50% de cashback | banQi. Regulamento foi alterado
Expirado
Vendido por BanQi
R$50,00
3277°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Atenção, Pelandos!!! O regulamento da promoção dos 50% de cashback do banQi foi alterado!!! A partir de segunda somente as categorias De Alimentos\ Beleza e Saúde\ Brinquedos\ Calçados\ Decoração\ Livros\ Moda\ Papelaria\ Perfumaria e Cosméticos são válidas. Atenção!
O regulamento mudou mais uma vez

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Boaaa
Ainda bem que comprei na categoria Games ontem!
tava demorando pra os caras fazerem algo do tipo.
Tão vendo que a galera ta comprando em massa.
Espero que não apliquem golpe em nois!
@sinistro67 nem me fala, man. Eu ia esperar receber um extra pra comprar na categoria Games, mas taquei o fueda-se e comprei logo kkkkk.
putz.. aí ferrou. MAs ainda apareceu o selo de 50% em alguns produtos da lista antiga
@tiago_ufba Não compre. Se o regulamento mudou, não vale a pena ter essa dor de cabeça.
Acabou a mamata, ainda bem que peguei ontem as categorias legais kkkkk
Bom dia grupo o meu caio hoje 🙂
@LicacioJacinto posta print, se puder e quiser, por favor!!!
@LicacioJacinto comprou quando?
Segue o extrato no item ajuste de saldo e logo acima já fiz um pix pro mercado pago, comprei dia 26/01 seis fardo de leite condensado 🙂👍
@mateushcostap dia 26/01
Fiquem atentos para novas compras!!!
Lixo
Minhas compras foram canceladas, não dá para pegar mais com 50% 🤡😭
Ferro quase que compro a echo dot hoje de manhã ia ter que devolver, agora a promoção tá fraca
@GustavoMartinsrs Eu verifico o regulamento sempre antes de comprar. Eles atualizaram umas 10 vezes já, mas só pra adicionar coisas que o pessoal estava em dúvida. Essa atualização que arregalou meus olhos.
@Locus agora tá fraco os setores que pessoal menos compra eles deixaram
@GustavoMartinsrs mas pode comprar ainda tá no prazo
@Isaactorresh como no prazo se era até dia 11 a categoria do echo, hoje dia 12 mudou a regra
Agora se torna inexistente pra mim. Vou até apagar o app
@daniel.silvab94 se comprou algo da promoção não pode deletar pq se não, não irá receber os cashbacks.
@Raymon, meus cashbacks caíram essa noite.
Recebi os 3certinho.
Como q ve a lista dos produtos? Depois q mudou nao consigo ver mais?
@MasterFoX só ver categoria
@GustavoMartinsrs tem o link? Aqui no site qnd abro informa as categorias, mas ai abre as regras.
@MasterFoX qualquer coisa nessas categorias da descrição estão valendo
@Romarioo no caso eu entro no site das casas bahia e coloco na categoria q está valendo e está ok o cashback? Ou preciso clicar no banner dos 50%? Até ontem eu usava o banner, mas hoje, nao mostra as categorias pra mim
Ia até fazer um vídeo hoje. Agora cancela…
ferrou.. comprei um pneu. Ia comprar o outro ontem. Agora vou ter que cancelar o que comprei. Que bosta!
@tiago_ufba se comprou antes dessa att ainda vale
@JuniorSonsine
Só que ele tem 1 pneu e queria ter dois rs
@tiago_ufba agora pode comprar outro. Alteraram o regulamento de novo kkkkkk
@Locus serio??? zorra.. deixa eu correr entao..
Uma pena eu ainda estava estudando a primeira compra
@DouglasFernandes5849
Se antes não achei nada interessante pra mim... Agora então kkkkkk
@NegativeHA_ pessoal ja até vendeu as echo dots e eu aqui procurando algo que "preciso"
😂😂
@NataliL 😂😂😂
@NegativeHA_ é uma promoção muito ampla e boa cara, tu provavelmente só não esta precisando de nada atualmente mesmo kkkk
@NegativeHA_ coisas q eu iria comprar na semana estavam todas, de furadeira, mala, alexa etc precisei de 3 cpf's
@NataliL Malditos sejam, e eu aqui q so queria uma pra ser feliz kskskd
@Nomar_ sabe que a promoção é R$250,00 por compra.
Totalizando R$750 de cashback por cpf
@NegativeHA_ queria comprar um mouse lenovo m600. É vendido e entregue pela lenovo no site das casas bahia. Está dentro da categoria. Sera se entra nos 50%?
@NataliL
rapaz, comprei uma escada 4x3 e um Dualsense. Já recebi o cashback da escada, falta do controle. Valeu a pena!
@Gadeoli eu vi dizerem que tem que ser vendido e entregue pelas casas bahia, fala com o suporte do BANQI e ve
@hasuu eu vi varios comentários por aqui. Vou deixar pra la.
Eu tinha comprado esse mouse quando aparceu aqui no pelando, mas desisti pq nao tinha reviews. Agora ele custa o dobro :/
@hasuu
não precisa, pode ser mktplace
Kkkk a banqi/CB não aguentou os descontos
Meu deus ia deixar pra comprar hoje o elden ring, sorte que comprei ontem cedo... deu até batedeira no coração, fui correndo pra ver se não tinham cancelado o pedido...
@david.matos praise the sun
Acabou a mamata, ainda bem que garanti o corregedor DualSense e o headset pulse 3d Black , estou muito satisfeito 😉
@juniorfox kkk eu também peguei o hardset mas preferi o controle o Pro Controle da Nintendo.
@Raymon ótimas escolhas irmão , saiu no precinho 🤩
@Raymon se liga que ele só tem 3 meses de garantia
@juniorfox eu cancelei o meu dualsense porque achei que tinha comprado errado já que não chegou notificação e comprei hoje de novo que merda
@Lenonrmz putz mano que merda
@Lenonrmz prorrogaram a promoção até amanhã
Até ontem entrei em contato com o chat do App banqi e eles falaram que tudo que estava na aba shopping estava com o cashback de 50% de até 250 para cada pedido e limitado a 3 pedidos, inclusive gift card que nem estava na categoria ele falou que também estaria com o cashback com a compra é claro acima de 250 por pedido.
Não sei se isso ainda continua por lá hoje. Entrei em contato com o atendente de hoje e sinceramente tudo que eu perguntei ela não respondia, parecia que nem lia o que eu perguntava 😒
@Igor_DuarteN5t não tá mais atualizou a regra já era, eles venderam até de mais
@Igor_DuarteN5t nossa, giftcard a atendente disse que nao tava valendo qdo falei com eles semana passada.. que vacilo, senão teria comprado
@david.matos conversou com eles hoje? Eles falaram que somente os da categorias mesmo mesmo se estiver no app da banqi na aba shopping?
@david.matos pser, eu perguntei para o atende falando que tem até gift cards lá e eles também estão com o cashback de 50%? e ele falou que sim mas acima de 250 o pedido e limitado a 250 por pedido e em 3 pedidos
@Igor_DuarteN5t não, falei com eles na terça feira qdo disseram q gift card n entrava... triste :/ senão ja ja pegar 1500 de credito da psn pra deixar pros proximos anos kkkkkkk
@david.matos gift card de 250 por 125 ia ser estouro
Alem de ter sido grossa, ela falou que só entrava o que tava em Casas Bahia ali no Pra comprar de tudo, nas categorias do regulamento
@david.matos olha as conversas de ontem
@Igor_DuarteN5t
@Igor_DuarteN5t
@Igor_DuarteN5t disseram q tem que estar dentro do casas bahia nas seções do regulamento, la em pra comprar de tudo
@juniorfox demais...
Quero receber meus 250
NAOOOOOOOOO eu ia pegar um Echo Show hoje 😭
@bundinha eu tbm 😭
@bundinha prorrogaram até amanhã
@Leo.RAlves acabei de comprar 😁
@bundinha qual você pegou? A branca que tá mais barata pelo shopping do app banqi ou pelo site mesmo? To querendo uma tbm
@Yuk Peguei a preta no app banqi, mas a branca tá $50 mais barato
aff logo quando eu ia pegar um carregador 🥲
@adrianmelo mas pega uai, tá no prazo
Como assim, cancelei um controle que achei que tinha comprado errado e comprei hoje ... pqp vou ter que cancelar também que droga
@Lenonrmz
@Lenonrmz pq cara?? Tá dentro do prazo da promoção
@Isaactorresh porque eles tinham mudado o prazo da promoção, ainda bem que voltaram atrás
prorrogou até amanhã!!!!
@_Junior
@_Junior obrigado, vou atualizar aqui
@_Junior Salvador!!!
@Locus gente, isso mudou agora? Tou perguntando pq embaixo no regulamento ainda tá a outra data. Mercado de dar m... =/
@_Junior ufa
@LísAraujo Mudou 2 vezes. A primeira vez foi pra 12/02. Mudaram novamente, prorrogando a promoção de todas as categorias pra dia 14/02. Pode comprar sem medo. Acesse o link em caso de dúvidas: https://banqi.com.br/regulamento/50-de-cashback
@Locus eu vi no link as duas, por isso meu medo de confusão. Muitoo obrigada por confirmar que incluíram ate o dia 13 por último. Tomara que não dê problemas. Correr para comprar aqui =)
@_Junior não consegui achar no regulamento. É válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Casas Bahia?
@Locus quando liga no baner de 50% aparece uma lista de produtos, mas tem uns que eles tiraram o selo de 50% , esses valem TB?
@Cruise Se eles estão na categorias listadas, ainda valem. No regulamento diz que não precisa de selinho.
@CM1791 fiquei na mesma dúvida.
Mas acho que vale pra qualquer produto,mesmo os vendidos e entregues por outros
@Locus no caso alimentos entra cerveja Tb?
@Romarioo sim, sim
@Romarioo Sim, se você for no app da CB em Departamentos > Bebidas > Cervejas você pode escolher qual tipo de cerveja você quer. Eu só compro através desse tipo de pesquisa pra garantir que os produtos estejam na promoção.
Não achei o departamento casa, será que entra os eletrodomésticos?
@Locus não precisa nem aparecer na lista do baner?
@Locus agora que eu entendi, isso é comprando direto no banqi ate porque o regulamento é do banqi, eu tava vendo os produdos que tem no banqi são os mesmo que aparecem clicando no banner no apo das casas Bahia, e também não tem os que do banner nas casas bahia não tem selo.
@Locus que negocio confuso, liguei no banqi, já que a atendente das casas bahia nem sabe o que é banqi, no banqi disseram que é pra comprar o que ta com selo, independente do regulamento, pois estão tirando alguns produtos.
@Cruise mds, acho melhor não confiar no atendente. O regulamento não diz pra itens selecionados. Lá diz" se ta na categoria, ta na promoção, não precisa de selinho" o que vale é o regulamento.
Já mudaram o regulamento de novo , que bagunça kkkkkk, acho que vou fazer meu terceiro pedido 😎
Garanti a Heineken kkkkkk, mas tem 2 semanas e não entregaram, já caiu até o cashback. Transportadora tá com endereço errado, já acionei o sac 2 vzs. Ia pegar alexa hj😔😔😔
@Anderson.Branca tá com endereço errado porque você preencheu errado ?
@luanm não, mesmo endereço de sempre das Casas Bahia que já utilizo em outras compras, tanto que no site está certo. Mas na transportadora está com outro endereço ( a rua está errada) no rastreio, aí eles não encontram a casa. Entrei em contato com a transportadora e eles informaram que só a casas Bahia pode alterar.
@Anderson.Branca ah pode crê. Conversa com as Casas Bahia que deve resolver, mano.
@luanm o sac disse que identificou o erro, e que colocaram para enviar com urgência novamente
@Anderson.Branca Pode pegar a Alexa. Regulamento mudou de novo
@Anderson.Branca sabe dizer quais opções de usar o cashback, é só em compras na casas bahia?
@OolokinhoMeeu todas as operações do BanQi, inclusive pix. o cashback aparece no extrato como "ajuste de saldo".
Aplicativo lixo, deveriam ter vergonha na cara
Mas isso vai ser só pro shopping do app ou pro Cashback da casas bahia tb?
Como eu faço pra cancelar uma Compra dentro do aplicativo do BanQi? Já fui em pedidos e não achei opção cancelar.
Tem duas datas no regulamento , em cima fala que algumas categorias vai até dia 13 ,abaixo outra data
@Adeilsonsousa
@Adeilsonsousa no regulamento tem datas diferentes, eu recebi 1 cash ontem , e fiz mais 2 compras ,porém com divergência não vou arriscar .Correndo de dor de cabeça
@Adeilsonsousa percebi isso tb. Não sei se vale o risco.
@JoaoSerpa olha , o tempo que a gente perde , reclamando , esperando solução, não ta valendo a pena não, nosso tempo é precioso , mais tarde acesso denovo o regulamento, se tiver ok , compro
@Adeilsonsousa
@Adeilsonsousa
@Isaactorresh 🤑🤑🤑🤑🤑
@JoaoSerpa consertaram , agora compro kkk
Galera que recebeu o CashBack, por favor.. Se eu seleciono 3 itens distintos no carrinho e finalizo a compra, ele só contabiliza como uma compra? Ou por ter 3 produtos diferentes, contabiliza como 3 compras?
Porque falei com a atendente ontem que me disse que o carrinho só contabiliza como 1 compra independente da quantidade de produtos..
@Opalão6cc o cashback bate no valor final da compra, não dos produtos, então se tu fizer 1 compra de 10 produtos, vale como um. Mas é limitado a 250 reais de cashback, então cuidado, se ultrapassar o limite só leva 250 mesmo.
@Bruno_Anderson e vc pode comprar 3 vezes separadas com esse limite de 250 podendo receber 750 de cashback no fim
@Bruno_Anderson Obrigado Bruno.
Eu já estava até preocupado aqui, realizei duas compras e em ambas eu selecionava produtos distintivos para chegar no valor mais proximo de 500 (só selecionava coisas que eu realmente estou precisando kk)..
Aproveitando que hoje o regulamento nos deu mais 24h para aproveitar algumas ofertas, pensei em realizar uma terceira compra para aproveitar os ultimos 250 que me resta.
Saberia me dizer a média de tempo para o cashback cair no app? Sabe se os itens que estão sem selo realmente está dando cashback? pois eu vi a @Duda teria comentado em outro post que era uma possível especulação..
@Opalão6cc kkkkkkkkk agora você entra no problema principal da promoção que tá deixando todo mundo louco, mas vamos lá:
primeiro: o prazo de cair cashback é 11 de fevereiro e 18 de março. Vai ter que esperar até lá para "receber". Muitos não receberam confirmação de que o cashback vai sair, é meio que uma "área cinza" por assim dizer. Mas a gente tá com print de tudo, e muita gente vai brigar por esse valor kkkkkk.
Segundo: Quanto ao selo, "não precisa". No regulamento não fala NADA sobre o selo e várias pessoas perguntaram tanto para atendentes quanto para perfis oficiais do Banqi que GARANTIRAM que o selo é só um atrativo, mas que basta estar nas categorias principais que o cashback já está valendo (desde que tu tenha pago da maneira correta:
1. quando realizadas nas Casas Bahia (site, loja ou app): com Cartão pré-pago banQi ou QR Code banQi.
2. quando realizadas no Shopping banQi das Casas Bahia (aplicativo banQi): saldo da conta banQi ou Cartão de Crédito a sua escolha.)
Dito isso... Boa sorte kkkkkk eu comprei 1 controle, vou comprar outro e aguardar o desenrolar de tudo isso.
@Opalão6cc mia algumas duvida skksdkksksk
Achou teu opala bonito
@Bruno_Anderson não recebi notificação mas o produto chegou ontem e horas depois veio um e-mail confirmando o valor de volta.
@Bruno_Anderson A respeito da confirmação no e-mail a atendente me contou que isso só acontece com que paga com o cartão do BanQi / cartão de crédito via ShoppingBanQi..
Sobre o selo, em um site "concorrente" eu vi relatos de pessoas que ganharam o cashback mesmo sem ter o selo no produto, mas vi relatos de pessoas que compraram sem selo e ainda não receberam.. Por receio optei apenas por produtos com selo..
Estou a cogitar utilizar minha terceira compra, utilizar em um kit de desodorante Rexona com 12 unidades kk.. Só isso mesmo porque se der mer... pelo menos ta no preço.. 112,98.
@Houounin Quase mandei um "MIAUUUUUUUU", mas lembrei que a conversa é gravada..
@Bruno_Anderson e @Opalão6cc
O limite de de cashback vai ser sempre de R$ 250 por compra. Você pode fechar até 3 compras diferentes ao longo do período da promoção, o que significa que seu dinheiro de volta pode chegar até R$ 750!
Tinha comprado uma mochila dell gamer por 279 conto, cancelaram a compra quando fui ver agora está por 409! Sacanagem, ainda nem devolveram meus 279 kkkk
Pelandos, o regulamento foi alterado novamente, sendo assim, os comentários feitos antes das 11hrs são inválidos.
O promoção com todas as categorias continua até dia 13/02.
De 23.01.2022 até 13.02.2022:
Acessórios e Inovações\ Alimentos\ Áudio\ Automotivo\ Bebês\ Bebidas\ Beleza e Saúde\ Brinquedos\ Calçados\ Cama, Mesa e Banho\ Câmeras, Filmadoras e Drones\ Casa e Construção\ Decoração\ Esporte e Lazer\ Ferramentas\ Games\ Instrumentos Musicais\ Livros\ Malas e Mochilas\ Moda\ Papelaria\ Perfumaria e Limpeza\ Pet Shop\ Relógios\ Utilidades Domésticas.
A partir disso as categorias validas da promoção são
De 14.02.2022 a 28.02.2022:\
Alimentos\ Beleza e Saúde\ Brinquedos\ Calçados\ Decoração\ Livros\ Moda\ Papelaria\ Perfumaria e Cosméticos.
É a última chamada pra quem estava pensando.
Acessem o link para confirmar as informações:banqi.com.br/regulamento/50-de-cashback...hback
@Locus no início fala até 14/02, mas quando vc desce mais um pouco no regulamento completo já é outra data para algumas categorias, como @adenilsonsousa postou.
@JoaoSerpa
@JoaoSerpa sim, eu vi isso, mas o grosso, o que realmente vale a pena da promoção tem a data limite. Eu desconsiderei totalmente o resto, vou corrigir.
Muito obrigado pelo aviso. Eu só transmiti metade da informação kkkk
@JoaoSerpa Obrigado pelo aviso, eu só transmiti metade da informação. Eu esqueço de detalhes importantes pra quem chegou agora. Valeu, man!
Precisa do selinho agora, eita comprei ontem e N tinha um monte, q zona.
@DollynheSeuAmiguinhe Calma ai ,amigo, leia novamente.
@Locus como vê qual categoria do produto?
@ailtonaires regulamento https://banqi.com.br/regulamento/50-de-cashback
@ailtonaires Regulamento em https://banqi.com.br/regulamento/50-de-cashback
@Locus então, mas tem como eu consultar no produto a qual categoria ele pretende?
Cuidem que tem duas datas diferentes no regulamento, pode ou não dar dor de cabeça e os atendentes do banqi são numa má vontade do caramba
@Isaactorresh
Então, se eu comprar uma mala até amanha ta valendo?
Obrigado Casas Bahia 🤝
@JabutiDosDescontos2951 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@Lewonski
Prefiro o meu.
@Lewonski PASSA O LINK AKAKAKKAKAKAK
Pessoal, uma dúvida bem boba. Quando eu seleciono pra pagar com Banqi no app das casas Bahia, o app da Banqi abre com a opção de ler QR code ou código de barras. Então eu não sei como proceder com o pagamento nesse caso.
@luanm primeiro coloca dinheiro no banqi. Ai essa pagina muda e paga com o saldo q vc tem lá.
@Cas.dittmar muito obrigado, consegui comprar.
@luanm No extrato do banQi aparece pago como QR code. Não se preocupe, está dentro do regulamento.
O app não aceita cartão de crédito né? Só a vista com o valor que eu depositar lá?
@AndrezaCalheiros aceita se vc comprar por dentro do app, dá até pra parcelar
Tem como parcelar as compras ou só se pagar a vista?
@Playplay parcelei minha compra, basta comprar por dentro do app do banqi que vc consegue add seu cartão
@Kristian_Pacheco valeu
Precisa ter o cartão deles?
Alguém sabe se eu por 3 produtos diferentes de uma vez ele calcula o cashback individualmente ou é necessário fazer compras separadas?
@Carlos_AlbertoRAO Compras separadas, o cb e de R$250 acima de R$500 e 50% abaixo disso, ai vai por compra ent vai acabar tendo q fazer 3 compras pra aproveitar melhor o cb
@Houounin valeu pela dica.
@Carlos_AlbertoRAO Mas ai depende do produto e do valor tmb, as vezes da na msm se for mt baixo o valor doq vai comprar
Quando clica na pagina dos produtos com 50% de cashback aparece vários produtos, mas tem uns sem selo de 50%, esses valem TB?
@Cruise onde tem a lista
@Cruise Se o produto estiver nas categorias ta valendo, independente do selo
@Houounin serio?
Hoje de manhã tava iniciando a nova regulamentação apartir do dia 12. Prevejo que isso vai dar merda.
Tem listas desses cash back
Pessoal, comprei varios itens e não tive problema nenhum. Experiencia foi otima no site e no App, espero que perpetuem esses cashbacks pq a experiencia foi muito boa!
@PietroFranco vai sonhando(risos) .... Já passei por diversos que iniciaram assim. Tem que aproveitar no início que depois já era. Exemplos. Ame, magalupay, prime do submarino, entre outros....
A lavadora de alta pressão cai em qual categoria? Queria uma
@evajailton.patricio ferramentas. Peguei 3 e vendi 2
@Filipin qual pegou?
@Filipin obrigada
@RolandDeschain a WAP mais barata que tem lá, de R$369. Vendi por 379 😁
Por aqui tudo certo... alteraram mas deve ter sido falha de comunicação interna. A promoção continua galera
@Leo.RAlves olha eu aí kkkkkkkk
@Isaactorresh ih, não eh q eh mesmo heueheuhe
Ar condicionado entra tb?
triste que aqui ta dando erro para enviar as infos no cadastro do banqi, queria pegar a echo dot que ta com selo de 50% no site.
@MateusFerraz ja acabou as com relogio, tb queria mas esperei demais rs
Comprei ontem 11/02 4 pneus estava valendo né, pneu Pirreli cinturato p1 aro 14 saiu 740 os 4 considerando o cashback
@AlessandroCruz mas o cashback é limitado a 250 por compra, se você fez 1400 em uma compra, você vai receber somente 250.
@Wellyngton.Campi deve ter feito 4 compras😁
@Filipin Tem o limite de 3 compras pro cashback, da 4 em diante, não há cashback.
@Wellyngton.Campi Não amigo, Fiz 2 compras no meu CPF e 2 no da esposa, total 4 pneus kk
@Filipin Comprei 2 pneus, 2 compras na minha conta e 2 pneus na conta da mulher... creio q vou receber o cashback de 740 de volta...
@AlessandroCruz suspeitei desde o princípio
Alguém já conseguiu comprar dentro do shopping do BanQi com cartão visa ?
@zekilly sim, selecionei o produto e paguei com cartão de crédito, não recebi notificação de cashback o produto chegou ontem e só assim recebi email falando que vou receber o valor de volta no dia 18/03
@Ivofranco Pode usar cartão de crédito de bancos para pagar e ganhar o cashback? Tipo do Santander e Caixa?
O kindle tá valendo ainda então?
@Frida.Alessa tá sim
@IcaroSouza4354 procurei na lista e só apreceu alexa
@Frida.Alessa não importa a lista, Kindle está em acessórios e inovações. A categoria está dentro do regulamento.
não consegui achar no regulamento. É válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Casas Bahia?
@CM1791 sim
@CM1791
não fala isso no regulamento, creio que nao
@CM1791
não, vale para maktplace tbm, desde que esteja nas categorias participantes
@CM1791 entra no app Banqi, depois clica no shopping e depois casas Bahia... vai te redirecionar, lá vc e vai no departamento que faz parte da promoção, qualquer coisa q estiver dentro do departamento, pode comprar.
PRODUTOS SEM O SELO VALEM TBM?
@ddaannsk8 sim, já tem isso nas mensagens do chat aki
É apenas para produtos vendidos e entregues pelas casas bahia?
@Nomar_ sim
@Nomar_ sim, na maioria, mas alguns vendidos por ela entraram tb
@Ivofranco tá em que parte do regulamento?
@Nomar_ não vi isso no regulamento
@Nomar_ também não vi no regulamento. Li e reli várias vezes. Acabei comprando algo vendido por outra loja dentro do app, se não tiver cashback vou ficar mto puta
@TamanduáDaPechincha7766 no chat de atendimento a atendente não soube responder e abriu uma reclamação....
Gostei muito dessa promo, peguei tv, wap, alexa com relogio e ja depositaram. Deveria ter sempre
@Arkan amigo, esse cashback na conta você pode transferir para outra conta ou é igual o AME que você só usa na plataforma?
quem recebeu o cashback, poderia informar, por favor, se o cash é transferível ou se é apenas para uso em compras no site das Casas Bahia?
@anq Man, pode mandar para outro conta
@anq transferível por meio do pic.
@Johnny_RN muito obrigada
@Arkan Quando tu comprou? Aqui não chegou nada não
Pessoal, a promoção é válida somente para produtos vendidos e entregues pelas Casas Bahia ou vale também para marketplace? (Obs.: não é preguiça minha, eu li 100% do Regulamento, mas não encontrei essa informação)
@DiegoLF também gostaria de saber
@DiegoLF respondendo minha própria pergunta
@DiegoLF obrigada por tirar a duvida, comprei por marketplace e fiquei com medo. Qualquer coisa já temos o print de comprovação do próprio atendente kkkk
@DiegoLF obrigado por compartilhar
@TamanduáDaPechincha7766 então... eu confirmei por chat q não pode ser marketplace, tanto que na loja dentro do app só mostra produtos vendidos pelas casas bahia. O que me informaram é que fora do app, os produtos validos são os que tem o selo de 50%, inclusive, quando vc passa para outras fotos que tem o selo (fora do site), em uma delas ao clicar no selo, mostra que a promoção só é valida para produtos vendidos pelas casas bahia.
Como deve pagar para receber o cashback? Pode pagar com saldo no Banqi? Pode cadastrar um cartão de crédito de banco, e usar ele para pagar?
@IRONM4N Sim para todas as perguntas. Regulamento abaixo.
Já gastei uns 2k em duas contas... Ainda bem que já aproveitei.
Na boa, eu achei super confuso a utilização do aplicativo, diz q pagando com a banqi vc ganhar 50% de cashback, mas n deixa claro se é com o cartão de qualquer outra marca/empresa adicionado na conta digital deles, ou somente com saldo do próprio banqi.
@TThiago no aplicativo do banQi, pode ser pago com qualquer cartão de crédito.
No site das casas Bahia, tem que ser o cartão pré pago do banQi.
@TThiago Cara, tu vai gerar um cartão do banqi e pode usar na forma crédito e vai ser descontado do saldo ou pagar por pix por exemplo com o app, comprei 2 coisas só e vou ficar esperando o cashback
Peguei o controle do Xbox Series Eletric Volt por 390,00 com 50% de caschbak. Valeu pelando pela dica.
@AlexCardozo vale videogame ou estava com selinho?
@Mark.Smith no regulamento deixa claro que não precisa ter o selinho, desde que esteja na categoria abrangida
@AlexCardozo
@AlexCardozo Boa noite, consegue arranjar o link desse produto aí?
Obg meu bom, comprei o Pulse 3D no último minuto <3
@GustaHelp comprei tb, no app do banQi estava até mais barato que no site das CB.
@GustaHelp tbm comprei faz uns 4 dias já chegou aqui, headset muito bom mesmo, outra experiência jogando gta 5 inclusive, escuto até o vento.
Agora vai dar pra comprar perfurme, que antes nao podia
Vcs me deixaram com mais Dúvidas.. A eco dot está ou não com cashback? Comprei hj.
@Janlima
Na hora de pagar pelo Banqi tem como pagar usando cartão de crédito de outro banco? E parcelar?
@beatriz.morise Sim.
@beatriz.morise depende!!! Se tu comprar dentro do Banqi (shopping banqi), vc pode pagar com qualquer cartão, desde q faça parte da categoria certa. Se for comprar pelas Casas Bahia (site, app ou loja), n pode qualquer cartão, tem q seguir o regulamento!
Peguei e agora tô com medo de não voltar, já que o produto era vendido por uma outra loja dentro do app das Casas Bahia
Gente, tirem minha dúvida, ventilador se incluir em alguma categoria que tá descrita nas regras? E em qual categoria de encaixa?
@BotoDoOutlet8483 não entra, ventilador é Ar e Ventilação. Pesquisei ontem kk
Gente comprei um grill e tô com medo de não ser utilidades domésticas.
@Janlima estava olhando agora a categoria da chapa de lanche, o grill é eletroportáteis. Pode cancelar o pedido kkkk
Eu tinha lido q compras no shopping seriam consideradas, tô em dúvidas pq comprei um grill e no shopping não dá a opção de cancelar.
@Janlima achei horrível isso, tentei cancelar não tem opção. Entrei em contato com eles, 30 minutos de atendimento. Solicitaram o cancelamento e falaram que entrariam em contato. Não entraram e ainda recebi o produto. Acho que vou arriscar
@JordanAlbuquerque eu vou demorar uns dias pra receber, meu medo é pq grill está em portáteis, mas pelo shopping entedi que valia.
@Janlima
Fiz a mesma coisa com um processador de alimentos. Pra cancelar tem que entrar em contato com eles pelo app, pedir o cancelamento e eles vão entrar em contato com as casas bahia. Como a entrega do processador foi muito rápida, eu tive que recusar na hora da entrega e eles devem fazer reembolso.
@Janlima no regulamento tá dizendo que recebe sim, por sinal acabei de compra por lá.
Comprei um mouse da Logitech G403 Hero, outro sem fio da Microsoft pro note da firma, um umidificador da britania, panela de pressão da tramontina, mousepad da HP kkkk isso em duas compras pra totalizar quase 500 de cashback, a black friday do brasileiro é entre fevereiro-março, o dia que as pessoas entenderem isso
@AntonioAlberto conseguiu 50% de CB no G403?
@victor.lucasz como eu comprei não tem nem 30min ainda não recebi o CB, mas o G403 tá na categoria de Acessórios e Inovações, no regulamento tem CB pra essa categoria. Ficou por 111.5 comprando pelo loja no banQi, simplemente imperdível essa promo
@AntonioAlberto mas vc pagou o preço inteiro e ainda vai receber isso de CB né? Peguei um headset jbl quantum 200 na última hora kkkk
@victor.lucasz Isso aí kkkk você paga o valor inteiro e eles devolvem 50% do valor da compra (máximo 250 de CB) até o dia 18. Só olhar se tá na categoria certa
@AntonioAlberto entendi, vlw 😁✌️
Então são 3 compras, sem limite de quantidade de produtos, com Cashback de até $250 cada compra
muito obrigado a quem postou promoções dos produtos, essa promo foi excelente
Palhaçada isso de toda hora mudar o regulamento
Não achei nada no regulamento de poder ser mais de um item na mesma compra. Alguém sabe dizer? Cada compra pode ter N itens que vai ser considerando uma compra só? (respeitando o limite do cashback, claro)
@Lucas_DeSouzaSiqueira pode ter varios itens sim (foi meu caso e já recebi)
@20500 boa noite, pode me tirar uma dúvida? Comprei 3 panelas de pressão da Tramontina, e efetuei o pagamento pelo Qi bank, mas não apareceu nada referente a Cashback. Significa que n tem Cashback para a Compra? No app a panela de pressão estava com o selo Qi bank 50% desconto.
@IaraCabral
qual a data da compra? quem comprou em janeiro ja recebeu, depois disso vai receber dia 18
mesa de escrítorio é que tipo de coisa? Casa? Decoração? Ou tem seila moveis
Alguém me ajuda, 2 dúvidas, o Kindle entra nesse setor? Posso sacar o cashback?
@guilherme_dantas opa e ai amigo, tudo bom? o Kindle entra sim, um amigo meu comprou e teve o cashback, e eu comprei o meu ontem, estou esperando entregar e o cashback cair na conta mês que vem. E o cashback pode sim ser transferido por pix pelo que eu vi.
@CassianoBarbosa vlw mano
Peguei uma misteira/sanduicheira e não entra né gente?
Não consegui me cadastrar, aparece a mensagem pra tentar após 30 dias 😒
Alguem tem o link do regulamento?
@Cruise
banqi.com.br/regulamento/50-de-cashback...hback
Imagino que a "categoria" tem que ser a cadastrada pelo vendedor (me corrijam se eu estiver errado).
Assim, uma webcam poderia entrar na categoria "Câmeras, Filmadoras e Drones" ou nas categorias "Informática", "Periféricos" ou "Eletrônicos".
As categorias cadastradas pelo vendedor aparecem acima da imagem do produto no navegador. Alguém sabe como posso conferir a categoria pelo app?
@HWerneck a única forma que encontrei foi buscar o item pelas categorias, descendo a página até aparecer e tirar print da tela.
Tava com medo que essa fosse a resposta. Valeu @Hugo06!
Se mais alguém souber um truque, por favor.
@HWerneck pesquisa o nome do produto que tu quer, vai no filtro e poe X departamento
@WellingtonGoulart Boa garoto! Na verdade, comprei seguindo a dica do @Hugo06, foi chatinho, mas fiz dar certo.
Agora é torcer pro cashback rolar sem dor de cabeça. hehehe
Valeu, a dica fica pra galera.
É normal não falarem nada sobre o cashback após a compra?
@hasuu sim
@Ali_ valeu, já tava preocupado kkkkk
O relogio cássio ainda ta valendo?
Cashback tb é válido para marketplace? Não vi nada sobre isso no regulamento.
@Regislc sim, comprei um produto entregue pela Nestlé. Mas tem que ter o selo de cashback, acho que nao é qualquer produto
@BeatrizSchiller Entendi. Obrigado.
Como descubro a categoria inscrita do produto? Queria ver se a nescafe dolce gusto entra..
https://www.casasbahia.com.br/Eletroportateis/Cafeteiras/cafeteirasdolcegusto/cafeteira-nescafe-dolce-gusto-mini-me-preta-automatica-220v-1508555185.html?IdSku=1508555185
Esse item..
Alguém que comprou já recebeu o cashback, avisem... Obrigado.
@IvanMannarino já recebi, valor certinho
@Cristhofer cashback demorou quanto tempo pra cair ?
@Thamy7001 são duas datas p receber... Quem comprou até dia 31/01 recebia dia 11/02 (eu recebi), mas quem comprou depois do dia 31 (até o final da promoção), será dia 18/03 o cashback
@Cristhofer da pra sacar ou pagar boleto o cb?
@Cristhofer tô ciente das datas meu só deve cair na segunda data. Quero saber se alguém já recebeu na primeira data pra saber se estão recebendo corretamente. Valeu pela reposta
@NeemiasKeller Dá pra fazer PIX normalmente
@NeemiasKeller da p sacar, tranferir p outra conta, pagar alguma coisa...
Obrigado pela ajuda
@IvanMannarino eu ganhei
Regra mudou novamente
Uma dúvida, caso alguém já tenha tirado com o SAC da Casas Bahia/BanQi ou tenha passado por isso no mês anterior e não deu nenhum problema na hora de receber o cashback. Caso eu tenha comprado algo no período da promoção que não está na categoria para receber os 50% de cashback e pago com o BanQi, essa compra automaticamente já entra na "cota" de 3 compras da promoção, ou seja, só teria direito a mais duas compras para receber cashback, ou não?
Uma das piores promoções que já vi em termos de organização
Tem ainda algum cupom para comprar um controle do ps5 ainda hoje?
@JEF_GAMER vai no app, no alto a esquerda tem um ícone "CB VIP", se vc comprou 2x nos últimos 12 meses, vai aparecer uma lista de cupons q vc tem direito. Pra mim os cupons foram de 20%. Peguei um ontem do Xbox, aplicando o cupom e pagando pelo BanQi
@Rdias05 Aqui travou o app kkkkk
Não entendi. A Echo Dot está com selo de cashback, mas Assistente Virtual não está nas categorias contempladas. A Echo Show vai ter cashback?
@RonaldoLopes2443 a echo dor, entra na categoria Acessórios e Inovação. Então garante o cashback
@RonaldoLopes2443 considerando a compra realizada até a data de hoje 13/02
@RonaldoLopes2443
Vai ter que dar tinha um print de todo tamanho escrito 50%cash back ja comprei se nao chegar meu cash
Ja yenho um advogado especialista nisso para requerer o fobro + oitros problemas como propaganda enganosa
Eu filmei ate minha compra pra resguardar isso
Gente, tô conversando com uma atendente e ela me diz que não vale mais essas categorias mesmo que no regulamento diga que vai até hoje.
Os atendentes deles são PÉSSIMOS
@Dan-qs eu fiz foi discutir com ela, tava sendo super grossa. Entrei em contato com outra atendente que me garantiu que vou receber sim o cashback.
@monis_acs O que vale é o regulamento, muita dessas atendentes estão despreparadas.
@monis_acs mesma coisa, acabei de discutir com uma atendente. não sabem de nada e querem desmentir o regulamento o tempo todo... galera de home office é foda
3.3. Apenas será elegível à Campanha o Participante que, cumulativamente:(i) for titular da Conta banQi e do Cartão pré-pago banQi;
@Dfralmeida
Uma mesa para computador/escritório entra na descrição?? 🤔🤔
@RaposaDoCupom1440 não cara, só olhar as categorias.
Eu comprei pelo shopping do aplicativo BanQi sem ter feito cadastro no site das Casas Bahia, será que ganho cashback? Ou eu teria que ter feito o cadastro no site das CB antes?
@Anderson.rmo cai normal. Fiz assim tbm é já recebi
@jusm que alívio, fiquei preocupado, pois a atendente não sabia me responder
Quem já participou dessa promo: posso comprar vários itens em um mesmo pedido e todos terão cashback, ou terei em apenas 1?
É por produto ou por compra/pedido?
@Andre-Luiz
Por compra. Se colocar 5 itens e der 500 reais, vai ser uma compra com cashback de 250. Ainda pode fazer mais 2 pedidos se este for o seu primeiro pedido.
gente, isso vale pra gift card tambem?? por exemplo, se eu comprar gift card de 250 reais nas casas bahia e pagar pelo banqi, eu recebo 125 reais de cash back??
gente, o cashback é limitado a produtos abaixo de 250 reais ou o cashback nao pode passar de 250 reais?
@john.lucasY3a 50% de cashback até 500,00. Passou disso vc ganha 250,00 independente do valor.
@Sr_kohut isso por compra ou é limitado na conta? Exemplo: se eu fizer duas compras de 500 reais cada, eu vou ganhar cashback de 250 nas duas?
@heitor.ataide se o produto estiver nas categorias selecionadas sim. No regulamento diz que é válido para 3 compras, sendo assim vc pode ganhar até 750 reais em cashback
Todo mundo q comprou recebeu notificação do BanQi falando sobre o cashback?
@Dan-qs não
@Rafael.Friend eu abri minha conta agora,poderia me explicar como compro?
Pilantragem do banqi shopping... Estava frete grátis agora de tarde... fui finalizar a compra agora e estão cobrando frete pelo aplicativo
@Mordrac Quais produtos estavam com frete grátis? Complicado: perdi Echo Dot no precinho (tive que pegar Echo Show não tão barata quanto tava antes, a preta) e paguei frete em tudo, entre 30 e 40 reais, tendo que comprar da mesma categoria para não cobrar ainda mais de frete. Mas comprei coisas de marketplace tamnem, então talvez já fosse ter frete de qualquer forma
@KaiqueCassio quando comprei pneu o frete tava grátis, quando fui tentar mais um tava cobrando 40 de frete
@KaiqueCassio
Cara no app do Banqi não cobrou frete. Já a compra que fiz pela casas bahia cobrou
@Guibh567 paguei frete pelo Banqi
@Marcio_Funayama humm até olhei os produtos na Casas Bahia pra confirmar a categoria e depois fui e comprei no app. Mas então dei sorte
Acabei de realizar uma compra, não recebi nenhuma informação de que vou receber cashback, é assim mesmo ?
@JuanLavor eu também
@JuanLavor só verificar se comprou na categoria participante e pagou com o cartão virtual da banqi, pelo que entendi
Se prorrogarem game e ferramenta, vou comprar bastante coisa hj
bbooooora trabalhar time pelando! Desativando as promos Banqui que não estao validas a partir de hoje @Samara
Nem faz muito sentido falar isso já que vcs agora são uma empresa e não mais uma comunidade né, mas como ainda to aqui....
OBS: sempre marco a samara pq é a única que lembro do time, mas tem o @Joao @Tadeu
@20500 eu? Vou cobrar deles meu salário
Time Pelando
fev 2022@20500 ei, bom dia! tudo bem? pode deixar, vou fazer isso agora mesmo. somos uma empresa e uma comunidade, uma coisa não anula a outra! hahaha muito obrigada por me marcar, vou cuidar disso. abraços e boa semana! 🥰
@Tadeu
kkkkkkkkkkkkkkkk tá vendo, melhor eu continuar marcando só a samara mesmo. Acho que foi por causa do nome único do usuario e pq vc posta bastante, esta merecendo um salario mesmo
Minha grana já caiu.
Comprei a caixa jbl e ganhei 50 por cento
Vamos ver se vai dar boa, comprei ontem algumas coisas gastei em média 600 conto em cada compra. Unica coisa ruim foi o frete meio alto mas mesmo assim compensa se voltar os 750.
@bruno_piccoli_ 600 em cada compra ?
@jusm Sim, é que aproveitei pra comprar umas coisas e passou de 500 só que dai fica limitado a 250 o cashback por compra
@bruno_piccoli_ vale a pena pegar um produto de Saúde e Beleza e vender, ao invés de pagar o frete. Ex: uma chapinha de 57 reais que vai sair por 28,5 com o cashback e pode vender por 70 reais.
Pelo menos ontem eu consegui frete grátis para todos os produtos assim.
@monis_acs Vou casar em maio dai aproveitei para comprar uns itens para casa
Parece que não mudou nada ainda...continua a mesma coisa do dia de domingo
@deia.bv já mudou lá
Pra mim tá totalmente diferente, até dia 28/02 todas as categorias 😮
@Ganimedes27 voltou
@jusm
Voltou a valer então? Pq se sim, vou fazer as compras já hahaha
@Ganimedes27 simmm
Aproveitando o tópico. Recebi meu cashback de um Dual Shock que comprei no dia 23/01. E já fiz o pix pra minha conta!!!!
VOLTOU O REGULAMENTO ANTIGO PESSOAALLL
Parece que muita coisa não está mais na promoção...queria uma panela de pressão de 3 litros,e ela não tá aparecendo com o selo do 50%....e outras coisas também que estava pensando em comprar...
@deia.bv lá no BanQi tem
Mudaram o regulamento novamente, agora aceitam as mesmas categorias de antes 👌
Aparentemente alterou novamnete o regulamento, prorrogando todas as categorias anteriores
Ué, acabou a promoção? Oferta tá expirada
Pessoal, qual é essa categoria Perfumaria e Limpeza? Só achei Perfumaria e Cosméticos. Teria alguma relação essas duas?
Mudou o regulamento novamente. Só até hoje todas as categorias.
Alguém lembra qual o prazo final para o pagamento do cashback?
@SouFlamengo 18/03