Cupom Shopee - R$100 OFF ACIMA DE R$999 EM TECNOLOGIA
Resgatar no link
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Os melhores cupons da loja pela comunidade
Resgatar no link
Pegar cupom
Resgatar no link
Pegar cupom
Disponível apenas para quem está sem assinatura ativa no momento e vai assinar o VIP Clique em Ir pra loja aqui no pelando para ir direto à página de resgate
Pegar cupom
Válido em itens Full Clique em ir para loja aqui no Pelando para ir direto à página de resgate
Pegar cupom
📌 Confira se liberou para sua conta/região: https://s.shopee.com.br/3qLVDGAmIO
Pegar cupom
Pegar cupom no link, somente para categoria Mercado ALIMENTOS E BEBIDAS R$10 OFF Nas compras acima de R$99
Pegar cupom
Clique em Ir pra loja aqui no pelando para ir direto à página de resgate
Pegar cupom
Pegar cupom
Cupom Shopee! 🏷 R$ 20,00 OFF em R$ 60,00
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ué, de novo?
N consegui resgatar so dar erro
Cheguei em tempo mas esse limite de frete gratis :(
Que cupomzinho bosta em
Peguei, obrigado!!!
Nao achei
Fiz uma compra no valor de 24 reais e vou receber 1.000 moedas, valeu
Qual o código?
Qual o código?
Deu certo aqui, peguei numa camiseta de 39 kkkkk que tava sempre no limbo do 10 em 40.
O meu deu erro
Como faço pra receber a notificação ao do pelando na hora q e postado? Será que é algo do meu celular pra economizar bateria? Nesse caso aqui recebi 25 minutos depois de postado..
Já tinha sido postado após meia noite, recebi a notificação daquele post e deste, peguei faz tempo o cupom e usei
Peguei aqui, pelo que entendi vou receber 1000 moedas depois que receber o produto
@thiaggoo Será que é isso? Fiz a compra e não apareceu nada.
@juliotardy Dentro da compra verifica a quantidade de moedas que gerou
Bloquearam meu login acho q usei cupom de mas,😅 alguém já passou por isso conseguiu desbloquear
Pq vcs gostam tanto das promos do Shopee!? Não consigo ver tanta vantagem assim...tem como combar os cupons? Ou pra vcs é td frete grátis?
@wanderfoz Se você pesquisar, encontra bastante coisa com preço bom, além de lojas oficiais também venderem por lá. A Shopee libera cupons de frete grátis na sua conta na virada do mês (geralmente uns 5 cupons, para compras acima de 10,00 ou 20,00) e também liberam alguns cupons promocionais de frete grátis aleatórios ou com descontos...
Ah, e você pode usar um cupom de frete grátis junto com um cupom de desconto, além de sempre poder usar as moedas que você acumula...
@tiagodg82 a então diferente do Ali Express, tem como juntas os cupons!? Interessante, é pq faço poucas compras lá...mas agora vou ficar de olho, vlw
Nem vou usar.
Já peguei cupons de moedas que já totalizam mais de 4.000 moedas.
Só dá para usa-las até 25% do valor da compra.
Então já tenho que comprar mais de R$160,00 lá para conseguir usar todas as moedas.
Ou então elas expirarao.
@LeandritoG Que lixo. Deixei de usar um cupom de desconto real pra usar esse de cashback de moedas porque achei que seria mais vantagem a longo prazo.🤡
@LeandritoG vim atrás dessa informação...
Fui tentar usar e não consegui no valor total... eu e minhas 5500 moedas 🤡