Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de cashback pagando com ELO via Picpay em lojas SWIFT

50% de cashback pagando com ELO via Picpay em lojas SWIFT
Expirado
25 Comentários
Estarei lá quando a loja abrir, neste Sábado! rsrs

Conseguiu o desconto?

Só R$ 30,00 apesar de ter apresentado a promoção com links e prints. Preferi não polemizar.

Acionei o PicPay via chat, agora à pouco. Reconheceram o erro e dizem que farão o crédito da diferença em até 48hs.
Alguém usou a promoção? Não aparece nada no app pra mim.
lisaraujodez 2020

Não usei. Mas eu tinha visto no site da própria elo. Só que lá no regulamento tá falando que é 30% e não 50%.

No meu app tbm não aparece nada.

Medo de usar e dar errado
Vou arriscar hoje, obrigado pela informação. Acredito que seja 30% mesmo
lisaraujodez 2020

Acho que só vou conseguir ir amanhã. Talvez hoje mais tarde. Você me avisa aqui se deu certo e quanto foi, por favor?

Avisa eu tbm por favor
Pode deixar, estou esperando o suporte do picpay responder mas tá difícil, demoram demais pra responder
6115250-asBUS.jpgDeu certo, 50% mesmo!

Sensacional. Vou dar um pulo lá.
lisaraujodez 2020

Nossa, top!!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Vou passar lá amanhã :) :)

Com o preço da carne, não dá para descartar um desconto desse.
lisaraujodez 2020

Poderia me tirar uma dúvida? Você lembra se aparece o cashback antes de efetuar o pagamento? Nunca comprei com picpay em loja física, aí não sei se aparece antes ou só depois que paga.
silvionerisjan 2021

Vc lembra se entrou no seu saldo 50% do valor da sua compra de volta ou se entrou 50,00 que é o máximo de volta? O seu bitz q vc usou vc usou qrcode no débito ou crédito?
A promoção era 50% com limite de cashback de 50 reais. Fiz uma compra de 100 e voltou 50. Usei o cartão virtual do Bitz que é crédito, PicPay não aceita cartão de débito para esses pagamentos
Não aparece nada antes só o valor total. Só depois que confirma o pagamento que aparece o valor do cashback nessa imagem que eu mandei
lisaraujodez 2020

Muitooo obrigada! =)
será que funciona com o cartão Elo da Bitz?

Realizei a compra com o cartão virtual da Bitz
lisaraujodez 2020
Aqui deu certo! Pelo que me falaram lá, 30 reais é com os outros cartões e 50 reais com o elo. Fiz com o elo e deu 50% direitinho, limitado a 50 reais.
sharurujan 2021

Quando vem promoção pra pagar contas e receber 10% 20% de volta mas pagando com cartão de crédito da pra colocar com esse Bitz?
Não tenho cartão de crédito, queria participar dessas promo do picpay, sempre chega pra mim
lisaraujojan 2021

Não sei, eu uso o elo normal. Nunca tentei com o bitz.
lisaraujofev 2021
Pessoal, alguém tem comprado todo mês na swift? Eu usei esse desconto em dezembro e em janeiro ganhei 30% (30 reais). Mas essa de janeiro acho que é válida até abril. A divulgadora do picpay lá da loja disse que podia comprar todo mês que ganharia 30 todo mês. Mas não estou confiante nisso. Alguém que comprou em janeiro e fevereiro e teve caahback em ambas as vezes?
Ordenar por

Descrição da promoção

Limitado a R$ 50 de cashback

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.