Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de CashBack em todos os produtos internacionais

50% de CashBack em todos os produtos internacionais
Expirado
34 Comentários
Encerra isso não aguento mais...
remy_mai 2021

Não quero ficar endividado sozinho. Futuramente abrirei um TÓPICO aqui no pelando para um grupo de recuperação de COMPRADORES COMPULSÓRIOS ANÔNIMOS.
andre_arielmai 2021

Ninguém solta a mão de ninguém... olha só um segurador de mãos a venda (cheeky)
andre_gomesmai 2021

Servo de S4T4N45

Quem vai participar? Não quero deixar de comprar coisa barata não (embarrassed)
sirotabrmai 2021

Tamo junto
rafael55mai 2021
Ontem foi top cupons e 50% cashback, hoje os preços está superfaturados
andre_gomesmai 2021
Algum cupom pra combar? :D
lucasgxmai 2021

Tbm quero algum cupom para combinar. Hehe
QQ vocês recomendam pra comprar? Eu peguei um dia desses uma TV box X96Q paguei 114 reais em 11x sem juros
lucks_goldmai 2021
Reconhecem o xiaomi air 2 se por 30 reais? Sabe se dá pra confiar msm??
michel_tumai 2021

Novo?

Tá estranho esse valor, o preço gira em torno de R$ 100,00
remy_mai 2021

Manda ao o link. Mesmo sendo suspeito eu compro. Chegar e não for eu coloco no reclame aqui
remy_mai 2021

Que cupom foi esse?
coquinhoO terror da alfândegamai 2021

Primeira50
michel_tumai 2021

Não conheço essa loja, então não sei opinar se é confiável. Mas se for o original, o fone em si é muito bom, para usar no geral para ouvir, q se precisar usar o microfone, é um lixo

Tenho dois aqui em casa, um meu e um da namorada, os dois são ótimos FONES, mas com péssimos microfones
remy_mai 2021

É original sim! Quase certeza. Certeza mesmo é quando chegar..caso não seja é só abrir uma reclamação no reclame aqui que o SOUBARATO devolve seu dinheiro. Acabei de comprar aqui! Obrigado!
Aumentaram os preços
_fefe_mai 2021

Aumentaram bastante o preço em relação a ontem
faltou só o cupom de 50% que tava rolando semana passada (embarrassed)
lucks_goldmai 2021
Sim, os microfones são péssimos em qualquer fone msm que seja mais caro, usei já o air 2 pro e é a msm dificuldade. A questão msm era saber se são originais ou qualquer produto que esteja nessas promoções, nenhuma passava menções de marcas ou avaliações seguras das procedência, vou passar dessa vez e aguardar os pedidos de quem comprou, alguém deve avisar
unnick3dmai 2021
Um fone barato com bom microfone é o tronsmart onyx ace
michel_tumai 2021

Eu tive a felicidade de comprar o Edifier X3 q além de ter um som excelente, o microfone, por incrível que pareça, é ótimo.

Vale muito
gui_iscomai 2021
Ajudem glr
Postem links aqui nos comentários de produtos que ficaram com preço bom ainda...
soubarato.com.br/produto/1862722269/...n=NEW

Sensor de água da Xiaomi, fica aproximadamente 70 reais considerando cupom e ame
iargo.santosmai 2021
???6819630-BM22L.jpg
tadeu.souzamai 2021

(lol) (lol)
Comprei, 50% de cashback e usei o cupom de R$ 50 da primeira compra, esperar pra chegar pra ver como é!
6819874-97htc.jpg

Comprei, 50% de cashback e usei o cupom de R$ 50 da primeira compra, esperar pra chegar pra ver como é!
felipe_jorgemai 2021
Eles dobraram o preço dos produtos.☹
Produto internacional Sou Barato, dizem que a chance de ser taxado é grande, será verdade? Ou mesma coisa... loteria?
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.