Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de cashback em produtos Delícia no PicPay + Sorteio

50% de cashback em produtos Delícia no PicPay + Sorteio
Expirado
218 Comentários
fks_32mai 2021
Cara, onde tu acha essas promo kkkk, q pena não ser 100% de cashback (lol)
anthonyjmai 2021
poderia ser 100% rs, mas pra mim que compro Delícia tá perfeito esses 50%
Não gosto muito dessa margarina, mas .... rsrsrs
Não resisto a esse tipo de promo
Valeuuu (y) (y)
josemai 2021

é margarina kkk

Isso isso me expressei mal, vou corrigir lá rsrs
beethovenmai 2021
Se fosse manteiga, eu pegaria. Mas valeu por postar (y)
educcsmai 2021
Que Delícia de promoção
Margarina entope as artérias
msbakkmai 2021

Manteiga "entope" as artérias, margarina é gordura trans e causa outros problemas. A verdade é que eu uma pior que a outra. A ciência ainda não chegou a conclusão do que é pior...
thiagok9mai 2021

Margarina e muito pior!,o corpo humano não consegui processar gordura vegetal facilmente,diferente da animal,qual e feita a manteiga.agora sim vai do consumo,não espere ingerir 1 kg de manteiga de uma vez e não ter problemas futuros,fazendo atividades físicas o cara pode comer manteiga de boa.
Delícia nem se fosse 100% (lol)
leozevedomai 2021
Se essa moda de 50% pega... Acabou a alegria dos pelandeiros!
Bom pra passar no pneu do carro, fica pretinho!
20500mai 2021
Os consumidores poderão participar mais de uma vez da promoção, até o limite máximo de resgate de até R$ 10,00 (dez reais) por CPF, levando em conta o período desta promoção, obedecido os critérios deste regulamento.

Bem mixuruco
20500mai 2021

pois é, 1 produto por nota e pode no máximo 10 cadastros, porém o C@B é só 10 reais
scarlothzzzmai 2021
6936729-fKTxa.jpg
promo.e.bommai 2021
Bora ler o regulamento pra evitar stress.... eu vou ler agora, já que eu não consumo, mas, sei bem onde arrumar o cupom fiscal pra pedir reembolso....
Vai saber se vão aceitar por não ter o meu CPF nele.
Valeu, @irumakun ✌🏾👊🏻

Já li, mas é bom vc reeler, não encontrei nada dizendo que o cpf não pode ser diferente entre o da nota e o cadastrado. Na verdade nem cpf na nota é necessário ter (y)
Só pra resumir pra turma que não vai poder ler o regulamento (seja lá qual for o motivo) rsrs
A melhor forma de aproveitar todos os benefícios da promoção é comprar 20 reais em produtos tudo na primeira semana da promoção (ou seja nessa semana), porém cada produto em uma nota. Dessa maneira vc receberá o valor máximo de quéxibaqui 10,00 e participará de todos os sorteios semanais de mil reais e do sorteio principal de 50 mil com a maior quantidade de números da sorte.

Exemplificando: A margarina que vc vai comprar custa 4 reais no mercado.
Compre 5 margarinas todas em notas diferentes, totalizando 20 reais.
Cadastre todas as notas essa semana. Vc irá receber 5 reembols@s de 2 reais cada no picpay (já que o máximo total é 10 reais)
Por fim, vc estará participando de todos os sorteios semanais e do sorteio final tbm, tudo com 5 números da sorte!

Obg por nos esclarecer :)

Obrigada, amigo.

Obrigada pela explicação 😃 foi excelente assim a gente não precisa quebrar a cabeça pensando kkkkkk. Valeu!
silva_lucasmai 2021
Essa marca é brabo
jmachado123mai 2021
E lavamos nós!
muquiranaspmai 2021
Vou ver se minha mãe quer aí já cadastro nessa aqui kkk
yvens.morenomai 2021
Amanhã no mercado :
Harpic
Ypê
e margarina no carrinho.
Tem outro s produtos com cashback???
Kkkkk
carolllmai 2021

Johnson baby
kafsjun 2021

hipoglos,danone
yvens.morenojun 2021

6941004-raHky.jpg
canajr1980jun 2021
Obrigado pela ótima postagem
alogarotinhojun 2021
COMPREI os produtos e preenchi a tudinho. Agora é aguardar a validação
pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasjun 2021
6945103-srJ8x.jpgparticipar dessa promoçao e ser aprovado no mesmo dia é uma delícia não tem preço
tangerinejun 2021

(y) Show. Vou fazer amanhã aqui.
rayjussarajun 2021
Fiz duas compras para dois cadastros diferentes e todas as duas notas diz que foi emitida em contingência. Será que vão aprovar mesmo assim ?
20500jun 2021
Achei o cadstro muito simples, o mais simples de todas promoções que participei.
jmachado123jun 2021
meu cupom foi aprovado, alguem sabe dizer se tem limite de resgate ? ou eh melhor ir comprando e quando atingir o valor maximo transferir pro PICPAY ?
Como saber foi aprovado?

Como vc fez?
rayjussarajun 2021

No meu caso eles enviaram e-mail dizendo que o cadastro foi aprovado. Eu fui lá na conta do site da promoção e coloquei pra resgatar para minha conta do picpay daí está em processamento mais acho q daqui a pouco já cai na minha conta.

Ok. Então vou regastar o meu também.
rayjussarajun 2021
Aprovado hoje e cadastrado ontem a noite. Muito rápida essa. O dinheiro já está em processamento para entrar na conta. Se todas fossem rápido assim seria uma maravilha.
6951882-dDTgj.jpgo de vcs quando cadastraram ficou assim?
nayana_arbamjun 2021

O meu ficou escrito 1 unidade e o valor que paguei

Estranho o meu neh
nayana_arbamjun 2021

Sim, mas quando anexou a nota ele pedia para confirmar os dados que foi feito o upload, daí nesta parte tem que verificar se ele puxou todos os dados e se foi corretamente....
No meu caso verifiquei e tinha unidade e valor da margarina, pode ser que no teu ficou sem valor e daí tu teria que ter editado e colocado o valor antes de confirmar.

E agora 🤦
nayana_arbamjun 2021

6952734-fepaI.jpgEntra em contato e verifica com eles.

Vou tentar ,obg

O meu está estranho.
rayjussarajun 2021

No meu aparece resgate em processo e o valor que vai chegar no picpay. O chato é que tá assim desde ontem e ainda não chegou lá.
nayana_arbamjun 2021
Comprei hoje para minha conta e a do meu marido, nem bem terminei o cadastro, já recebi o email de aprovado e já pude ir no site e solicitar o resgate do cashback para o picpay...
Só percebi que os números da sorte ficaram para a primeira semana e para o sorteio final, vou ler novamente o regulamento para ver se realmente participo de todas as semanas como foi mencionado aqui ou se será só na semana do cadastro e o sorteio final.
6952474-oK6Hb.jpg
kafsjun 2021

ja caiu o seu? meu ta em processo

O meu também
nayana_arbamjun 2021

Ainda em processo de pagamento, vi que eles tem 7 dias úteis para pagar, achei que por ser picpay seria quase que instantâneo como as outras, mas no aguardo😬
kafsjun 2021

sera q é por causa do feriado
Essas promoções se encaixa em que tipo de alertas no pelando?
nayana_arbamjun 2021

Ali em cima tá mostrando promoções picpay
carlsjun 2021
cadastrei o meu hj ... vamo ver como vai prosseguir.
carlsjun 2021

o meu foi aprovado hoje, e já solicitei transferência. aguardando ...
tarsylajun 2021
No meu cupom diz que não conseguiu ler o cnpj. Não entendi, tá bem nítida a imagem. :S
vandy_jun 2021
Gente, comprei e cadastrei o cupom no site. Mas quando entro no site e clico na aba “MEUS NÚMEROS” pede para selecionar um período, e o primeiro dele inicia em 06/06/2021. Fiquei na dúvida se eu concorro ao sorteio nesse período se cadastrei o cupom antes do dia 06/06/2021.
Pois cadastrei meu cupom hoje, dia 03/06/2021.
alguém pode me tirar essa dúvida?
a.dantasjun 2021
Os meus pelo ao menos por enquanto, estão todos em análise, mas fiz ontem também.

6961185-z8sUP.jpg
6961815-8V6sj.jpgo de alguém tbm esta assim?
nayana_arbamjun 2021

Aqui é como não tivesse nada aprovado para resgate, tenta verificar na tela de participações o que fala.
nayana_arbamjun 2021

Aqui mostra a nota como se tivesse confirmado zerada, sem valor e quantidade de produtos.
Na hora que inseri a nota e ela é lida, tem que ir no campo e confirmar as informações lidas e corrigir o que precisa, lembra de ter feito isto?
nayana_arbamjun 2021

Olha como está no meu
6962959-p1afb.jpg

@Nayana_Baptista vc comprou cada produto em nota separada? Eu fiz dessa maneira e quando fui cadastrar a terceira nota apareceu "limite de notas por período alcançada "
nayana_arbamjun 2021

Sim, fiz 5 cadastros.
Na primeira aprovou direto, a segunda entrou em análise e dps tbm apareceu está mensagem e mais uma outra que não lembro agora, daí terminei meus cadastros e fui fazer no nome do meu marido, quando tava terminando os dele, vi que já havia recebido os emails de aprovação de todos os meus e os deles foi em seguida tbm...Foi super rápido.
Mas quando li está mensagem, fui no regulamento e não fala nada de limite diário ou por período e somente o limite de 10 números da sorte e os $10 de cashback.
Quando vc cadastrou as suas?
tarsylajun 2021

Eu cadastrei três notas no mesmo dia. (lol) Cada uma com 1 produto. Validaram hoje, aliás.

Estava cadastrando agora pouco. Estou com 5 notas, na terceira apareceu essa mensagem e resolvi parar, mas aparentemente nada me impediria de continuar. Então já que vc conseguiu cadastrar todas seguidas vou mandar bala tbm rsrs
As 3 que eu cadastrei e parei estão todas em análise, tive que preencher os dados de todas mesmo com o print nítido.
nayana_arbamjun 2021

Pode prosseguir, fiz isto nos 2 cadastros e já todas notas aprovadas.
Talvez demore um pouco a análise devido o feriado de ontem, nas minhas conseguia preencher/editar somente quantidade e valor, restante dos dados nem aparecia para mim.

Finalizei aqui. Isso, quis dizer editar somente esses dois dados tbm, todos precisaram ser editados.
Vc já conseguiu até solicitar o resgate pro picpay?
nayana_arbamjun 2021

Sim, solicitei o resgate no mesmo dia, mas ainda não caiu na conta.
sharurujun 2021

Cadastrei 3 notas e uma foi reprovada por esse negócio de limite. Mandei mensagem no SAC perguntando o porquê. :/
nayana_arbamjun 2021

Dpa avisa aqui o retorno deles por gentileza.
sharurujun 2021

Eles me deram retorno da minha reclamação. Eu fui no regulamento, tirei print, tirei print da minha nota tbm, e falei que estava no regulamento, e que tinha comprado a da promoção. Justa a nota que no site havia dizendo "limite de notas por período atingido". Ele me disseram que iam analisar e foi aprovado (y)
nayana_arbamjun 2021

A então eles alegaram não ser produto participante, mas era, foi isto pelo que entendi...
Mas que bom que deu certo e aprovaram...
Agora vamos para a saga parte 2 kkkk
Tentar receber o bendito cashback....pq pelo jeito ninguém recebeu ainda
6966091-Zl0uj.jpgVi agora, tentar de novo
nayana_arbamjun 2021

O meu tbm aconteceu isto no mesmo dia reenviei
sharurujun 2021

Talvez sua conta pode estar limitada e vc não sabe. Suposição.

Não está não, estou usando normalmente.
nayana_arbamjun 2021

Olha eu li novamente o regulamento e entendi que sim, vamos participar de todos, pois na parte onde explica as premiações o período do primeiro sorteio é de 31/05 a 06/06 e o período do segundo sorteio é de 31/05 a 13/06, só única exceção é que pode ganhar somente um prêmio semanal,se ganhar no início, só volta a participar do sorteio final.
Alguém recebeu?
carlsjun 2021
é pessoal, eu aqui só participo 1x nessa kkkkk não gostei dessa margarina Delícia ... prefiro a Deline, até a Primor é melhor (que não gosto muito) e nada ainda de cair no 'p1c p4y'
sharurujun 2021

Seria pq é a nova essa com leite que vc não gostou? Eu não comprei essa nova da promoção ainda, não achei aqui pra comprar, as que cadastrei foram embalagens antigas.
carlsjun 2021

acho que não, acredito que seja a embalagem antiga também.
rayjussarajun 2021
Fui olhar agora e foi reprovado o resgate para o meu picpay. Aconteceu a mesma coisa com o da minha mãe. Não sei o porquê já que nossas contas no picpay estão ativas normal. Coloquei pra resgatar novamente. Isso tá demorando demais.
2 notas aprovadas ontem e agora as 3 últimas. Foram 5 no total. Solicitei meu resgate. Agora pelo visto só aguardar uma década rsrs
nayana_arbamjun 2021
Fiz meu cadastro na quarta dia 02, aprovou e já solicitei o resgate, voltou o valor para o site que solicitei novamente o resgate, hoje voltou denovo....ou é problema no site deles ou realmente querem enrolar para ganhar mais tempo para pagar...
Solicitei pela terceira vez o resgate, mais 7 dias para esperar ver se pagam ou retornam o valor para o site.
kafsjun 2021
o meu ta assim
6980705-C2TVQ.jpg
6981633-l91p3.jpgGente, a margarina supreme é dessa daqui?
ruinasdroopyjun 2021

Sim

Obrigada
kafsjun 2021
aff td esse tempo p reprovar sei la porque ..agr tem pedir de nv (annoyed)
6986224-meFYF.jpg
nayana_arbamjun 2021

Foi o que comentei mais acima, ou é erro do site ou má-fé deles para enrolar o pagamento, pq cada vez que solicita começa novamente a contar o prazo, eu já estou na 3° solicitação (annoyed)
carlsjun 2021

o meu reprovou hj ... ainda bem q não gostei dessa margarina ... (annoyed)
carlsjun 2021

segunda recusa, terceira tentativa ... e nada de concluírem ... CB de rosca. (annoyed)
carlsjun 2021

cansado já ... e acabei de receber n meu picpay enquanto fazia a promo do bitz ... problema no meu picpay não é aparentemente.
7014258-GtR7w.jpg
a.dantasjun 2021

Não, o pro dessa vez tá na promo mesmo. @Nayana_Baptista já até entrou em contato e colocou aqui em um comentário para entrarmos também com a central e falar lá sobre o pro. Nem tentei mais resgatar por enquanto, já que tá negando todo mundo.
O meu reprovou de novo hoje (fierce)
kafsjun 2021

mas q diaxo q de ngm da certo
rodrigopfjun 2021
Acho que eles estão enrolando. Como pode falhar para uma conta ativa e funcional no Picpay onde recebo o crédito de diversas outras promoções.
rodrigopfjun 2021

2ª Vez cancelado o resgate do cashback.
Estou fazendo reclamação no Reclame Aqui, aconselho fazerem o mesmo, tendo em vista que eles só tem 3 reclamações lá.
nayana_arbamjun 2021

Fiz tbm pelo nome seara e delícia e juntaram as duas reclamações....estou na 4° tentativa de resgate (annoyed)
Também fui reprovada!
jpelado35jun 2021
Aqui também não caiu. Fui ver e tava reprovado, pedi de novo....
jmachado123jun 2021
terceira vez q sou reprovada na hora de sacar... mandei uma mensagem no Fale Conosco reclamando, tá muito estrnaho isso
nayana_arbamjun 2021

Eles estão agindo de má-fé pq ninguém tá conseguindo sacar
sharurujun 2021

Não fiz meu resgate ainda, cadastrei dia 03 e aprovou na hora, porém no site não achei onde resgatar.
nayana_arbamjun 2021

Tem que ir na aba "Meus créditos"
sharurujun 2021

Obg (y)
Vou reclamar também
Essa promoção sei não hein ,galera
kafsjun 2021
como se a gente ja nao fez isso (annoyed)
7005831-FqWHV.jpg
tarsylajun 2021

Me mandaram o mesmíssimo texto em resposta à minha reclamação. (zombie)
Parece que nem leram o que eu escrevi lá..
nayana_arbamjun 2021

Nem perdi tempo no fale conosco, fui direto para o reclame aqui
jmachado123jun 2021
pela 3ª vez o meu foi reprovado... desisto!
mtvrspjun 2021
Afinal: alguém aqui conseguiu receber o reembolso ?
Não vi ninguém por aqui comentando que conseguiu.
rodrigopfjun 2021

Acho que ninguém recebeu. Por isso estou recomendando fazer reclamação no Reclame Aqui primeiro para que outras pessoas também possam ver, depois se for o caso, reclame no Procon Online, Consumidor.gov, etc.
wayne.brucejun 2021
Eu, porém foi no primeiro dia da promoção, a aprovação e o pagamento foi no mesmo dia.
Hoje fiz outro cadastro, até o momento regaste em processo.
nayana_arbamjun 2021
Pessoal me ligaram do RA, a moça perguntou se eu entrei em contato com a promoção e expliquei como nos prints das imagens mais acima que é resposta padrão ensinando nós a solicitar o resgate...pediu que eu entrasse igual em contato com o 0800 da promo e disse que me retornaria( pediu para eu confirmar nome completo e cpf)
Desliguei e liguei para o 0800 e a moça que atendeu abriu um chamado interno informando sobre o erro do site e disse a ela que não era só comigo e sim com vários amigos que participaram...nós aqui (highfive)
Então sugiro que todos liguem para passar o ocorrido(08007702919) atenderam super rápido a ligação e mostrou interesse em resolver.
gaa_rimjun 2021

Obrigada pelo aviso (y)
a.dantasjun 2021

Valeu Nayana, vou ver se entro em contato amanhã também, não vou fazer outra solicitação de resgate, já que estão reprovando todas, qualquer coisa sua ou de algum colega aqui, por favor, atualize.
sharurujun 2021

Então tem que abrir reclamação no reclame aqui? Depois ligar pro 0800 da promo?
nayana_arbamjun 2021

Pode primeiro só ligar para o 0800, daí se nesta semana não for resolvido abre reclamação no RA
kafsjun 2021
reprovou de nv :(
rodrigopfjun 2021
Reprovou pela 3ª vez. Pelo menos foi rápido, pedi hoje e reprovou hoje mesmo e já pedi novamente.

Aguardando ainda eles responderem minha reclamação do Reclame Aqui.
kafsjun 2021

meu tbm.. pedi mais cedo e reprovou de nv :D :D
a.dantasjun 2021
Aqui também reprovando (annoyed)
rayjussarajun 2021
O meu também já foi reprovado pela segunda vez. Acho q eles não estão querendo é pagar mesmo.
pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasjun 2021
em uma das contas eu fui reprovado 4 vezes, odeio essa margarina
a.dantasjun 2021

Kkkkkk espero que dê certo, por que eu tô nessa também (embarrassed)
jpelado35jun 2021
Esperando minha quarta negativa. Já até postei no reclame aqui
tarsylajun 2021
E o sorteio semanal?! Não consta ganhador(es) na página. (ninja)
Tô rindo de nervoso, kkkk.
muquiranaspjun 2021
Fiz um cadastro hoje pode fazer mais de 1 por semana ou e melhor dividir ?
a.dantasjun 2021

Como?
muquiranaspjun 2021

Tenho duas notas mas cadastrei apenas uma
Eu estava até pensando em participar, mas diante de tanta reprovação eu desisto
a.dantasjun 2021

Estamos ainda na segunda semana e iniciando agora, vamos atrás de resolver isso junto com a central, acredito que dê certo e se fosse você, ficava atenta aqui os comentários, para não perder a promo nem os possíveis cupons e sorteios (highfive)
Vou ligar ☎ no sac hoje como a Nayara disse! Acredito que vamos conseguir resolver.
bianca_tobinjun 2021
Irei tentar comprar, pois minha mãe usa bastante no serviço dela, vou comprar uma de 1kg e ver como vai ser. Eu entendi no regulamneto que pode compras 10 vezes em notas diferentes, estou certa? Já que cada nota vale 1 numero da sorte.

"Cada consumidor poderá realizar cadastros de documentos fiscais que em sua soma atribua o limite de até 10 (dez) números da sorte."
nayana_arbamjun 2021

Pode comprar 10 vezes ou receber $10 de cashback...
Se comprar a de 1kg, o máximo que conseguirá será 5 compras.
@Nayana_Baptista liguei no sac mas estava no trabalho e a ligação estava péssima pra ajudar. Pelo pouco que entendi ela confirmou meus dados (estavam cientes do erro), e gerou uma "ocorrência" que será enviada no meu e-mail com o prazo para regularização do problema. É isso ?
nayana_arbamjun 2021

Exato, espero que resolvam esta semana pq só fiz metade dos cadastros para ver se dava certo, arrumando, quero comprar o restante.

Eu perguntei se tinha que solicitar resgate novamente ou se deixava o status de reprovado como estava. Ela disse que não precisava fazer mais nada rsrs
a.dantasjun 2021

Oxe, não entendi. Como assim: "mais nada"? kkk... Que coisa não. Espero que dê bom mesmo para todos(a), sem falar nos sorteios que ainda não foram divulgados, não é? Pelo ao menos não o da primeira semana que era no dia 09/06, agora já estamos indo para o segundo.
edinho_wtswjun 2021
7022896-sCzvu.jpg3 vezes e nada ainda de receber,sempre só reprovando,essa promo está ficando horrível.
edinho_wtswjun 2021
Alguém aqui já conseguiu receber???
jpelado35jun 2021
Quarto pedido negado e reclamação migrada da seara pra delícia
Rapaz! Por que tanto erro no resgate do saldo? PQP!
5 pedidos reprovado!
Cadastrei meu segundo cupom mas está em análise e mostrando a mensagem "Limite de notas com mesmo valor atingido" :S
cacaurfjun 2021
Entrou, finalmente!

Após 4 tentativas (primeira em 02/06), email reclamando (que não responderam ainda), mas entrou hoje o cashback no picpay.
alexandra437De graça, até injeção na testajun 2021

Até que enfim alguem recebeu (y)
sharurujun 2021

Tira logo vai que eles rouba de novo kk (zueira)
laranjanobrejun 2021
Aqui caiu agora também. Finalmente!
mtvrspjun 2021
Recebido
Acabei de receber e-mail deles do contato que fiz reclamando sobre as reprovações. Pediram pra que eu solicitasse novamente, que corrigiram o erro. Veremos!
Recebi também
a.dantasjun 2021
Há, agora que vocês atualizaram aqui eu solicitei de novo, vamos ver se dá certo agora.
tangerinejun 2021
Recebido aqui também!
mastercardGênio techjun 2021
Tentei resgastar mais uma vez (poo)
rodrigopfjun 2021
Agora eu recebi nas duas contas. Que dificuldade essa promoção.
wayne.brucejun 2021
Recebido na terceira tentativa.
nayana_arbamjun 2021
Recebido aqui, pelo jeito arrumaram o erro do site🙌
kafsjun 2021
recebi tbm (angel)
a.dantasjun 2021
Tudo certo com todos os pagamentos viu pessoal, aí sim (highfive) (y)
a.dantasjun 2021
Já tem nome dos ganhadores do sorteio sabem dizer ou iremos precisar reclamar isso também? Kkkk, brincadeiras a parte 🤭
Recebido aqui (popcorn) (popcorn)
edinho_wtswjun 2021
Recebi aqui também,após reclamações eles consertaram o pagamento,só pode,agora é brigar pelo sorteio.kkkk
a.dantasjun 2021

Kkkk isso
carollljun 2021
Recebi há pouco também.
carlsjun 2021
recebi tbm ! até q enfim
Recebi após 6 tentativas. Kkkk
tarsylajun 2021
Recebido aqui. (zombie)
a.dantasjun 2021
Pessoal, que bom que deu certo o cashback da galera, mas e os sorteios? Estamos na semana 3 e não teve nem o da semana 1 ainda (skeptical)
Consegui fazer 1 resgate, o outro tá em processamento desde o dia 16 (annoyed)
fredlwmjun 2021
Creditaram normalmente as duas notas que cadastrei há 2 dias. A primeira tinha aquela mensagem sobre não conseguir identificar o CNPJ (acho que porque um número dele estava meio apagado) e a segunda sobre ter atingido o limite de mesmo valor.
muquiranaspjun 2021

O meu está pedindo para confirmar dados o que fazer ?
nayana_arbamjun 2021

Sim, vc tem que confirmar quantidade e valor unitário que pagou
muquiranaspjun 2021

Então mas o site está travado não deixa eu editar
nayana_arbamjun 2021

Putz...
Inicio não conseguiamos receber e agora isto...Tenta amanhã entrar em contato pelo 0800 que ajudam.
Ainda está valendo?
muquiranaspjul 2021

Boa pergunta acho que sim mas e melhor olhar no site
oldjul 2021
Desisti só de ver tanta reclamação... Cashback baixo e enrolação para pagar.

Melhor aguardar uma promo no supermercado
Até hj não recebi ,já cansei de reclamar ,deixar pra lá ...
Eu recebi 2. Cadastrei 3 notas.
Gente, e o resultado do sorteio do dia 07? Nada ainda né ..
a.dantasjul 2021

Está só saindo alguns nomes dos ganhadores por enquanto e aos poucos ainda mais, dá para você verificar na aba: Ganhadores.
Alguém daqui ganhou? Kkkkk
Já faz de um mês que cadastrei ,e eles nem avaliaram ainda .
Então é bom ter paciência para esperar
muquiranaspjul 2021

O meu já foi....

Foi rápido até você viu o status no site ?
tangerinejul 2021

A analise é em dois ou 3 dias tem algo errado aí, da uma olhada no site pra ver se não faltou validar a nota.
rocatjul 2021
Só achei no supermercado daqui a Delícia Manteiga será que ela tbm participa?
ruinasdroopyjul 2021

Participa sim
rocatjul 2021

Obrigada
ruinasdroopyjul 2021

Por nada... (y)
rocatjul 2021

Peguei a Delícia Manteiga de 500g por 7,99 acabei de cadastrar e foi validado para receber 3,99 . O dinheiro demora para cair no picpay?
ruinasdroopyjul 2021
No meu caso... após eu ter solicitado o resgate... foram 13 dias úteis, pra eles pagarem!
rocatjul 2021

Como solicita esse resgate?
ruinasdroopyjul 2021

Tem que ir na aba: "Meus créditos" e depois clica em: "Transferir para conta Picpay"
7239103-wwjXA.jpg
rocatjul 2021

No meu não aparece essa aba ;( ;( ;(
ruinasdroopyjul 2021

Nesta aba: "Minhas participações", vc clica nessa setinha ao lado...
"Provavelmente deve estar aparecendo esta aba pra vc..."

7239407-xGdTo.jpg

Aí vai abrir outras opções: "conforme a foto abaixo...7239407-aBvvA.jpgAí é só selecionar "Meus créditos" e solicitar o resgate!
rocatjul 2021

Obrigada viu,achei aqui <3 sem sua ajuda iria perder meu valor milionário de 3,99 ;( (lol)
ruinasdroopyjul 2021

Por nada... (lol)
tangerinejul 2021

serve sim
leonardo55jul 2021
Demora quantos anos pra cair os 50% ? Quase um mês aqui e nada
a.dantasjul 2021

Já era pra ter caído. Aqueles bugs foi no início quando fizemos, depois entrou normal. Só que você tem que se atentar, que você mesmo manualmente tem que fazer o login, ir lá em: seus créditos e resgatar. Pronto, faça esse procedimento que dá bom.
leonardo55jul 2021

Eu fiz isso mas ainda tá cupom em análise ...e nos créditos tá zerado ainda , estranho
a.dantasjul 2021

Há, se tá em análise, então tem que esperar mesmo, infelizmente. Contudo, essa análise foi rapidíssima, desde o começo, o que deu problema era só o resgate mesmo, a análise foi automática quase.
leonardo55jul 2021

Nossa eu dei uma puta zica então kkk mas blz vou aguardar vlww
a.dantasjul 2021

Kkk aí foi f... Mas espero que dê certo.
leonardo55jul 2021

Vai dar (y) kkkk valeww
Alguém sabe me dizer se pode cadastrar contendo o CPF na nota de outra pessoa?
Alguém conseguiu saber se os sorteios estão rolando? Pra mim só aparece que o sorteio está pendente kkk
Os sorteios de créditos no valor de Mil reais já foram todos realizados, basta entrar no site, fazer login, ir na aba de ganhadores e procurar pela primeira letra do seu nome (é mais prático do que procurar na lista toda). Agora o sorteio final de 50 mil foi realizado a três dias atrás (28/07) e ainda não consta ganhador, pois devem estar fazendo o processo de apuração em contato com o sorteado.
Ordenar por

Descrição da promoção

Regulamento: https://www.promodelicia.com.br/regulamento

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.