Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% de cashback | banQi. Regulamento foi alterado ATE DIA 15/02

50% de cashback | banQi. Regulamento foi alterado ATE DIA 15/02
Expirado
168 Comentários
dexgkkyfev 2022

tá funcionando com a airtag então?

1

@douglasgoncz‌ sim, tanto que ativei

1
kravor01fev 2022

@PernalongaCapitalista‌ o que é isso?

@Thiago_Fe.‌ É um rastreador da apple que usa bluetooth e gps de iphones proximos pra te mandar a localização do mesmo. Geralmente é 200-250 reais mas com o ca4hback fica 132.

kravor01fev 2022

@PernalongaCapitalista‌ opa, legal. Valeu pela informação

1

@Thiago_Fe.‌ Agora só funciona com iPhone viu? Pelo que vi não dá pra usar 100% com celulares Android.

kravor01fev 2022

@PernalongaCapitalista‌ perfeito amigo, muito obrigado mesmo!

1
alexiaferrfev 2022

E oq foi comprado antes dessa data? Não entendo pq mudam esse regulamento todo dia

2
opalao6ccfev 2022

@Alexiaferr‌ O que foi comprado antes não muda nada.. será entregue conforme regulamento do dia da compra..

8
kravor01fev 2022

@Alexiaferr‌ acho que é para o pessoal ficar aperriado e comprar coisa desnecessário com medo de perder a promoção ou dela não voltar mais

12
jgctbafev 2022

@Thiago_Fe.‌ Bem isso que pensei, e que aconteceu. Kkkkk

1

@Thiago_Fe.‌ Eu caí no bait e comprei td ontem kkkk

4
gabrielalvezfev 2022

@Thiago_Fe.‌ Sim,gatilho de escassez o nome disso...

Pensa no tanto de venda que deu de ontem pra hoje

Demora quantos dias pra cair o cashback?

1
hugo06fev 2022

@Thiago_Fe.‌ Comprei um produto dia 23/01 (09 omos kk) e recebi o cashback dia 11/02 ... Foram quase 20 dias para o cashback

1

@Hugo06‌ no regulamento está que se a compra fosse feita até dia 31/01 seria pago no dia 11/02 compras após 31/01 apenas dia 18/03

2
sinistro67fev 2022

Minha duvida é: Ja fiz 3 compras em pedidos separados e itens diferentes, não posso mais comprar né?

1
opalao6ccfev 2022

@sinistro67‌ Comprar se pode, mas o cashback não será disponibilizado.. Pois só é valido no máximo 3 compras.

1

@sinistro67‌ Só com outra conta com outro cpf

2

@sinistro67‌ se for comprar em outro cpf, lembre-se que o cpf do banQi e das casas Bahia devem ser o mesmo

ghenrique10fev 2022

Games volto ate o dia 28?

hugo06fev 2022

@gHenrique10‌ Leia o Regulamento:

Se tá na categoria, tá na promoção, não precisa de selinho!

De 23.01.2022 até 28.02.2022:

Acessórios e Inovações\ Alimentos\ Áudio\ Automotivo\ Bebês\ Bebidas\ Beleza e Saúde\ Brinquedos\ Calçados\ Cama, Mesa e Banho\ Câmeras, Filmadoras e Drones\ Casa e Construção\ Decoração\ Esporte e Lazer\ Ferramentas\ Games\ Instrumentos Musicais\ Livros\ Malas e Mochilas\ Moda\ Papelaria\ Perfumaria e Limpeza\ Pet Shop\ Relógios\ Utilidades Domésticas.

3
ghenrique10fev 2022

@Hugo06‌ caramba pessoal muda td hora isso kkk , valeu mano

hugo06fev 2022

Caraca, não param de mudar o regulamento kkk ... ainda bem que mudaram para melhorar e mantiveram as categorias até dia 28/02

2
patrick_janefev 2022

@Hugo06‌ tava lamentando não ter comprando o fire stick, fui ver o regulamento tava ate dia 28. Agora é a hora

hugo06fev 2022

@Patrick_Jane‌ Tem que aproveitar cara, já até recebi o primeiro cashback da compra de janeiro.

1
leandritogfev 2022

@Patrick_Jane‌ Qual a categoria do Fire Stick?

Tinha uma categoria de Inovação que não está inclusa mais....

bruno.cavalkfev 2022

@Hugo06‌ Acessórios e Inovações, ainda vale. Mas só até amanhã, mudaram de novo rs.

@bruno.cavalk‌ como vê a categoria do produto?

oliveira_cwbfev 2022

Não sei pq, mas esse negocio não me passa confiança, o AME apesar de ter problemas tbm, pelo menos eles já deixam na própria compra o quanto de cashback vai ser recebido e se vai ser recebido. Agora esse fica em aberto dando brecha pra eles dizerem que não estava nos requisitos do promoção.

2
hugo06fev 2022

@OLIVEIRA_CWB‌ Tira print de todo o processo de compra e salve o regulamento do dia (para não ter problemas). Já recebi o cashback da minha primeira compra a tempos, falta apenas o cashback da segunda compra que comprei recentemente.

1

@OLIVEIRA_CWB‌ eu já recebi então tô confiando na segunda leva

aldosouzafev 2022

Funciona se pagar com o cartão de crédito Banqi, pelo aplicativo Banqi (QR Você) ou tanto faz?

1

@Aldosouza‌ no site da casa Bahia e só com QR code ou cartão banqi pre pago, no aplicativo banqi pode ser o pré pago ou cartão de crédito a sua escolha

2
czfev 2022

Pelo visto, estão precisando mostrar algum resultado positivo na RI vide o ano passado muito fraco em vendas.

1
danqsfev 2022

Que indecisão da p...

2
hugostiglitzfev 2022

Se eu comprar um play 5, recebo 50% de cashback. Confere isso aí, produção?

manojcvffev 2022

@HugoStiglitz‌ cashback é limitado 250, acho...

3

@HugoStiglitz‌ o valor máximo do Cashback de cada compra é de $250

3
isacmourafev 2022

@HugoStiglitz‌ limite de 250 reais de cashback

2

@HugoStiglitz‌ tu quer 50% de cashback em cima de um ps5? Só isso mesmo? Rsrsrs

3
hugostiglitzfev 2022

@Bruno_Pereirathv‌ não custa perguntar, vai que passa kkkkkkkkkkkkk

Cuidado, pessoal. 😬

Imagem do comentário
kravor01fev 2022

@HenriqueTerra‌ atualizaram e ainda permanece; o que vale é o regulamento devidamente descrito no site e não a palavra de qualquer representante que seja; "a lei válida é aquela no papel e caneta, não em palavras"

29

@Thiago_Fe.‌ Isso aí. Processo neles!

3
hugo06fev 2022

@HenriqueTerra‌ Deveria ter mandado o regulamento novo para eles né kkk

1

@Hugo06‌ Esse povo é mais escorregadio que sabonete. Sempre tem uma respostinha: Senhor, o que você vê pode não ser o que se aplica de acordo com o regulamento 15.9 da promoção que diz que aquilo que leu pode ser alterado sem aviso prévio. Você é um mero mortal, nós vamos fazer o que quisermos. Tenha uma boa tarde 😃 Posso ajudar com algo mais? Avalie nosso atendimento.

8
flexafev 2022

@HenriqueTerra‌ só printar ou gravar a tela com as regras da promoção no dia de hj.Sempre se resguarde

@HenriqueTerra‌ Toda regra tem essa cláusula pra poderem fazer o que quiser, mas eles não tão de sacanagem pô, são sérios pra krl

1
mmathfev 2022

Tão querendo pic* e não tão sabendo pedir isso sim.

8
4
andreluizfev 2022
Imagem do comentário
49
bruno.cavalkfev 2022

@Andre-Luiz‌ E a saga continua. Mudaram de novo (15/02).

2
andreluizfev 2022

@bruno.cavalk‌ Que? Kkkkkkkkkkkkk Estou até com medo do que eu já comprei.

bruno.cavalkfev 2022

@Andre-Luiz‌ Pois é, tá complicado isso. Achei q eles tinham voltado atrás com esse negócio de limitar categorias, pq daria mto problema pra eles confundindo os clientes, pq é só um texto num site... e eles vão e limitam de novo. Eu não vou postar mais dessa campanha.

2

Se eu cancelar alguma compra que fiz e comprar outra vez eu ainda recebo o Cashback ? Alguém sabe ?

natalilfev 2022

@gabrielmouraleao‌ disseram que sim, pq a cancelada é desconsiderada

1
toinhaofev 2022

@NataliL‌ posta o print pra gente usar

natalilfev 2022

@antonioaraujo664‌ manda DM pra eles que é melhor, maa acho que será a msm resposta, compra cancelada não é válida de acordo com o regulamento, que é o que vale

@NataliL‌ você perguntou pra eles no chat?

natalilfev 2022

@gabrielmouraleao‌ eu perguntei outra coisa, por DM. Mas conversei com pessoas que cancelaram a compra feita "na pressa" no dia iam remover algumas categorias.

E foi-lhes informado isso.

No chat só o robô atende, ent eu chamo no Twitter

Edit: vi lá agr que se vc der deslike na mensagem dele, ele oferece a opção de falar no chat

patrick_janefev 2022

Aqui ela confirmou que está categoria em específico ainda esta na promo(no meu caso pra comprar a fire stick)

Imagem do comentário
1

Estenderam sim galera:

Imagem do comentário

2
mmathfev 2022

@mauricio.machadosK7‌ Não estendeu, já mudaram de novo pro dia 15

1
vrankxfev 2022

Gente, esse cashback é que nem AME ou pode ser transferido pra conta bancária?

1

@-Sakai‌ pode ser transferido

6
yvens.morenofev 2022

@-Sakai‌ pode transferi, o meu caiu hoje, já mandei para minha conta

1

Onde axa esses regulamentos?

2
natalilfev 2022

@tentandocadastrar‌ no stez no app, em td parte

2
rnzd0fev 2022

caraca olha o tamanho da fonte desse site.

porq será né

2
andeersonruifev 2022

@renanzudo‌ teu perfil me lembrou os vídeos de mensagens subliminares do danizudo kkkkk

1

Eles mandam alguma co confirmação do cashback ?

smscfev 2022

Já devolveram os 50% de cashback da compra que fiz de umas panelas. Gostei muito.

1

@simonesouza3223‌ comprou quando?

cssiaestevesfev 2022

@simonesouza3223‌ quais panelas você comprou?

hugo06fev 2022

@simonesouza3223‌ compartilha as panelas ai kkkk ... estava dando uma olhada em conjunto aqui para casa tb, só falta 01 compra para mim

smscfev 2022

@william.schmitz‌ no dia 28/01

Recebi de volta dia 11/02

1
smscfev 2022

@CssiaEsteves‌ panelas da tramontina, umas toda de alumínio

@simonesouza3223‌ você conseguiu sacar o valor do cashback?

smscfev 2022
smscfev 2022

@Hugo06‌ tramontina aço inox alegra 5 peças. Nas casas Bahia. 398,00 e 50% de volta

smscfev 2022

@AnaLiah_Gomes‌ sim, já fiz um pix p minha conta.

dineitrefev 2022

Como funciona?

d1lsinh0fev 2022

Pra mim rstao tentando lá na frente criar caso ao não depositarem este valor, pois seria tão mais fácil colocar no carrinho e já aparecer a informação do valor de volta como já acontece no ame! Assim não geraria essa dúvida de em qual categoria está, não estão sendo transparente, e mudam toda hora e nem se quer no extrato aparece depois da realização da compra, poderia aparecer já vc receberá tal valor até o dia, isso está me parecendo malandragem, pois irá se passar por os sete dias da devolução por lei e depois vai fica tudo por isso msm até pq não vai aparecer esse montante dentro desses dias da devolução

lcmadfev 2022

@BotoDoDesconto1398‌ Todo mundo está confiando pq o cashback foi depositado no dia 11/02 pra quem comprou em janeiro. Por isso o que não falta é print de compra e regulamento, justamente para respaldar caso as casas bahia não honre com a promoção.

1

@BotoDoDesconto1398‌ só processar as casas Bahia irmão, tenho capacidade postulatória pra isso, então tô de boas, print já tá na mão

@BotoDoDesconto1398‌ Acontece. na blackfriday do ano passado teve aquele cashback la pra pegar demorou dias pra aparecer. Demorou mas apareceu

nullmoonfev 2022

Medo de comprar e não receber o cashback. 😥

1

@NullMoon‌ já comprei pensando num futuro processo que posso entrar caso dê errado, então tô boas

3
gabrielalvezfev 2022

@NullMoon‌ eu comprei dia 23/01 a jbl go 3.

Cashback caiu na data certinha dia 11/02

1

@GuaxinimDasPechinchas8496‌ kkkkkkkkkkk kkkkkkkk pior que casas Bahia é chance msm de processo..

1

Um dúvida agora é, quem comprou antes desse novo regulamento falava que o cashback era de até 500, agora nesse novo está falando que é 250. Será que os safados vão entregar só 250 pra quem fez compra pensando nos 500?

newtinhoJogador nº1fev 2022

@Marcelo_AlvesAT3‌ nunca foi 500, sempre foi 250

5

@Isaactorresh‌ eita, não sei de onde tirei esse 500, ontem fiz uma compra um tava achando q era até 500 o cashback

locus_qwgnfev 2022

@Marcelo_AlvesAT3‌ 500 é o valor limite que compensa comprar. A partir disso é perder.

gabrielalvezfev 2022

@Locus‌ vale lembrar que é esse valor por compra,e são 3 compras com cashback.

Por ex fez 3 compras de R$500 (totalizando R$1500)

Vai receber R$750 de cashback (R$250 por compra)

Ou seja vale pegar produtos até R$500 por compra.

Mas não vale a pena pegar por exemplo uma máquina de lavar de R$1500 pq só vai receber R$250 de cashback pela compra.

(nao sei se tem máquina de lavar entre as categorias participantes,só usei de exemplo)

Regulamento foi alterado, agora passa a valer até o dia 28.02 sobre essas categorias e detalhe, não precisa ter o selinho, basta estar dentro da categoria.

Imagem do comentário
2

@MarcosMartins5247‌ obrigado amigo por postar o regulamento atualizado pra nós 😉, bora comprar galera e se atolar até o talo, pq eu já me atolei eheheheh 🤣🤣🤣

2
cenato.souzafev 2022

@moises.dasilva‌ hahahaha Eu também pqp hahaha

2

@Cenato.Souza‌ tamo junto! 🤜🤛

@moises.dasilva‌ mudo para ate dia 15 kk

2

@MarcosMartins5247‌ onde vejo essa informação?

@Fabiano_Sousa‌ segue link da promoção, mudou a data, games pelo menos é só até hj! (15/02/2022)

Link do regulamento 50% cashback do banQ...banQi

lcmadfev 2022

Se esse cashback sair mesmo essa promoção tem potencial pra ser a melhor do ano...

Pessoal, se eu usar como meio de pagamento meu cartão de crédito dentro do APP BanQi, sou eleito ao cashback? Isso não fica claro no regulamento.

1
3

@Locus‌ nossa, passei lendo tudo e não li nada pelo visto. Vlw amigo, você é um amigo.

Fiz 3 compras e recebi o dinheiro de volta das 3compras, devolve no aplicativo tudo certinho VALEU

@cidinhaperuque98540‌ demorou para receber?

@lunard.haiashy‌ uns 20 dias

1
opalao6ccfev 2022

@cidinhaperuque98540‌ Suas compras foram 1 item por vez ou você selecionava mais de 1 item por compra? Você pagou pelo QrCode banQi? Comprou apenas items que tinha o selinho? Estou fazendo essas perguntas apenas para tirar algumas dúvidas kk

o.gabrielfev 2022

Tão um pouco confusos

Não consigo usar essa porcaria de app. Boto o produto no carrinho pelo app Casas Bahia e na hora de pagar com o BanQi dá erro na operação. Já faleei com atendimento do banQi e das Casas Bahias, e fica um jogando pro outro.

junior87fev 2022

ta valendo pra marktplace? pelo que entendi no regulamento sim, mas sei lá né

2
welmacedofev 2022

@Junior87‌ também queria saber

luizbrkfev 2022

@Junior87‌ Pelo regulamento sim.

mmathfev 2022

Aqui esta assim, algumas categorias só vão ate o dia 15.02 e não 28.02

De 23.01.2022 até 15.02.2022:

Acessórios e Inovações\ Alimentos\ Áudio\ Automotivo\ Bebês\ Bebidas\ Beleza e Saúde\ Brinquedos\ Calçados\ Cama, Mesa e Banho\ Câmeras, Filmadoras e Drones\ Casa e Construção\ Decoração\ Esporte e Lazer\ Ferramentas\ Games\ Instrumentos Musicais\ Livros\ Malas e Mochilas\ Moda\ Papelaria\ Perfumaria e Limpeza\ Pet Shop\ Relógios\ Utilidades Domésticas.

1
patrick_janefev 2022

@Myth‌ Acabaram de mudar novamente!

mmathfev 2022

@Patrick_Jane‌ Que APP lixoso esse banQi. Mal inaugurou e já tá conseguindo antipatia de geral conduzindo a situação dessa forma

1
patrick_janefev 2022

@Myth‌ acho q eles estão fazendo isso pra geral q está indeciso comprar tudo até dia 15, igual fizeram dessa última vez. Aí depois eles esticam mais a promoção. Só pode.

bruno.cavalkfev 2022

@Patrick_Jane‌ foi alterado de novo... as categorias originais vão só até amanhã (15/02). Depois disso tem aquela redução de categorias de novo. Zoado.

1
patrick_janefev 2022

@bruno.cavalk‌ neh, acabei de ver aqui. O bom é tirar print de tudo mesmo. Toda hora muda.

Onde vê a categoria do produto?

chawpsthiagofev 2022

Alguém sabe onde que a gente consegue o código de rastreio de uma compra feita dentro do shopping no app do Banqi?

Gente mais lá no site não fala nada eu fiz o cadastro no banqi e dentro não fala nada

Pessoal como funciona ? Peguei o Horizon fui pagar pelo banqi mas em nenhuma HR apareceu cashback

1
newtinhoJogador nº1fev 2022

@Mathias_AugustodaCruz‌ comprei 3, 1 pra mim e 2 pra revenda e tirar o valor kkkk

1

@Isaactorresh‌ peguei o Horizon e deathloop agr vaiiiii

deia.bvfev 2022

Como saber os produtos que podemos comprar? Tem que clicar no banner da promoção pra aparecer, é isso mesmo?

@deia.bv‌ qlq um da categoria

Peguei o novo Horizon e o deathloop, já printei aqui o regulamento novo. Se não derem processo vai comer

Algum link pra controle xbox one com ou sem fio ?

welmacedofev 2022

Só vale pra produtos vendidos e entregues pela casa Bahia ?

priscila_lfev 2022

@WelMacedo‌ Não. No regulamento está escrito apenas que precisa ser compras, nas categorias selecionadas, nas lojas fisicas ou online Casas Bahia.

welmacedofev 2022

@Priscila_L‌ eu perguntei pro atendente ele disse que não 🤦

@WelMacedo‌ pois eu perguntei ao atendente, ele não soube responder e pediu pra eu aguardar que ia perguntar ao supervisor, ele me informou que participa sim, basta está na categoria. Até printei a tela

1
welmacedofev 2022

@Wanderson_Diego‌ na verdade eles não sabe de nada, da primeira vez que abriu o chamado fiz a pergunta a atendente encerrou o chamado na minha cara 😂

welmacedofev 2022

@Wanderson_Diego‌ manda esse print aí meu amigo

cremildefev 2022

Pessoal boa noite !

Os produtos que estavam na promoção mesmo sem o selo continuam até amanhã ?

Meu cartão vira amanhã, já peguei um Pulse 3D e agora quero um DualSense. Torcendo pra alterarem o regulamento de novo kkkkkk!

3
riquezynfev 2022

o produto precisa ser vendido e entregue pelas Casas Bahia?

cdgamesspO terror da alfândegafev 2022

Os selos de 50% sumiram do site, o papel higiênico que comprei não tem mais o selo, acho que o bahianinho está trollando o pessoal, eu não arrisco nem ferrando comprar sem selo.

1

@cdgamessp‌ rapaz, se aplicar essa lógica à profissionais da noite, você não aluga os serviços de nenhuma.

joaozinho78fev 2022

Jogos e periféricos da Playstation, ainda valem nessa promoção ?

1
opalao6ccfev 2022

@Joãozinho78‌ Sim, até 15/02/2022 as 23:59:99

Já tenho todos os Prints pronto pro Processo! Quem vem cmg? kkkkkkkkkkk

2
cremildefev 2022

Pessoal boa noite !

Me ajudem estou meia perdida ,tipo qualquer produto estando na categoria de utilidade doméstica vai ter 50 % de caschback ?

3
opalao6ccfev 2022

@Cremilde‌ Isso mesmo! Qualquer produto dentro da categoria (utilidade doméstica) tem direito ao cash back de 50%.

2
cremildefev 2022

@Opalão6cc‌ Obrigada e isso serve também pras outras categorias né ,tipo games qualquer produto vai ter 50 % ?

1
opalao6ccfev 2022

@Cremilde‌ Sim, para todos os produtos que pertencem as categorias que estavam descritas no regulamento.

1
cremildefev 2022

@Opalão6cc‌ Consegui comprar algumas coisas , obrigada pela atenção,tenha uma boa noite !

1
opalao6ccfev 2022

@Cremilde‌ disponha.

janlimamar 2022

Alguém já recebeu o cashback?? Ou será exatamente dia 18/03?

opalao6ccmar 2022

@Janlima‌ Não, a apuração dos resultados será feita até 07 de março.. Do dia 08/03 até o dia 18/03 eles disponibilizaram o valor do CashBack.

1
opalao6ccmar 2022

@Janlima‌ "A apuração dos resultados será feita até 07 de fevereiro, considerando as compras aprovadas e pagas até 31 de janeiro e novamente em 7 de março para quem comprar até 28 de fevereiro de 2022."

"O pagamento do cashback será feito até o dia 18/03."

A partir do dia 08/03 eles já começam a disponibilizar o CashBack da galera, pois ja terá finalizado o prazo da apuração dos resultados.

2
grkmar 2022

@Janlima‌ Só na ansiosidade aqui. E o medo de ter comprado um monte de coisa cara e não receber o cashback😬

1
opalao6ccmar 2022

@grk‌ Fica tranquilo, se seguiu todo o regulamento você recebera seu cashback.

1
espinosamar 2022

@Janlima‌ de um dos itens que comprei, que foi o controle do PS5 eu recebi dia 18/02, achei estranho tão cedo. De outros dois itens ainda nada, mas vou aguardar até dia 18/03 pra ver.

opalao6ccmar 2022

@espinosa‌ No caso do seu 1° cashback, você provavelmente comprou o controle do PS5 próximo do prazo final da primeira apuração (07/02), com isso você recebeu o valor no dia 18/02..

"3.4. >> A apuração dos resultados será feita até 07 de fevereiro, considerando as compras aprovadas e pagas até 31 de janeiro << e novamente em 7 de março para quem comprar até 28 de fevereiro de 2022."

Referente as suas outras duas compras, o cashback será concedido até o dia 18/03.

espinosamar 2022

@Opalão6cc‌ esse que recebi comprei dia 06/02, mas pelo oque li na época, seria somente em março mesmo. Agora é aguardar os próximos, que comprei dia 08/02.

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Pelo visto voltou pra ate dia 15/02

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.