50% de cashback no plano tinder gold e plus
Expirado
Vendido por Ame Digital
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
Ache o banner na página e assine
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No Codashop sempre tem esse desconto
@Eduardo007
codashop é furada eles me roubaram com um código anual só permaneci alguns meses
@Brunoneiva ainda bem que comprei só um mês então
Pra q serve isso?
@PatrickCastro Ser iludido, criar ansiedade, falsa esperança
@joao_gastao 😅😅😅
@joao_gastao acho que o problema não está no aplicativo 😬
@joao_gastao basicamente é a internet com esteroides
@PatrickCastro macetar
@Peruvaz kkkkkkkkkkkkk pqp
@Peruvaz peruvaz de caminha 😏
@PatrickCastro arranjar uma 🐸 pra comer 🤣
@PatrickCastro pra comer carnes variadas.
@joao_gastao HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
@PatrickCastro lugar para caçar, tem urubus e animais raros, suculentos e bonitos
@PatrickCastro pra conhecer pessoas novas, casei com uma do Tinder kk
meu cachorro perguntou se é bom
Agora eu desencalho
Não vi nada grátis nessa história
tinder tem um mecanismo manipulador cabuloso. No começo ele deixa tu dar um match mas depois é impossivel, e quando rola é com uma pessoas bem zuada. Tudo isso pra tu pagar outros planos kkk
@Leandro_Bruno29 fato que comprovo. Uma vez o gold tava de graça. Eu dava match torto a direito com meninas da minha cidade. Engajou muito mais. Sem gold, 1,2 matchs por semana, e olhe lá. Meu perfil não aparece pras outras pessoas.
@Leandro_Bruno29 Fiz aq só pra conhecer o app e recebi mais de 100 matchs em 40 min, desinstalei logo em seguida, n tenho essa coragem de seguir adiante.
negócio do Tinder é conhecer o algoritmo e fazer ele trampar a seu favor, nada tem a ver em ser bonito ou não…
Flertando no Instagram: segue, segue de volta, curte uns stories, interage, vai trocando um papo bom, quando vai ver vcs tão saindo.
Flertando no face: memes bons + fotos boas de vez em quando já bastam. Vai interagindo nos memes, se tiver o insta na bio é só reler o parágrafo acima.
Flertando no Tinder: preguiça de deslizar, perda de tempo, ansiedade, autossabotagem pq vc fica duvidando da sua capacidade de der interessante baseado em um app 🤡, pessoas doidas, fakes, gente que fica sumindo, gente que tá ali só pelo ego ou pra conseguir seguidor "poluindo" o app.
A cara pode ser um tonel de 18 litros mas sempre cheirosinho, com a pele lustradinha.... Vai q cola kkkkkk