Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de cashback em Supermercado - Compra Mínima R$ 80,00

50% de cashback em Supermercado - Compra Mínima R$ 80,00
Expirado
19 Comentários
doggiout 2019
Como funciona?

Compras em supermercado, acima de R$ 80,00, cashback fica disponível em Rappi Créditos para usar até 06/11.

surfinhuout 2019
Qualquer valor acima de 80?

Sim, para compras em supermercado, acoima de R$ 80,00, cashback fica disponível em Rappi Créditos para usar até 06/11.
asdervyGênio techout 2019
"desculpe, esse cupom não é válido para você"
Pra mim funcionou deu, só usuários selecionados
af.alanout 2019
"Desculpe, este cupom não é válido para você"
#xatiadu
moacyr.netoout 2019
Só para pessoas selecionadas!
Rappi credito só serve para frete?
h1s0k4out 2019
Não, Esse rappicreditos ai vale como dinheiro dentro do rappi ai vc pode fazer compras
carla_hitout 2019
Alguém tem o cupom de cashback de bebida? É parecido com esse, mas é valor mínimo de 60 reais... Eu fui colocar esse cupom pra ver se dava certo e perdi o da bebida... Nem lembro o código ;(
Não, pode ser usado em qualquer pedido. Acabei de fazer um pedido aqui e apareceu o cashback.
DICA: sempre coloque uns 10 reais acima do mínimo para não correr o risco de mudar o valor para menos...
Funcionou aqui, fiz uma compra de 200 reais e ganhei 100 reais em Rappicreditos. Posso pedir lanches a semana toda agora por conta do Rappi hahaha

Aqui também deu certo. Pedido entregue e cashback na conta. (y)
msndozeout 2019
Demorou para cair ?

Não, no momento da entrega do pedido.
tsweethatyout 2019
Se eles trocarem o produto por algum de valor diferente, ou adicionar perde a promoção?
bordignonfeout 2019
Alguém tem algum cupom para novo usuário? Nunca pedi nada, primeira vez.
Ordenar por

Descrição da promoção

Compra Mínima - R$ 80,00
Cashback - 50%

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.