Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de Cashback em bebidas na Rappi

50% de Cashback em bebidas na Rappi
Expirado
23 Comentários
Corona a vontade agora
Tem que ser Prime, e pedido mínimo de 120 conto....

Assim fica difícil hein? Kkkk
pedrottabr 2019

não prime ganha 30%
hecnpoabr 2019
O pior é que fala que não pode usar RappiCreditos... mas se pagar parcialmente em Rappi Creditos será que pode ou tbm não? Tem que ser integral no cartão?
mtr.mortyabr 2019

O valor final com o desconto dos rappicreditos tem que ser acima de 120.
h1s0k4abr 2019

vale para compras de bebidas no carrefour?
mtr.mortyabr 2019

Creio que não, só na aba bebidas msm.
hecnpoabr 2019

Opa valeu, tava doido pra saber o critério
mtr.mortyabr 2019

Normalmente assim que funciona, vc pode usar o rappicreditos porém tem que bater o valor final estipulado para receber o desconto. Exemplo vc tem 50 reais de rappicreditos mas o valor mínimo de compra para ter o desconto ou chashback é 120. Se vc usar o rappicreditos terá que gastar 170 reais. Oq importa é o valor final cobrado. Pelo menos até hj faço isso e da certo, só tomar cuidado para o valor final não dar menos do estipulado se não já era chashback.
mtr.mortyabr 2019
Promoção bacana para quem tiver grana no fim do mês e for fazer alguma festa de fds. Porém a única que tem mais variedades de cervejas tem preços super caros. Tiraram a imigrantes que tinha bebidas com valores de acordo com o mercado. (Isso aqui em SP). De resto só adegas de vinhos e destilados.
hecnpoabr 2019

Aqui continua a Imigrantes Bebidas, como assim "tiraram"?
mtr.mortyabr 2019

No meu não tem mais, só a geladas 24h que tem valores bem salgados.
hecnpoabr 2019

Que pena, aqui continua normal
mtr.mortyabr 2019

Sorte, não sei pq tiraram da minha região, talvez pq moro no centro e fique meio longe.
Ja comprei! Corona saiu por 2,50
dom.carazzaabr 2019
Serve para quem não recebeu essa mensagem?
Aqui eu comprei os 120 reais mesmo, valor certo.
hecnpoabr 2019

Tudo em Rappicreditos?

Nao nao... foi no cartao mesmo.
hecnpoabr 2019

Ahh aí tudo normal... a promo é a partir de 120 mesmo

Carlos, vc tem Rappi Prime pq paga o valor mensal de 12,90?

Eu peguei os 7 dias de brinde e paguei os 1,99 para ter 30 dias. Vale a pena pagar os 150 para ter o prime de 1 ano... Só hj eu ganhei os 60 reais de volta. Teve outra vez que ganhei 50 de volta... em 1 ano os 150 voltam como desconto.
Ordenar por

Descrição da promoção

Apenas hj. Detalhes nã imagem

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.