50% de Cashback na Swift pagando com QR Code
Expirado
Vendido por PagSeguro
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem que ter saldo na conta?
@vnciusgiovanni sim
No Assaí tb ta com esse desconto pelo PagBank
@guimoises todas essas estão listadas no regulamento: Cobasi, Assaí, Swift e Roldão. Porém é limitado a 50 Reais por CPF.
@leonardo.iarossi será que aqueles 30 reais mensais que eles dão de cashback no Assaí interferem nesses 50 reais da promoção? Eu já recebi 25 esse mês. Será que vou receber só 25 se eu fizer a compra de 100?
@guimoises Boa pergunta. Acredito que seja contabilizado sim. Conforme o enunciado, o limite é 50 reais mensais por CPF.
@leonardo.iarossi pois é... 25 é melhor que só os 4 q eu ia receber. Vou lá mesmo assim
@guimoises chegou a testar se interferiu?
@otavio.tralli fiz a compra e recebi os 50, mas eles ficam separados da conta pq só pode pagar conta
@guimoises boa, valeu
Eu tava esperando essa promo voltar. Da última vez o cashback dava pra sacar. Bom demais!
Tem pra Cobasi tbm.
@leonardo.iarossi
AJUDA POR FAVOR
Alguém que usou dessa vez sabe se os 50% que volta dá pra sacar?
Das outras vezes eu usei e sei que deu, quero saber especificamente dessa vez.
E se volta no saldo de cashback (que não dá pra sacar) aceita pagamento de algum boleto de conta digital será?
@VanessaMotta Infelizmente não da pra sacar. O dinheiro retorna na aba de Cashback. Serve para pagamento de contas de consumo e recargas de celular.