50% de CashBack em todos os produtos internacionais
Expirado
Vendido por Soub!
Grátis
948°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não quero ficar endividado sozinho. Futuramente abrirei um TÓPICO aqui no pelando para um grupo de recuperação de COMPRADORES COMPULSÓRIOS ANÔNIMOS.
Ninguém solta a mão de ninguém... olha só um segurador de mãos a venda (cheeky)
Servo de S4T4N45
Quem vai participar? Não quero deixar de comprar coisa barata não (embarrassed)
Tamo junto
Tbm quero algum cupom para combinar. Hehe
Novo?
Tá estranho esse valor, o preço gira em torno de R$ 100,00
Manda ao o link. Mesmo sendo suspeito eu compro. Chegar e não for eu coloco no reclame aqui
soubarato.com.br/produto/3052457432/..._page
Que cupom foi esse?
Primeira50
Não conheço essa loja, então não sei opinar se é confiável. Mas se for o original, o fone em si é muito bom, para usar no geral para ouvir, q se precisar usar o microfone, é um lixo
Tenho dois aqui em casa, um meu e um da namorada, os dois são ótimos FONES, mas com péssimos microfones
É original sim! Quase certeza. Certeza mesmo é quando chegar..caso não seja é só abrir uma reclamação no reclame aqui que o SOUBARATO devolve seu dinheiro. Acabei de comprar aqui! Obrigado!
Aumentaram bastante o preço em relação a ontem
Eu tive a felicidade de comprar o Edifier X3 q além de ter um som excelente, o microfone, por incrível que pareça, é ótimo.
Vale muito
Postem links aqui nos comentários de produtos que ficaram com preço bom ainda...
Sensor de água da Xiaomi, fica aproximadamente 70 reais considerando cupom e ame
Lousa digital da Xiaomi
(lol) (lol)
Comprei, 50% de cashback e usei o cupom de R$ 50 da primeira compra, esperar pra chegar pra ver como é!