Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de Cashback do Ame no Mc Donald's via Americanas

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% de Cashback do Ame no Mc Donald's via Americanas
Expirado
82 Comentários
@manelantonhomanelantonhojul 2020
(horror)
Magalupay chegou, e o Ame não quer dá espaço. Viva a concorrência!
Briguem, desgraçados, briguem
Adoro concorrência que as empresas se matem em oferta pra nós kkkkk
@biscoiterobiscoiterojul 2020
Que rolo... Pra comprar um mac, preciso tar num programa de cashback numa 3 empresa... Jaja vou ter que contratar um despachante pra pegar a promo do dia
Grande Florianópolis não tem Mc com amen
@douglasgonczdouglasgonczjul 2020
funciona pra ifood/uber eats?
@phaellobophaellobojul 2020
Rio não achei MC Donald's com ame
Algum cupom para produtos nas americanas???
@priscilaspriscilasjul 2020
Brigaaaaa kkkkk
@pedro_hrcpedro_hrcjul 2020
Por onde eu tenho que ir?
@nara.gilneynara.gilneyjul 2020
Alguem posta o manual de como pedir isso pra ganhar os 50%. Kkkkk
@matt_matt_jul 2020
Eu coloco o CEP e só aparece as lojas americanas, não aparece o MC da minha cidade
@c.martc.martjul 2020
apareceu aqui mas, ao ir pro carrinho ele dá erro, manda cadastrar o cep/endereço... e nao vai.
@felipe3232felipe3232jul 2020
.
@je9445je9445jul 2020
Aqui colocando o CEP TB só aparece endereço das lojas Americanas perto de casa, nada MC ainda mas, a ideia é boa heim... Logo logo aparece aqui hehehe
@arthur_morgarthur_morgjul 2020
Que troço enrolado kkkkkk
@yvens.morenoyvens.morenojul 2020
Acho q nem loja tem ainda, tá começando agora q nem mercado pago demorou 1 tempinho pra aceitar em todas as lojas.
@matt_matt_jul 2020
De qualquer forma hoje já não dá pra ninguém, visto que de segunda a sexta os pedidos é até às 20h. Mas estou torcendo pra liberar pro meu CEP, comprar sorvete que tô com vontade
Magalupay foi a melhor coisa que inventaram. Agora chove promoção. Quero comprar Burguer King na magalu com 80% de cashback. Kkkk
@priscilaspriscilasjul 2020
Nao achei esse banner
Nenhum MC participante em 4 cep que coloquei... Legal
Tô entendendo é nada kkk
@caruso2caruso2jul 2020
E só hj? Queria pedir amanhã :/
Aqui está algumas dúvidas respondidas a respeito de quem não sabe como é exatamente, se vai funcionar na prática aí já é outra história haha

5126754.jpg5126754.jpg
@denilsonr12denilsonr12jul 2020
Onde encontra esse Banner?
@bebezaobebezaojul 2020
Daqui a pouco o burguer king fecha com magalu pay kkkkkkk.
@todecaratodecarajul 2020
Isso não funciona
"Você pode pedir seu Méqui pra gente de segunda à sexta, de 11h às 20h. Sábados a gente te entrega de 11h às 17:30h. Domingo pede um lanchinho também, então é só pedir de 11h às 13:30h."
@sllalowsllalowjul 2020
Nenhum lugar tem :(
@nojimotonojimotojul 2020
Acabei de ler uma notícia dizendo que o Bob's vai começar a vender pela Americanas também
@krooutzkrooutzjul 2020
Caraio, se isso for verdade mesmo, o grupo B2W vai dominar o mercado kkkkk
Galera, onde tem isso no app. Não achei
@amanda_07amanda_07jul 2020

Também não achei
Daqui a pouco vc paga ifood com ame.
@leowcorrealeowcorreajul 2020
Moro a 800 metros de um MC Donald's e não está disponível
@sandrinhosandrinhojul 2020
Como eu amo a concorrência <3 <3 <3
@c.martc.martjul 2020
"ATENÇÃO GALERA QUE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO"

MUITO provavelmente que é por esse detalhe que consta no site:

"Você pode pedir seu Méqui pra gente de segunda à sexta, de 11h às 20h. Sábados a gente te entrega de 11h às 17:30h. Domingo pede um lanchinho também, então é só pedir de 11h às 13:30h."
@021021jul 2020
Recebi a pesquisa da AME hj sobre DELIVERY de comida, supermercado e farmácia. B2W vai entrar nessa tbm e vai querer dominar o mercado. Vai vendo....
@denilsonr12denilsonr12jul 2020
Ainda não tá disponível na maioria dos lugares
@john__john__jul 2020
aq só tem lojas americanas por enquanto
Tá igual o suco do Chaves que é de laranja, parece limão e tem gosto de tamarindo

Como que faz afinal ?
Foi isso que reparei, parecia que tinha morrido o ame e agora tá dando promoção kkkkkk
5129173-MmN5A.jpg5129173-i34jW.jpg5129173-5Cdd6.jpgAqui perto do trabalho tem vários MC participantes mas aparece essa mensagem. Propaganda enganosa bonita....
@andeersonruiandeersonruijul 2020
Alguém com tutorial?
Também não está aparecendo nada de opções por aqui.
@honspenhonspenjul 2020
Nada de opções aqui tbm
@jay.schutzerjay.schutzerjul 2020
Encontrei um lugar que tem disponivel, porem a americanas ta toda bugada e não me deixa cadastrar o novo endereço de entrega.
se alguém conseguir no rio fala aqui, plissss
@fabio_nalinifabio_nalinijul 2020
O Prime não funcionar com o delivery é uma puta falha cara, que tristeza.
@marcio__sjrmarcio__sjrjul 2020
Campinas não apareceu loja disponível.
Consegui acessar usando endereço de SP. Tudo pelo dobro do preço. Big Mac R$21, no Rappi e Uber Eats é 2 por R$19,90.
Eu quero é Pizza Hut no MagaluPay
@davi01davi01jul 2020
5131630-TyfhB.jpg
@guirj2guirj2jul 2020
Tem um MC a menos de 1 km de casa e não aparece só lojas americanas para comprar coca e agora são 16h de quarta feira. Promoção Jack do kct
Pedi aqui e ta valendo MC Lanche Feliz por R$23,90 sai por uns R$12,00, pedi 2 Tortinhas estão mais caras no app R$9,90 porém vai sair R$5,00 2 Tortinhas, e pedi o sorvete são 5 casquinhas por R$14,90 com Ame sai uns 7,50. E além do mais o Frete é Grátis, realmente não é metade do valor do restaurante direto, porém da um bom desconto sim. O pessoal também que tudo de Graça kkk
@matt_matt_jul 2020
Espero que o MC Donald's daqui entre nisso, acho que estão adicionando aos poucos, vi pessoal que mora em capitais que não aparece também. Só espero que não demorem muito pq no site diz que é por tempo limitado kk
Gente, não consigo achar em lugar nenhum, como faço a compra?????
@jhow1910jhow1910jul 2020
Não está disponível no meu cep
Não chegou no rj nao
*Oferta valida somente para a cidade de São Paulo. Consulte se sua região já possui o serviço! (confused)
@mazza86mazza86jul 2020
Não consigo
@tadeu.souzatadeu.souzaago 2020
acho que ngm conseguiu
Ordenar por

Descrição da promoção

*Oferta válida apenas para a cidade de São Paulo. Consulte se sua região já possui o serviço.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?