50% de cashback em produtos Delícia no PicPay + Sorteio
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
2106°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não resisto a esse tipo de promo
Valeuuu (y) (y)
é margarina kkk
Isso isso me expressei mal, vou corrigir lá rsrs
Manteiga "entope" as artérias, margarina é gordura trans e causa outros problemas. A verdade é que eu uma pior que a outra. A ciência ainda não chegou a conclusão do que é pior...
Margarina e muito pior!,o corpo humano não consegui processar gordura vegetal facilmente,diferente da animal,qual e feita a manteiga.agora sim vai do consumo,não espere ingerir 1 kg de manteiga de uma vez e não ter problemas futuros,fazendo atividades físicas o cara pode comer manteiga de boa.
Bem mixuruco
pois é, 1 produto por nota e pode no máximo 10 cadastros, porém o C@B é só 10 reais
Vai saber se vão aceitar por não ter o meu CPF nele.
Valeu, @irumakun ✌🏾👊🏻
Já li, mas é bom vc reeler, não encontrei nada dizendo que o cpf não pode ser diferente entre o da nota e o cadastrado. Na verdade nem cpf na nota é necessário ter (y)
A melhor forma de aproveitar todos os benefícios da promoção é comprar 20 reais em produtos tudo na primeira semana da promoção (ou seja nessa semana), porém cada produto em uma nota. Dessa maneira vc receberá o valor máximo de quéxibaqui 10,00 e participará de todos os sorteios semanais de mil reais e do sorteio principal de 50 mil com a maior quantidade de números da sorte.
Exemplificando: A margarina que vc vai comprar custa 4 reais no mercado.
Compre 5 margarinas todas em notas diferentes, totalizando 20 reais.
Cadastre todas as notas essa semana. Vc irá receber 5 reembols@s de 2 reais cada no picpay (já que o máximo total é 10 reais)
Por fim, vc estará participando de todos os sorteios semanais e do sorteio final tbm, tudo com 5 números da sorte!
Obg por nos esclarecer :)
Obrigada, amigo.
Obrigada pela explicação 😃 foi excelente assim a gente não precisa quebrar a cabeça pensando kkkkkk. Valeu!
Harpic
Ypê
e margarina no carrinho.
Tem outro s produtos com cashback???
Kkkkk
Johnson baby
hipoglos,danone
Time Pelando
(y) Show. Vou fazer amanhã aqui.
Como vc fez?
No meu caso eles enviaram e-mail dizendo que o cadastro foi aprovado. Eu fui lá na conta do site da promoção e coloquei pra resgatar para minha conta do picpay daí está em processamento mais acho q daqui a pouco já cai na minha conta.
Ok. Então vou regastar o meu também.
O meu ficou escrito 1 unidade e o valor que paguei
Estranho o meu neh
Sim, mas quando anexou a nota ele pedia para confirmar os dados que foi feito o upload, daí nesta parte tem que verificar se ele puxou todos os dados e se foi corretamente....
No meu caso verifiquei e tinha unidade e valor da margarina, pode ser que no teu ficou sem valor e daí tu teria que ter editado e colocado o valor antes de confirmar.
E agora 🤦
Vou tentar ,obg
O meu está estranho.
No meu aparece resgate em processo e o valor que vai chegar no picpay. O chato é que tá assim desde ontem e ainda não chegou lá.
Só percebi que os números da sorte ficaram para a primeira semana e para o sorteio final, vou ler novamente o regulamento para ver se realmente participo de todas as semanas como foi mencionado aqui ou se será só na semana do cadastro e o sorteio final.
ja caiu o seu? meu ta em processo
O meu também
Ainda em processo de pagamento, vi que eles tem 7 dias úteis para pagar, achei que por ser picpay seria quase que instantâneo como as outras, mas no aguardo😬
sera q é por causa do feriado
Ali em cima tá mostrando promoções picpay
o meu foi aprovado hoje, e já solicitei transferência. aguardando ...
Pois cadastrei meu cupom hoje, dia 03/06/2021.
alguém pode me tirar essa dúvida?
Aqui é como não tivesse nada aprovado para resgate, tenta verificar na tela de participações o que fala.
Aqui mostra a nota como se tivesse confirmado zerada, sem valor e quantidade de produtos.
Na hora que inseri a nota e ela é lida, tem que ir no campo e confirmar as informações lidas e corrigir o que precisa, lembra de ter feito isto?
Olha como está no meu
@Nayana_Baptista vc comprou cada produto em nota separada? Eu fiz dessa maneira e quando fui cadastrar a terceira nota apareceu "limite de notas por período alcançada "
Sim, fiz 5 cadastros.
Na primeira aprovou direto, a segunda entrou em análise e dps tbm apareceu está mensagem e mais uma outra que não lembro agora, daí terminei meus cadastros e fui fazer no nome do meu marido, quando tava terminando os dele, vi que já havia recebido os emails de aprovação de todos os meus e os deles foi em seguida tbm...Foi super rápido.
Mas quando li está mensagem, fui no regulamento e não fala nada de limite diário ou por período e somente o limite de 10 números da sorte e os $10 de cashback.
Quando vc cadastrou as suas?
Eu cadastrei três notas no mesmo dia. (lol) Cada uma com 1 produto. Validaram hoje, aliás.
Estava cadastrando agora pouco. Estou com 5 notas, na terceira apareceu essa mensagem e resolvi parar, mas aparentemente nada me impediria de continuar. Então já que vc conseguiu cadastrar todas seguidas vou mandar bala tbm rsrs
As 3 que eu cadastrei e parei estão todas em análise, tive que preencher os dados de todas mesmo com o print nítido.
Pode prosseguir, fiz isto nos 2 cadastros e já todas notas aprovadas.
Talvez demore um pouco a análise devido o feriado de ontem, nas minhas conseguia preencher/editar somente quantidade e valor, restante dos dados nem aparecia para mim.
Finalizei aqui. Isso, quis dizer editar somente esses dois dados tbm, todos precisaram ser editados.
Vc já conseguiu até solicitar o resgate pro picpay?
Sim, solicitei o resgate no mesmo dia, mas ainda não caiu na conta.
Cadastrei 3 notas e uma foi reprovada por esse negócio de limite. Mandei mensagem no SAC perguntando o porquê. :/
Dpa avisa aqui o retorno deles por gentileza.
Eles me deram retorno da minha reclamação. Eu fui no regulamento, tirei print, tirei print da minha nota tbm, e falei que estava no regulamento, e que tinha comprado a da promoção. Justa a nota que no site havia dizendo "limite de notas por período atingido". Ele me disseram que iam analisar e foi aprovado (y)
A então eles alegaram não ser produto participante, mas era, foi isto pelo que entendi...
Mas que bom que deu certo e aprovaram...
Agora vamos para a saga parte 2 kkkk
Tentar receber o bendito cashback....pq pelo jeito ninguém recebeu ainda
O meu tbm aconteceu isto no mesmo dia reenviei
Talvez sua conta pode estar limitada e vc não sabe. Suposição.
Não está não, estou usando normalmente.
Olha eu li novamente o regulamento e entendi que sim, vamos participar de todos, pois na parte onde explica as premiações o período do primeiro sorteio é de 31/05 a 06/06 e o período do segundo sorteio é de 31/05 a 13/06, só única exceção é que pode ganhar somente um prêmio semanal,se ganhar no início, só volta a participar do sorteio final.
Seria pq é a nova essa com leite que vc não gostou? Eu não comprei essa nova da promoção ainda, não achei aqui pra comprar, as que cadastrei foram embalagens antigas.
acho que não, acredito que seja a embalagem antiga também.
Solicitei pela terceira vez o resgate, mais 7 dias para esperar ver se pagam ou retornam o valor para o site.
Sim
Obrigada
Foi o que comentei mais acima, ou é erro do site ou má-fé deles para enrolar o pagamento, pq cada vez que solicita começa novamente a contar o prazo, eu já estou na 3° solicitação (annoyed)
o meu reprovou hj ... ainda bem q não gostei dessa margarina ... (annoyed)
segunda recusa, terceira tentativa ... e nada de concluírem ... CB de rosca. (annoyed)
cansado já ... e acabei de receber n meu picpay enquanto fazia a promo do bitz ... problema no meu picpay não é aparentemente.
Não, o pro dessa vez tá na promo mesmo. @Nayana_Baptista já até entrou em contato e colocou aqui em um comentário para entrarmos também com a central e falar lá sobre o pro. Nem tentei mais resgatar por enquanto, já que tá negando todo mundo.
mas q diaxo q de ngm da certo
2ª Vez cancelado o resgate do cashback.
Estou fazendo reclamação no Reclame Aqui, aconselho fazerem o mesmo, tendo em vista que eles só tem 3 reclamações lá.
Fiz tbm pelo nome seara e delícia e juntaram as duas reclamações....estou na 4° tentativa de resgate (annoyed)
Eles estão agindo de má-fé pq ninguém tá conseguindo sacar
Não fiz meu resgate ainda, cadastrei dia 03 e aprovou na hora, porém no site não achei onde resgatar.
Tem que ir na aba "Meus créditos"
Obg (y)
Me mandaram o mesmíssimo texto em resposta à minha reclamação. (zombie)
Parece que nem leram o que eu escrevi lá..
Nem perdi tempo no fale conosco, fui direto para o reclame aqui
Não vi ninguém por aqui comentando que conseguiu.
Acho que ninguém recebeu. Por isso estou recomendando fazer reclamação no Reclame Aqui primeiro para que outras pessoas também possam ver, depois se for o caso, reclame no Procon Online, Consumidor.gov, etc.
Hoje fiz outro cadastro, até o momento regaste em processo.
Desliguei e liguei para o 0800 e a moça que atendeu abriu um chamado interno informando sobre o erro do site e disse a ela que não era só comigo e sim com vários amigos que participaram...nós aqui (highfive)
Então sugiro que todos liguem para passar o ocorrido(08007702919) atenderam super rápido a ligação e mostrou interesse em resolver.
Obrigada pelo aviso (y)
Valeu Nayana, vou ver se entro em contato amanhã também, não vou fazer outra solicitação de resgate, já que estão reprovando todas, qualquer coisa sua ou de algum colega aqui, por favor, atualize.
Então tem que abrir reclamação no reclame aqui? Depois ligar pro 0800 da promo?
Pode primeiro só ligar para o 0800, daí se nesta semana não for resolvido abre reclamação no RA
Aguardando ainda eles responderem minha reclamação do Reclame Aqui.
meu tbm.. pedi mais cedo e reprovou de nv :D :D
Time Pelando
Kkkkkk espero que dê certo, por que eu tô nessa também (embarrassed)
Tô rindo de nervoso, kkkk.
Como?
Tenho duas notas mas cadastrei apenas uma
Estamos ainda na segunda semana e iniciando agora, vamos atrás de resolver isso junto com a central, acredito que dê certo e se fosse você, ficava atenta aqui os comentários, para não perder a promo nem os possíveis cupons e sorteios (highfive)
"Cada consumidor poderá realizar cadastros de documentos fiscais que em sua soma atribua o limite de até 10 (dez) números da sorte."
Pode comprar 10 vezes ou receber $10 de cashback...
Se comprar a de 1kg, o máximo que conseguirá será 5 compras.
Exato, espero que resolvam esta semana pq só fiz metade dos cadastros para ver se dava certo, arrumando, quero comprar o restante.
Eu perguntei se tinha que solicitar resgate novamente ou se deixava o status de reprovado como estava. Ela disse que não precisava fazer mais nada rsrs
Oxe, não entendi. Como assim: "mais nada"? kkk... Que coisa não. Espero que dê bom mesmo para todos(a), sem falar nos sorteios que ainda não foram divulgados, não é? Pelo ao menos não o da primeira semana que era no dia 09/06, agora já estamos indo para o segundo.
Após 4 tentativas (primeira em 02/06), email reclamando (que não responderam ainda), mas entrou hoje o cashback no picpay.
Até que enfim alguem recebeu (y)
Tira logo vai que eles rouba de novo kk (zueira)
Kkkk isso
O meu está pedindo para confirmar dados o que fazer ?
Sim, vc tem que confirmar quantidade e valor unitário que pagou
Então mas o site está travado não deixa eu editar
Putz...
Inicio não conseguiamos receber e agora isto...Tenta amanhã entrar em contato pelo 0800 que ajudam.
Boa pergunta acho que sim mas e melhor olhar no site
Melhor aguardar uma promo no supermercado
Está só saindo alguns nomes dos ganhadores por enquanto e aos poucos ainda mais, dá para você verificar na aba: Ganhadores.
Então é bom ter paciência para esperar
O meu já foi....
Foi rápido até você viu o status no site ?
A analise é em dois ou 3 dias tem algo errado aí, da uma olhada no site pra ver se não faltou validar a nota.
Participa sim
Obrigada
Por nada... (y)
Peguei a Delícia Manteiga de 500g por 7,99 acabei de cadastrar e foi validado para receber 3,99 . O dinheiro demora para cair no picpay?
Como solicita esse resgate?
Tem que ir na aba: "Meus créditos" e depois clica em: "Transferir para conta Picpay"
No meu não aparece essa aba ;( ;( ;(
Nesta aba: "Minhas participações", vc clica nessa setinha ao lado...
"Provavelmente deve estar aparecendo esta aba pra vc..."
Aí vai abrir outras opções: "conforme a foto abaixo...
Obrigada viu,achei aqui <3 sem sua ajuda iria perder meu valor milionário de 3,99 ;( (lol)
Por nada... (lol)
serve sim
Já era pra ter caído. Aqueles bugs foi no início quando fizemos, depois entrou normal. Só que você tem que se atentar, que você mesmo manualmente tem que fazer o login, ir lá em: seus créditos e resgatar. Pronto, faça esse procedimento que dá bom.
Eu fiz isso mas ainda tá cupom em análise ...e nos créditos tá zerado ainda , estranho
Há, se tá em análise, então tem que esperar mesmo, infelizmente. Contudo, essa análise foi rapidíssima, desde o começo, o que deu problema era só o resgate mesmo, a análise foi automática quase.
Nossa eu dei uma puta zica então kkk mas blz vou aguardar vlww
Kkk aí foi f... Mas espero que dê certo.
Vai dar (y) kkkk valeww