Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de Cashback em Farmácias e Bebidas na Rappi

50% de Cashback em Farmácias e Bebidas na Rappi
Expirado
23 Comentários
mtr.mortyjul 2019
Ultimamente esses cashback da rappi tá valendo a pena pra quem faz compra grande. Nesse caso quem vai fazer alguma festa no fds... Saudades de quando o mínimo de compra era 40/50 reais.
brunocssjul 2019
Em quanto tempo entra o cashback e qual prazo pra utilizar?
maribettinjul 2019

Entra logo depois q o pedido eh entregue e vale ate 21/07
Não apareceu redução no valor final depois de colocar o cupom

É cash back vc paga e recebe depois 50% do que gastou
picrogerjul 2019
Comprar 4 curaprox já dá 100 reais kkkk
picrogerjul 2019
3827110-y2xq7.jpg
Aqui disse até 23 59!
joao_ntojul 2019
é bebidas e farmacia ne...
que burro, comprei 101 em supermercado.............. burro
picrogerjul 2019

Putz zzz
alogarotinhojul 2019
[shortcode id="410982"/]
aqui apareceu, fiz a compra na farmacia no valor de 118 reais, mas nao vi o cashback na minha conta. ja ate entregaram. mandei mensagem pro suporte perguntando onde estava sinalizado meu cashback e disse que se houve alguma filigrana inviabilizando o cashback vou cancelar a compra e devolver o produto com base no artigo 49 do codigo de defesa do consumidor
vina32jul 2019
sumiu a categoria "bebidas" para mim
Se liguem na pegadinha do regulamento...não é bebidas !!!
É somente para licores.
Existe uma pegadinha induzindo o consumidor ao erro. Fala em bebidas e farmácia, mas não é bem assim.
Olhando o regulamento não é bebidas em geral !!!! É só para licores.
CUIDADO !!!
3827262-UxchQ.jpg
Máximo aplica cinco (5) unidades de licor para cada pedido.
vina32jul 2019

Tá de sacanagem né. Brincadeira deles
Sempre pego Aptamil e pomada pra minha bb. Muito bom os cashbacks kkk
pynotjul 2019
Péssimo app para qualquer coisa que não seja comida. Extremamente desorganizado, descumpre sistematicamente os prazos de entrega e a equipe do pós venda finge que desconhece o CDC e não resolve o problema. Muita dor de cabeça...

Rapaz eu uso a pouco menos de 1 ano, uso basicamente pra farmácia. Mas já usei mercado e comida. Eu não tenho o que reclamar, uma única vez que o motoqueiro colocou que entregou e eu não recebi, na própria tela do "entregue" abri uma petição e recebi o dinheiro no mesmo momento.

Sempre recebo os cashbacks e vira e mexe ganho uns rappi créditos de 6,7,12 e 15 (depende do humor deles kkkkk)
alexy1985jul 2019
Os pedidos devem ser finalizados ate 18:59 ou 23:59 ?
vina32jul 2019
Alguém recebeu o cashback? Comprei conforme regulamento e nem recebi ainda
frmgjul 2019
O problema mais grave do Rappi é que nele qualquer promoção é literalmente a metade do dobro. É raríssimo encontrar uma promoção na qual o desconto seja realmente bom em restaurantes. Ja em farmácia e supermercados o cashback já vale a pena. O problema é ser em rappi credits e ter prazo de validade ridículamente curto.
[shortcode id="411652"/]
Eu recebi no mesmo momento
vina32jul 2019
Recebi hoje
Ordenar por

Descrição da promoção

- 1 compra por usuário
- 50% cashback
- compras até 18:59
- compra mínima R$100

T&C rappibusiness.com/p...ou

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.