Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
50% de cashback pagando com ELO via Picpay em lojas SWIFT
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
428°
25 Comentários
Estarei lá quando a loja abrir, neste Sábado! rsrs
Alguém usou a promoção? Não aparece nada no app pra mim.
Vou arriscar hoje, obrigado pela informação. Acredito que seja 30% mesmo
Pode deixar, estou esperando o suporte do picpay responder mas tá difícil, demoram demais pra responder
Deu certo, 50% mesmo!Não aparece nada antes só o valor total. Só depois que confirma o pagamento que aparece o valor do cashback nessa imagem que eu mandei
será que funciona com o cartão Elo da Bitz?
Aqui deu certo! Pelo que me falaram lá, 30 reais é com os outros cartões e 50 reais com o elo. Fiz com o elo e deu 50% direitinho, limitado a 50 reais.
Pessoal, alguém tem comprado todo mês na swift? Eu usei esse desconto em dezembro e em janeiro ganhei 30% (30 reais). Mas essa de janeiro acho que é válida até abril. A divulgadora do picpay lá da loja disse que podia comprar todo mês que ganharia 30 todo mês. Mas não estou confiante nisso. Alguém que comprou em janeiro e fevereiro e teve caahback em ambas as vezes?
