Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de cashback | banQi. Regulamento foi alterado

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
50% de cashback | banQi. Regulamento foi alterado
Expirado
372 Comentários
@sinistro67sinistro67fev 2022

Boaaa

Ainda bem que comprei na categoria Games ontem!

tava demorando pra os caras fazerem algo do tipo.

Tão vendo que a galera ta comprando em massa.

Espero que não apliquem golpe em nois!

2
@tiago_ufbatiago_ufbafev 2022

putz.. aí ferrou. MAs ainda apareceu o selo de 50% em alguns produtos da lista antiga

Acabou a mamata, ainda bem que peguei ontem as categorias legais kkkkk

2

Bom dia grupo o meu caio hoje 🙂

@locus_qwgnlocus_qwgnfev 2022

Fiquem atentos para novas compras!!!

@ilovesalesilovesalesfev 2022

Lixo

@samambaiasamambaiafev 2022

Minhas compras foram canceladas, não dá para pegar mais com 50% 🤡😭

Ferro quase que compro a echo dot hoje de manhã ia ter que devolver, agora a promoção tá fraca

1

Agora se torna inexistente pra mim. Vou até apagar o app

3
@masterfoxmasterfoxfev 2022

Como q ve a lista dos produtos? Depois q mudou nao consigo ver mais?

Ia até fazer um vídeo hoje. Agora cancela…

@tiago_ufbatiago_ufbafev 2022

ferrou.. comprei um pneu. Ia comprar o outro ontem. Agora vou ter que cancelar o que comprei. Que bosta!

Uma pena eu ainda estava estudando a primeira compra

1
@negativehanegativehafev 2022

Se antes não achei nada interessante pra mim... Agora então kkkkkk

87
@ciprianomcciprianomcfev 2022

Kkkk a banqi/CB não aguentou os descontos

2
@ddegddegfev 2022

Meu deus ia deixar pra comprar hoje o elden ring, sorte que comprei ontem cedo... deu até batedeira no coração, fui correndo pra ver se não tinham cancelado o pedido...

2
@juniorfoxjuniorfoxfev 2022

Acabou a mamata, ainda bem que garanti o corregedor DualSense e o headset pulse 3d Black , estou muito satisfeito 😉

3

Até ontem entrei em contato com o chat do App banqi e eles falaram que tudo que estava na aba shopping estava com o cashback de 50% de até 250 para cada pedido e limitado a 3 pedidos, inclusive gift card que nem estava na categoria ele falou que também estaria com o cashback com a compra é claro acima de 250 por pedido.

Não sei se isso ainda continua por lá hoje. Entrei em contato com o atendente de hoje e sinceramente tudo que eu perguntei ela não respondia, parecia que nem lia o que eu perguntava 😒

@silva_lucassilva_lucasfev 2022

Quero receber meus 250

@bunbunfev 2022

NAOOOOOOOOO eu ia pegar um Echo Show hoje 😭

1
@adrianmeloadrianmelofev 2022

aff logo quando eu ia pegar um carregador 🥲

@lenonrmzlenonrmzfev 2022

Como assim, cancelei um controle que achei que tinha comprado errado e comprei hoje ... pqp vou ter que cancelar também que droga

1
@_junior_juniorfev 2022

prorrogou até amanhã!!!!

11
@juniorfoxjuniorfoxfev 2022

Já mudaram o regulamento de novo , que bagunça kkkkkk, acho que vou fazer meu terceiro pedido 😎

1

Garanti a Heineken kkkkkk, mas tem 2 semanas e não entregaram, já caiu até o cashback. Transportadora tá com endereço errado, já acionei o sac 2 vzs. Ia pegar alexa hj😔😔😔

@dr.agnaldodr.agnaldofev 2022

Aplicativo lixo, deveriam ter vergonha na cara

@davenascdavenascfev 2022

Mas isso vai ser só pro shopping do app ou pro Cashback da casas bahia tb?

@digao_silvadigao_silvafev 2022

Como eu faço pra cancelar uma Compra dentro do aplicativo do BanQi? Já fui em pedidos e não achei opção cancelar.

Tem duas datas no regulamento , em cima fala que algumas categorias vai até dia 13 ,abaixo outra data

1
@opalao6ccopalao6ccfev 2022

Galera que recebeu o CashBack, por favor.. Se eu seleciono 3 itens distintos no carrinho e finalizo a compra, ele só contabiliza como uma compra? Ou por ter 3 produtos diferentes, contabiliza como 3 compras?

Porque falei com a atendente ontem que me disse que o carrinho só contabiliza como 1 compra independente da quantidade de produtos..

Tinha comprado uma mochila dell gamer por 279 conto, cancelaram a compra quando fui ver agora está por 409! Sacanagem, ainda nem devolveram meus 279 kkkk

@locus_qwgnlocus_qwgnfev 2022

Pelandos, o regulamento foi alterado novamente, sendo assim, os comentários feitos antes das 11hrs são inválidos.

O promoção com todas as categorias continua até dia 13/02.

De 23.01.2022 até 13.02.2022:

Acessórios e Inovações\ Alimentos\ Áudio\ Automotivo\ Bebês\ Bebidas\ Beleza e Saúde\ Brinquedos\ Calçados\ Cama, Mesa e Banho\ Câmeras, Filmadoras e Drones\ Casa e Construção\ Decoração\ Esporte e Lazer\ Ferramentas\ Games\ Instrumentos Musicais\ Livros\ Malas e Mochilas\ Moda\ Papelaria\ Perfumaria e Limpeza\ Pet Shop\ Relógios\ Utilidades Domésticas.

A partir disso as categorias validas da promoção são

De 14.02.2022 a 28.02.2022:\

Alimentos\ Beleza e Saúde\ Brinquedos\ Calçados\ Decoração\ Livros\ Moda\ Papelaria\ Perfumaria e Cosméticos.

É a última chamada pra quem estava pensando.

Acessem o link para confirmar as informações:banqi.com.br/regulamento/50-de-cashback...hback

3

Precisa do selinho agora, eita comprei ontem e N tinha um monte, q zona.

@newtinhonewtinhoJogador nº1fev 2022

Cuidem que tem duas datas diferentes no regulamento, pode ou não dar dor de cabeça e os atendentes do banqi são numa má vontade do caramba

1
@pocket_mythpocket_mythfev 2022

Então, se eu comprar uma mala até amanha ta valendo?

Obrigado Casas Bahia 🤝

100

Pessoal, uma dúvida bem boba. Quando eu seleciono pra pagar com Banqi no app das casas Bahia, o app da Banqi abre com a opção de ler QR code ou código de barras. Então eu não sei como proceder com o pagamento nesse caso.

O app não aceita cartão de crédito né? Só a vista com o valor que eu depositar lá?

@playplayplayplayfev 2022

Tem como parcelar as compras ou só se pagar a vista?

@jlacs10jlacs10fev 2022

Precisa ter o cartão deles?

Alguém sabe se eu por 3 produtos diferentes de uma vez ele calcula o cashback individualmente ou é necessário fazer compras separadas?

@leelewisleelewisfev 2022

Quando clica na pagina dos produtos com 50% de cashback aparece vários produtos, mas tem uns sem selo de 50%, esses valem TB?

@ajts1989ajts1989fev 2022

Hoje de manhã tava iniciando a nova regulamentação apartir do dia 12. Prevejo que isso vai dar merda.

@nanda.otomenanda.otomefev 2022

Tem listas desses cash back

2
@pietrofrancopietrofrancofev 2022

Pessoal, comprei varios itens e não tive problema nenhum. Experiencia foi otima no site e no App, espero que perpetuem esses cashbacks pq a experiencia foi muito boa!

1

A lavadora de alta pressão cai em qual categoria? Queria uma

@harket1960harket1960fev 2022

Por aqui tudo certo... alteraram mas deve ter sido falha de comunicação interna. A promoção continua galera

@leo.ralvesleo.ralvesfev 2022

3

Ar condicionado entra tb?

@mateusferrazmateusferrazfev 2022

triste que aqui ta dando erro para enviar as infos no cadastro do banqi, queria pegar a echo dot que ta com selo de 50% no site.

Comprei ontem 11/02 4 pneus estava valendo né, pneu Pirreli cinturato p1 aro 14 saiu 740 os 4 considerando o cashback

@zekillyzekillyfev 2022

Alguém já conseguiu comprar dentro do shopping do BanQi com cartão visa ?

@alessaliviaalessaliviafev 2022

O kindle tá valendo ainda então?

@cm1791cm1791fev 2022

não consegui achar no regulamento. É válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Casas Bahia?

@ddaannsk8ddaannsk8fev 2022

PRODUTOS SEM O SELO VALEM TBM?

@nomar_nomar_fev 2022

É apenas para produtos vendidos e entregues pelas casas bahia?

@kannkannfev 2022

Gostei muito dessa promo, peguei tv, wap, alexa com relogio e ja depositaram. Deveria ter sempre

@diegolfdiegolffev 2022

Pessoal, a promoção é válida somente para produtos vendidos e entregues pelas Casas Bahia ou vale também para marketplace? (Obs.: não é preguiça minha, eu li 100% do Regulamento, mas não encontrei essa informação)

2
@ironm4nironm4nfev 2022

Como deve pagar para receber o cashback? Pode pagar com saldo no Banqi? Pode cadastrar um cartão de crédito de banco, e usar ele para pagar?

Já gastei uns 2k em duas contas... Ainda bem que já aproveitei.

@tthiagotthiagofev 2022

Na boa, eu achei super confuso a utilização do aplicativo, diz q pagando com a banqi vc ganhar 50% de cashback, mas n deixa claro se é com o cartão de qualquer outra marca/empresa adicionado na conta digital deles, ou somente com saldo do próprio banqi.

@alexcardozoalexcardozofev 2022

Peguei o controle do Xbox Series Eletric Volt por 390,00 com 50% de caschbak. Valeu pelando pela dica.

1
@gustahelpgustahelpfev 2022

Obg meu bom, comprei o Pulse 3D no último minuto <3

1
@marcelocb30marcelocb30fev 2022

Agora vai dar pra comprar perfurme, que antes nao podia

@janlimajanlimafev 2022

Vcs me deixaram com mais Dúvidas.. A eco dot está ou não com cashback? Comprei hj.

Na hora de pagar pelo Banqi tem como pagar usando cartão de crédito de outro banco? E parcelar?

Peguei e agora tô com medo de não voltar, já que o produto era vendido por uma outra loja dentro do app das Casas Bahia

@souza23souza23fev 2022

Gente, tirem minha dúvida, ventilador se incluir em alguma categoria que tá descrita nas regras? E em qual categoria de encaixa?

@janlimajanlimafev 2022

Gente comprei um grill e tô com medo de não ser utilidades domésticas.

1
@janlimajanlimafev 2022

Eu tinha lido q compras no shopping seriam consideradas, tô em dúvidas pq comprei um grill e no shopping não dá a opção de cancelar.

1

Comprei um mouse da Logitech G403 Hero, outro sem fio da Microsoft pro note da firma, um umidificador da britania, panela de pressão da tramontina, mousepad da HP kkkk isso em duas compras pra totalizar quase 500 de cashback, a black friday do brasileiro é entre fevereiro-março, o dia que as pessoas entenderem isso

6
@camilamsscamilamssfev 2022

Então são 3 compras, sem limite de quantidade de produtos, com Cashback de até $250 cada compra

5

muito obrigado a quem postou promoções dos produtos, essa promo foi excelente

2
@2050020500fev 2022

Palhaçada isso de toda hora mudar o regulamento

Não achei nada no regulamento de poder ser mais de um item na mesma compra. Alguém sabe dizer? Cada compra pode ter N itens que vai ser considerando uma compra só? (respeitando o limite do cashback, claro)

mesa de escrítorio é que tipo de coisa? Casa? Decoração? Ou tem seila moveis

Alguém me ajuda, 2 dúvidas, o Kindle entra nesse setor? Posso sacar o cashback?

1
@donizetiidonizetiiDe graça, até injeção na testafev 2022

Peguei uma misteira/sanduicheira e não entra né gente?

@mano_jaomano_jaofev 2022

Não consegui me cadastrar, aparece a mensagem pra tentar após 30 dias 😒

Alguem tem o link do regulamento?

@hwerneckhwerneckfev 2022

Imagino que a "categoria" tem que ser a cadastrada pelo vendedor (me corrijam se eu estiver errado).

Assim, uma webcam poderia entrar na categoria "Câmeras, Filmadoras e Drones" ou nas categorias "Informática", "Periféricos" ou "Eletrônicos".

As categorias cadastradas pelo vendedor aparecem acima da imagem do produto no navegador. Alguém sabe como posso conferir a categoria pelo app?

2
@hasuuhasuufev 2022

É normal não falarem nada sobre o cashback após a compra?

@felipe.maiafelipe.maiafev 2022

O relogio cássio ainda ta valendo?

@regislcregislcfev 2022

Cashback tb é válido para marketplace? Não vi nada sobre isso no regulamento.

Como descubro a categoria inscrita do produto? Queria ver se a nescafe dolce gusto entra..

https://www.casasbahia.com.br/Eletroportateis/Cafeteiras/cafeteirasdolcegusto/cafeteira-nescafe-dolce-gusto-mini-me-preta-automatica-220v-1508555185.html?IdSku=1508555185

Esse item..

1

Alguém que comprou já recebeu o cashback, avisem... Obrigado.

Regra mudou novamente

@phferphferfev 2022

Uma dúvida, caso alguém já tenha tirado com o SAC da Casas Bahia/BanQi ou tenha passado por isso no mês anterior e não deu nenhum problema na hora de receber o cashback. Caso eu tenha comprado algo no período da promoção que não está na categoria para receber os 50% de cashback e pago com o BanQi, essa compra automaticamente já entra na "cota" de 3 compras da promoção, ou seja, só teria direito a mais duas compras para receber cashback, ou não?

@kaiquecassiokaiquecassiofev 2022

Uma das piores promoções que já vi em termos de organização

6
@jef_gamerjef_gamerfev 2022

Tem ainda algum cupom para comprar um controle do ps5 ainda hoje?

Não entendi. A Echo Dot está com selo de cashback, mas Assistente Virtual não está nas categorias contempladas. A Echo Show vai ter cashback?

@monis_acsmonis_acsfev 2022

Gente, tô conversando com uma atendente e ela me diz que não vale mais essas categorias mesmo que no regulamento diga que vai até hoje.

2
@dfralmeidadfralmeidafev 2022

3.3. Apenas será elegível à Campanha o Participante que, cumulativamente:(i) for titular da Conta banQi e do Cartão pré-pago banQi;

1
@fernandez22fernandez22O sabe tudofev 2022

Uma mesa para computador/escritório entra na descrição?? 🤔🤔

@adastraadastrafev 2022

Eu comprei pelo shopping do aplicativo BanQi sem ter feito cadastro no site das Casas Bahia, será que ganho cashback? Ou eu teria que ter feito o cadastro no site das CB antes?

Quem já participou dessa promo: posso comprar vários itens em um mesmo pedido e todos terão cashback, ou terei em apenas 1?

1
@andreluizandreluizfev 2022

É por produto ou por compra/pedido?

1

gente, isso vale pra gift card tambem?? por exemplo, se eu comprar gift card de 250 reais nas casas bahia e pagar pelo banqi, eu recebo 125 reais de cash back??

gente, o cashback é limitado a produtos abaixo de 250 reais ou o cashback nao pode passar de 250 reais?

@danqsdanqsfev 2022

Todo mundo q comprou recebeu notificação do BanQi falando sobre o cashback?

1
@mordracmordracfev 2022

Pilantragem do banqi shopping... Estava frete grátis agora de tarde... fui finalizar a compra agora e estão cobrando frete pelo aplicativo

3
@juanlavorjuanlavorfev 2022

Acabei de realizar uma compra, não recebi nenhuma informação de que vou receber cashback, é assim mesmo ?

Se prorrogarem game e ferramenta, vou comprar bastante coisa hj

1
@2050020500fev 2022

bbooooora trabalhar time pelando! Desativando as promos Banqui que não estao validas a partir de hoje @Samara

Nem faz muito sentido falar isso já que vcs agora são uma empresa e não mais uma comunidade né, mas como ainda to aqui....

OBS: sempre marco a samara pq é a única que lembro do time, mas tem o @Joao@Tadeu

3
@ninamelninamelfev 2022

Minha grana já caiu.

Comprei a caixa jbl e ganhei 50 por cento

1

Vamos ver se vai dar boa, comprei ontem algumas coisas gastei em média 600 conto em cada compra. Unica coisa ruim foi o frete meio alto mas mesmo assim compensa se voltar os 750.

@deia.bvdeia.bvfev 2022

Parece que não mudou nada ainda...continua a mesma coisa do dia de domingo

@ganimedes27ganimedes27fev 2022

Pra mim tá totalmente diferente, até dia 28/02 todas as categorias 😮

1

Aproveitando o tópico. Recebi meu cashback de um Dual Shock que comprei no dia 23/01. E já fiz o pix pra minha conta!!!!

1
@jusmjusmfev 2022

VOLTOU O REGULAMENTO ANTIGO PESSOAALLL

3
@deia.bvdeia.bvfev 2022

Parece que muita coisa não está mais na promoção...queria uma panela de pressão de 3 litros,e ela não tá aparecendo com o selo do 50%....e outras coisas também que estava pensando em comprar...

Mudaram o regulamento novamente, agora aceitam as mesmas categorias de antes 👌

1
@mano_luismano_luisfev 2022

Aparentemente alterou novamnete o regulamento, prorrogando todas as categorias anteriores

1
@adastraadastrafev 2022

Ué, acabou a promoção? Oferta tá expirada

@daniel_2020daniel_2020fev 2022

Pessoal, qual é essa categoria Perfumaria e Limpeza? Só achei Perfumaria e Cosméticos. Teria alguma relação essas duas?

1
@jusmjusmfev 2022

Mudou o regulamento novamente. Só até hoje todas as categorias.

@souflamengosouflamengomar 2022

Alguém lembra qual o prazo final para o pagamento do cashback?

Ordenar por

Descrição da promoção

Atenção, Pelandos!!! O regulamento da promoção dos 50% de cashback do banQi foi alterado!!! A partir de segunda somente as categorias De Alimentos\ Beleza e Saúde\ Brinquedos\ Calçados\ Decoração\ Livros\ Moda\ Papelaria\ Perfumaria e Cosméticos são válidas. Atenção!

O regulamento mudou mais uma vez

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?