50% de cashback pagando com ELO via Picpay em lojas SWIFT
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
428°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Conseguiu o desconto?
Só R$ 30,00 apesar de ter apresentado a promoção com links e prints. Preferi não polemizar.
Acionei o PicPay via chat, agora à pouco. Reconheceram o erro e dizem que farão o crédito da diferença em até 48hs.
Não usei. Mas eu tinha visto no site da própria elo. Só que lá no regulamento tá falando que é 30% e não 50%.
No meu app tbm não aparece nada.
Medo de usar e dar errado
elo.com.br/ofertas/swift-picpay/...cpay/
Acho que só vou conseguir ir amanhã. Talvez hoje mais tarde. Você me avisa aqui se deu certo e quanto foi, por favor?
Avisa eu tbm por favor
Sensacional. Vou dar um pulo lá.
Nossa, top!!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Vou passar lá amanhã :) :)
Com o preço da carne, não dá para descartar um desconto desse.
Poderia me tirar uma dúvida? Você lembra se aparece o cashback antes de efetuar o pagamento? Nunca comprei com picpay em loja física, aí não sei se aparece antes ou só depois que paga.
Vc lembra se entrou no seu saldo 50% do valor da sua compra de volta ou se entrou 50,00 que é o máximo de volta? O seu bitz q vc usou vc usou qrcode no débito ou crédito?
Muitooo obrigada! =)
Realizei a compra com o cartão virtual da Bitz
Quando vem promoção pra pagar contas e receber 10% 20% de volta mas pagando com cartão de crédito da pra colocar com esse Bitz?
Não tenho cartão de crédito, queria participar dessas promo do picpay, sempre chega pra mim
Não sei, eu uso o elo normal. Nunca tentei com o bitz.