Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de Cashback do Ame no Mc Donald's via Americanas

50% de Cashback do Ame no Mc Donald's via Americanas
Expirado
82 Comentários
manelantonhoO sabe tudojul 2020
(horror)
Magalupay chegou, e o Ame não quer dá espaço. Viva a concorrência!
Briguem, desgraçados, briguem
Adoro concorrência que as empresas se matem em oferta pra nós kkkkk

Exatamente! kkkkk
biscoiterojul 2020
Que rolo... Pra comprar um mac, preciso tar num programa de cashback numa 3 empresa... Jaja vou ter que contratar um despachante pra pegar a promo do dia
priscilasjul 2020

(excited) (excited)

Não precisa não.. pode ir lá no balcão e pagar Full no dinheiro à sua total livre escolha.

kkkkkkkk
biscoiterojul 2020

Obrigado pela dica. Fez um total de 0 diferenças

Murri kk
wagninhojul 2020

Despachante, certificado digital e firma reconhecida no cartório. Vai vendo

Oi? Apaga, pq tá feio...
Grande Florianópolis não tem Mc com amen
dexgkkyjul 2020
funciona pra ifood/uber eats?
felipe3232jul 2020

Somente via Lojas Americanas
phaellobojul 2020
Rio não achei MC Donald's com ame
Algum cupom para produtos nas americanas???
priscilasjul 2020
Brigaaaaa kkkkk
pedro_hrcjul 2020
Por onde eu tenho que ir?
nara.gilneyjul 2020
Alguem posta o manual de como pedir isso pra ganhar os 50%. Kkkkk
matt_jul 2020
Eu coloco o CEP e só aparece as lojas americanas, não aparece o MC da minha cidade
luana_jul 2020

Comigo aconteceu o mesmo :|
c.martjul 2020
apareceu aqui mas, ao ir pro carrinho ele dá erro, manda cadastrar o cep/endereço... e nao vai.
felipe3232jul 2020
.
je9445jul 2020
Aqui colocando o CEP TB só aparece endereço das lojas Americanas perto de casa, nada MC ainda mas, a ideia é boa heim... Logo logo aparece aqui hehehe
arthur_morgjul 2020
Que troço enrolado kkkkkk
yvens.morenojul 2020
Acho q nem loja tem ainda, tá começando agora q nem mercado pago demorou 1 tempinho pra aceitar em todas as lojas.
matt_jul 2020
De qualquer forma hoje já não dá pra ninguém, visto que de segunda a sexta os pedidos é até às 20h. Mas estou torcendo pra liberar pro meu CEP, comprar sorvete que tô com vontade
Magalupay foi a melhor coisa que inventaram. Agora chove promoção. Quero comprar Burguer King na magalu com 80% de cashback. Kkkk
nojimotojul 2020

Difícil..... Burguer king pertence ao mesmo grupo grupo da Americanas.... A 3G capital
arthur_morgjul 2020

Eu li achando que vc tava afirmando. Ja ia perguntar como que faz kkkkkkkk
priscilasjul 2020
Nao achei esse banner
Nenhum MC participante em 4 cep que coloquei... Legal
Tô entendendo é nada kkk
caruso2jul 2020
E só hj? Queria pedir amanhã :/
Aqui está algumas dúvidas respondidas a respeito de quem não sabe como é exatamente, se vai funcionar na prática aí já é outra história haha

5126754.jpg5126754.jpg
denilsonr12jul 2020
Onde encontra esse Banner?
bebezaojul 2020
Daqui a pouco o burguer king fecha com magalu pay kkkkkkk.
todecarajul 2020
Isso não funciona
"Você pode pedir seu Méqui pra gente de segunda à sexta, de 11h às 20h. Sábados a gente te entrega de 11h às 17:30h. Domingo pede um lanchinho também, então é só pedir de 11h às 13:30h."
sllalowjul 2020
Nenhum lugar tem :(
nojimotojul 2020
Acabei de ler uma notícia dizendo que o Bob's vai começar a vender pela Americanas também
Caraio, se isso for verdade mesmo, o grupo B2W vai dominar o mercado kkkkk
Galera, onde tem isso no app. Não achei
amanda_07jul 2020

Também não achei
Daqui a pouco vc paga ifood com ame.
denilsonr12jul 2020

Difícil, a ideia é ser concorrente, mandaram uma pesquisa no email, fazendo um monte de pergunta sobre delivery
leowcorreajul 2020
Moro a 800 metros de um MC Donald's e não está disponível
sandrinhojul 2020
Como eu amo a concorrência <3 <3 <3
c.martjul 2020
"ATENÇÃO GALERA QUE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO"

MUITO provavelmente que é por esse detalhe que consta no site:

"Você pode pedir seu Méqui pra gente de segunda à sexta, de 11h às 20h. Sábados a gente te entrega de 11h às 17:30h. Domingo pede um lanchinho também, então é só pedir de 11h às 13:30h."
021jul 2020
Recebi a pesquisa da AME hj sobre DELIVERY de comida, supermercado e farmácia. B2W vai entrar nessa tbm e vai querer dominar o mercado. Vai vendo....
denilsonr12jul 2020
Ainda não tá disponível na maioria dos lugares
john__O sabe tudojul 2020
aq só tem lojas americanas por enquanto
Tá igual o suco do Chaves que é de laranja, parece limão e tem gosto de tamarindo

Como que faz afinal ?
Foi isso que reparei, parecia que tinha morrido o ame e agora tá dando promoção kkkkkk
5129173-MmN5A.jpg5129173-i34jW.jpg5129173-5Cdd6.jpgAqui perto do trabalho tem vários MC participantes mas aparece essa mensagem. Propaganda enganosa bonita....
bebezaojul 2020

Tem que ser um McDonald's que aceite o AME , nem todas as filiais aceitam .

Eu sei cara... Mandei print das lojas disponíveis dentro do APP americanas que aceita AME. E nenhuma tem nada disponível pra pedir
andeersonruijul 2020
Alguém com tutorial?
Também não está aparecendo nada de opções por aqui.
honspenjul 2020
Nada de opções aqui tbm
jayschutzerO sabe tudojul 2020
Encontrei um lugar que tem disponivel, porem a americanas ta toda bugada e não me deixa cadastrar o novo endereço de entrega.

Mesma coisa aqui
se alguém conseguir no rio fala aqui, plissss
honspenjul 2020

Eu sou só RJ coloquei 2 ceps, um perto do centro e o outro perto de campo grande, nenhum dos 2 foi :(
fabio_nalinijul 2020
O Prime não funcionar com o delivery é uma puta falha cara, que tristeza.
honspenjul 2020

Putz
marcio__sjrjul 2020
Campinas não apareceu loja disponível.
Consegui acessar usando endereço de SP. Tudo pelo dobro do preço. Big Mac R$21, no Rappi e Uber Eats é 2 por R$19,90.
Eu quero é Pizza Hut no MagaluPay
davi01jul 2020
5131630-TyfhB.jpg
guirj2jul 2020
Tem um MC a menos de 1 km de casa e não aparece só lojas americanas para comprar coca e agora são 16h de quarta feira. Promoção Jack do kct
Pedi aqui e ta valendo MC Lanche Feliz por R$23,90 sai por uns R$12,00, pedi 2 Tortinhas estão mais caras no app R$9,90 porém vai sair R$5,00 2 Tortinhas, e pedi o sorvete são 5 casquinhas por R$14,90 com Ame sai uns 7,50. E além do mais o Frete é Grátis, realmente não é metade do valor do restaurante direto, porém da um bom desconto sim. O pessoal também que tudo de Graça kkk
matt_jul 2020
Espero que o MC Donald's daqui entre nisso, acho que estão adicionando aos poucos, vi pessoal que mora em capitais que não aparece também. Só espero que não demorem muito pq no site diz que é por tempo limitado kk
Gente, não consigo achar em lugar nenhum, como faço a compra?????
jhow1910jul 2020
Não está disponível no meu cep
Não chegou no rj nao
*Oferta valida somente para a cidade de São Paulo. Consulte se sua região já possui o serviço! (confused)
mazza86jul 2020
Não consigo
tadeu.souzaago 2020
acho que ngm conseguiu
Ordenar por

Descrição da promoção

*Oferta válida apenas para a cidade de São Paulo. Consulte se sua região já possui o serviço.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.