Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de Cashback nas categorias Super e Hiper Mercados na Rappi!

50% de Cashback  nas categorias Super e Hiper Mercados na Rappi!
Expirado
19 Comentários
maribettinago 2019
Usuarios selecionados
dom.carazzaago 2019
Somente para usuários selecionados
osorioago 2019
Por um lado foi bom não receber essa, pq já fiz compras ontem.
h1s0k4ago 2019
O Carrefour e Hipermercado? Pq só tem essa opção no meu
thi.koscakago 2019
Caramba... O carrefour hoje está com 50% na cervejas especiais... fiz a festa hoje :)))
frmgago 2019
Atenção! O cashback expira em poucos dias. Ou seja...Vai ser obrigado a usar rápido provavelmente pagando os preços superfaturados que são o padrão Rappi.
wgfreitasago 2019

Concordo. Já fiz esta avaliação e realmente o preço Rappi é consideravelmente superior do que na loja física. Só promoção que vale a pena.

Preço nos supermercados são os mesmos em loja física, mas nos restaurantes são bem mais caros mesmo.
wgfreitasago 2019

Aqui em Belo Horizonte no Supermercado Verdemar o preço no Rappi é mais caro.

Pois aqui em Fortaleza ñ.
h1s0k4ago 2019

No carrefour aqui em recife não é, quando os preços estão desatualizado em comparação ao estabelecimento no final eles corrige
alogarotinhoago 2019
Usuarios selecionados
Zzzzz
N ta mais pegando

No T&C diz que vale até dia 14. Mas fui fazer o teste agora e realmente ñ está mais aparecendo q vou ganhar o Cashback. Vou ver se entro em contato com eles. Estava esperando fechar meu cartão pra comprar amanhã ou depois.

Pois é, aqui a mesma coisa... pensei q fosse até o dia 14.

Agora estão devolvendo 30%.

Em farmácia aqui tbm

Farmácia e bebidas.
Queria mesmo era 50%.
Chateada.
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.