50% de cashback | banQi. Regulamento foi alterado ATE DIA 15/02
Expirado
Vendido por BanQi
R$50OFF
1849°
Banqi Casas Bahia
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pelo visto voltou pra ate dia 15/02
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tá funcionando com a airtag então?
@douglasgoncz
banqi.com.br/regulamento/50-de-cashback?...hback
@douglasgoncz sim, tanto que ativei
@PernalongaCapitalista o que é isso?
@Thiago_Fe. É um rastreador da apple que usa bluetooth e gps de iphones proximos pra te mandar a localização do mesmo. Geralmente é 200-250 reais mas com o ca4hback fica 132.
@PernalongaCapitalista opa, legal. Valeu pela informação
@Thiago_Fe. Agora só funciona com iPhone viu? Pelo que vi não dá pra usar 100% com celulares Android.
@PernalongaCapitalista perfeito amigo, muito obrigado mesmo!
E oq foi comprado antes dessa data? Não entendo pq mudam esse regulamento todo dia
@Alexiaferr O que foi comprado antes não muda nada.. será entregue conforme regulamento do dia da compra..
@Alexiaferr acho que é para o pessoal ficar aperriado e comprar coisa desnecessário com medo de perder a promoção ou dela não voltar mais
@Thiago_Fe. Bem isso que pensei, e que aconteceu. Kkkkk
@Thiago_Fe. Eu caí no bait e comprei td ontem kkkk
@Thiago_Fe. Sim,gatilho de escassez o nome disso...
Pensa no tanto de venda que deu de ontem pra hoje
Demora quantos dias pra cair o cashback?
@JhonatanSouza8431 18/03
@Thiago_Fe. Comprei um produto dia 23/01 (09 omos kk) e recebi o cashback dia 11/02 ... Foram quase 20 dias para o cashback
@Hugo06 no regulamento está que se a compra fosse feita até dia 31/01 seria pago no dia 11/02 compras após 31/01 apenas dia 18/03
Minha duvida é: Ja fiz 3 compras em pedidos separados e itens diferentes, não posso mais comprar né?
@sinistro67 Comprar se pode, mas o cashback não será disponibilizado.. Pois só é valido no máximo 3 compras.
@sinistro67 Só com outra conta com outro cpf
@sinistro67 se for comprar em outro cpf, lembre-se que o cpf do banQi e das casas Bahia devem ser o mesmo
Games volto ate o dia 28?
@gHenrique10 Leia o Regulamento:
Se tá na categoria, tá na promoção, não precisa de selinho!
De 23.01.2022 até 28.02.2022:
Acessórios e Inovações\ Alimentos\ Áudio\ Automotivo\ Bebês\ Bebidas\ Beleza e Saúde\ Brinquedos\ Calçados\ Cama, Mesa e Banho\ Câmeras, Filmadoras e Drones\ Casa e Construção\ Decoração\ Esporte e Lazer\ Ferramentas\ Games\ Instrumentos Musicais\ Livros\ Malas e Mochilas\ Moda\ Papelaria\ Perfumaria e Limpeza\ Pet Shop\ Relógios\ Utilidades Domésticas.
@Hugo06 caramba pessoal muda td hora isso kkk , valeu mano
Caraca, não param de mudar o regulamento kkk ... ainda bem que mudaram para melhorar e mantiveram as categorias até dia 28/02
@Hugo06 tava lamentando não ter comprando o fire stick, fui ver o regulamento tava ate dia 28. Agora é a hora
@Patrick_Jane Tem que aproveitar cara, já até recebi o primeiro cashback da compra de janeiro.
@Patrick_Jane Qual a categoria do Fire Stick?
Tinha uma categoria de Inovação que não está inclusa mais....
@Hugo06 Acessórios e Inovações, ainda vale. Mas só até amanhã, mudaram de novo rs.
@bruno.cavalk como vê a categoria do produto?
Não sei pq, mas esse negocio não me passa confiança, o AME apesar de ter problemas tbm, pelo menos eles já deixam na própria compra o quanto de cashback vai ser recebido e se vai ser recebido. Agora esse fica em aberto dando brecha pra eles dizerem que não estava nos requisitos do promoção.
@OLIVEIRA_CWB Tira print de todo o processo de compra e salve o regulamento do dia (para não ter problemas). Já recebi o cashback da minha primeira compra a tempos, falta apenas o cashback da segunda compra que comprei recentemente.
@OLIVEIRA_CWB eu já recebi então tô confiando na segunda leva
Funciona se pagar com o cartão de crédito Banqi, pelo aplicativo Banqi (QR Você) ou tanto faz?
@Aldosouza no site da casa Bahia e só com QR code ou cartão banqi pre pago, no aplicativo banqi pode ser o pré pago ou cartão de crédito a sua escolha
Pelo visto, estão precisando mostrar algum resultado positivo na RI vide o ano passado muito fraco em vendas.
Que indecisão da p...
Se eu comprar um play 5, recebo 50% de cashback. Confere isso aí, produção?
@HugoStiglitz cashback é limitado 250, acho...
@HugoStiglitz o valor máximo do Cashback de cada compra é de $250
@HugoStiglitz limite de 250 reais de cashback
@HugoStiglitz tu quer 50% de cashback em cima de um ps5? Só isso mesmo? Rsrsrs
@Bruno_Pereirathv não custa perguntar, vai que passa kkkkkkkkkkkkk
Cuidado, pessoal. 😬
@HenriqueTerra atualizaram e ainda permanece; o que vale é o regulamento devidamente descrito no site e não a palavra de qualquer representante que seja; "a lei válida é aquela no papel e caneta, não em palavras"
@Thiago_Fe. Isso aí. Processo neles!
@HenriqueTerra Deveria ter mandado o regulamento novo para eles né kkk
@Hugo06 Esse povo é mais escorregadio que sabonete. Sempre tem uma respostinha: Senhor, o que você vê pode não ser o que se aplica de acordo com o regulamento 15.9 da promoção que diz que aquilo que leu pode ser alterado sem aviso prévio. Você é um mero mortal, nós vamos fazer o que quisermos. Tenha uma boa tarde 😃 Posso ajudar com algo mais? Avalie nosso atendimento.
@HenriqueTerra só printar ou gravar a tela com as regras da promoção no dia de hj.Sempre se resguarde
@HenriqueTerra Toda regra tem essa cláusula pra poderem fazer o que quiser, mas eles não tão de sacanagem pô, são sérios pra krl
Tão querendo pic* e não tão sabendo pedir isso sim.
@Myth dlc
@Andre-Luiz E a saga continua. Mudaram de novo (15/02).
@bruno.cavalk Que? Kkkkkkkkkkkkk Estou até com medo do que eu já comprei.
@Andre-Luiz Pois é, tá complicado isso. Achei q eles tinham voltado atrás com esse negócio de limitar categorias, pq daria mto problema pra eles confundindo os clientes, pq é só um texto num site... e eles vão e limitam de novo. Eu não vou postar mais dessa campanha.
Se eu cancelar alguma compra que fiz e comprar outra vez eu ainda recebo o Cashback ? Alguém sabe ?
@gabrielmouraleao disseram que sim, pq a cancelada é desconsiderada
@NataliL posta o print pra gente usar
@antonioaraujo664 manda DM pra eles que é melhor, maa acho que será a msm resposta, compra cancelada não é válida de acordo com o regulamento, que é o que vale
@NataliL você perguntou pra eles no chat?
@gabrielmouraleao eu perguntei outra coisa, por DM. Mas conversei com pessoas que cancelaram a compra feita "na pressa" no dia iam remover algumas categorias.
E foi-lhes informado isso.
No chat só o robô atende, ent eu chamo no Twitter
Edit: vi lá agr que se vc der deslike na mensagem dele, ele oferece a opção de falar no chat
Aqui ela confirmou que está categoria em específico ainda esta na promo(no meu caso pra comprar a fire stick)
Estenderam sim galera:
@mauricio.machadosK7 confere! segue o link banqi.com.br/regulamento/50-de-cashback...hback
@mauricio.machadosK7 Não estendeu, já mudaram de novo pro dia 15
Gente, esse cashback é que nem AME ou pode ser transferido pra conta bancária?
@-Sakai pode ser transferido
@-Sakai pode transferi, o meu caiu hoje, já mandei para minha conta
Onde axa esses regulamentos?
@tentandocadastrar no stez no app, em td parte
caraca olha o tamanho da fonte desse site.
porq será né
@renanzudo teu perfil me lembrou os vídeos de mensagens subliminares do danizudo kkkkk
Eles mandam alguma co confirmação do cashback ?
@saelcyo.santos não
Já devolveram os 50% de cashback da compra que fiz de umas panelas. Gostei muito.
@simonesouza3223 comprou quando?
@simonesouza3223 quais panelas você comprou?
@simonesouza3223 compartilha as panelas ai kkkk ... estava dando uma olhada em conjunto aqui para casa tb, só falta 01 compra para mim
@william.schmitz no dia 28/01
Recebi de volta dia 11/02
@CssiaEsteves panelas da tramontina, umas toda de alumínio
@simonesouza3223 você conseguiu sacar o valor do cashback?
@AnaLiah_Gomes sim
@Hugo06 tramontina aço inox alegra 5 peças. Nas casas Bahia. 398,00 e 50% de volta
@AnaLiah_Gomes sim, já fiz um pix p minha conta.
Como funciona?
Pra mim rstao tentando lá na frente criar caso ao não depositarem este valor, pois seria tão mais fácil colocar no carrinho e já aparecer a informação do valor de volta como já acontece no ame! Assim não geraria essa dúvida de em qual categoria está, não estão sendo transparente, e mudam toda hora e nem se quer no extrato aparece depois da realização da compra, poderia aparecer já vc receberá tal valor até o dia, isso está me parecendo malandragem, pois irá se passar por os sete dias da devolução por lei e depois vai fica tudo por isso msm até pq não vai aparecer esse montante dentro desses dias da devolução
@BotoDoDesconto1398 Todo mundo está confiando pq o cashback foi depositado no dia 11/02 pra quem comprou em janeiro. Por isso o que não falta é print de compra e regulamento, justamente para respaldar caso as casas bahia não honre com a promoção.
@BotoDoDesconto1398 só processar as casas Bahia irmão, tenho capacidade postulatória pra isso, então tô de boas, print já tá na mão
@BotoDoDesconto1398 Acontece. na blackfriday do ano passado teve aquele cashback la pra pegar demorou dias pra aparecer. Demorou mas apareceu
Medo de comprar e não receber o cashback. 😥
@NullMoon já comprei pensando num futuro processo que posso entrar caso dê errado, então tô boas
@NullMoon eu comprei dia 23/01 a jbl go 3.
Cashback caiu na data certinha dia 11/02
@GuaxinimDasPechinchas8496 kkkkkkkkkkk kkkkkkkk pior que casas Bahia é chance msm de processo..
Um dúvida agora é, quem comprou antes desse novo regulamento falava que o cashback era de até 500, agora nesse novo está falando que é 250. Será que os safados vão entregar só 250 pra quem fez compra pensando nos 500?
@Marcelo_AlvesAT3 nunca foi 500, sempre foi 250
@Isaactorresh eita, não sei de onde tirei esse 500, ontem fiz uma compra um tava achando q era até 500 o cashback
@Marcelo_AlvesAT3 500 é o valor limite que compensa comprar. A partir disso é perder.
@Locus vale lembrar que é esse valor por compra,e são 3 compras com cashback.
Por ex fez 3 compras de R$500 (totalizando R$1500)
Vai receber R$750 de cashback (R$250 por compra)
Ou seja vale pegar produtos até R$500 por compra.
Mas não vale a pena pegar por exemplo uma máquina de lavar de R$1500 pq só vai receber R$250 de cashback pela compra.
(nao sei se tem máquina de lavar entre as categorias participantes,só usei de exemplo)
Regulamento foi alterado, agora passa a valer até o dia 28.02 sobre essas categorias e detalhe, não precisa ter o selinho, basta estar dentro da categoria.
@MarcosMartins5247 obrigado amigo por postar o regulamento atualizado pra nós 😉, bora comprar galera e se atolar até o talo, pq eu já me atolei eheheheh 🤣🤣🤣
@moises.dasilva hahahaha Eu também pqp hahaha
@Cenato.Souza tamo junto! 🤜🤛
@moises.dasilva mudo para ate dia 15 kk
@MarcosMartins5247 onde vejo essa informação?
@Fabiano_Sousa segue link da promoção, mudou a data, games pelo menos é só até hj! (15/02/2022)
Link do regulamento 50% cashback do banQ...banQi
Se esse cashback sair mesmo essa promoção tem potencial pra ser a melhor do ano...
Pessoal, se eu usar como meio de pagamento meu cartão de crédito dentro do APP BanQi, sou eleito ao cashback? Isso não fica claro no regulamento.
@vinicius.paesmartignone tbm quero saber
@vinicius.paesmartignone
@Locus nossa, passei lendo tudo e não li nada pelo visto. Vlw amigo, você é um amigo.
@vinicius.paesmartignone De nada
Fiz 3 compras e recebi o dinheiro de volta das 3compras, devolve no aplicativo tudo certinho VALEU
@cidinhaperuque98540 demorou para receber?
@JoaoCarlos_Machado uns 15d
@lunard.haiashy uns 20 dias
@cidinhaperuque98540 Suas compras foram 1 item por vez ou você selecionava mais de 1 item por compra? Você pagou pelo QrCode banQi? Comprou apenas items que tinha o selinho? Estou fazendo essas perguntas apenas para tirar algumas dúvidas kk
Tão um pouco confusos
Não consigo usar essa porcaria de app. Boto o produto no carrinho pelo app Casas Bahia e na hora de pagar com o BanQi dá erro na operação. Já faleei com atendimento do banQi e das Casas Bahias, e fica um jogando pro outro.
ta valendo pra marktplace? pelo que entendi no regulamento sim, mas sei lá né
@Junior87 também queria saber
@Junior87 Pelo regulamento sim.
Aqui esta assim, algumas categorias só vão ate o dia 15.02 e não 28.02
De 23.01.2022 até 15.02.2022:
Acessórios e Inovações\ Alimentos\ Áudio\ Automotivo\ Bebês\ Bebidas\ Beleza e Saúde\ Brinquedos\ Calçados\ Cama, Mesa e Banho\ Câmeras, Filmadoras e Drones\ Casa e Construção\ Decoração\ Esporte e Lazer\ Ferramentas\ Games\ Instrumentos Musicais\ Livros\ Malas e Mochilas\ Moda\ Papelaria\ Perfumaria e Limpeza\ Pet Shop\ Relógios\ Utilidades Domésticas.
@Myth Acabaram de mudar novamente!
@Patrick_Jane Que APP lixoso esse banQi. Mal inaugurou e já tá conseguindo antipatia de geral conduzindo a situação dessa forma
@Myth acho q eles estão fazendo isso pra geral q está indeciso comprar tudo até dia 15, igual fizeram dessa última vez. Aí depois eles esticam mais a promoção. Só pode.
@Patrick_Jane foi alterado de novo... as categorias originais vão só até amanhã (15/02). Depois disso tem aquela redução de categorias de novo. Zoado.
@bruno.cavalk neh, acabei de ver aqui. O bom é tirar print de tudo mesmo. Toda hora muda.
Onde vê a categoria do produto?
Alguém sabe onde que a gente consegue o código de rastreio de uma compra feita dentro do shopping no app do Banqi?
Gente mais lá no site não fala nada eu fiz o cadastro no banqi e dentro não fala nada
Pessoal como funciona ? Peguei o Horizon fui pagar pelo banqi mas em nenhuma HR apareceu cashback
@Mathias_AugustodaCruz comprei 3, 1 pra mim e 2 pra revenda e tirar o valor kkkk
@Isaactorresh peguei o Horizon e deathloop agr vaiiiii
Como saber os produtos que podemos comprar? Tem que clicar no banner da promoção pra aparecer, é isso mesmo?
@deia.bv qlq um da categoria
Peguei o novo Horizon e o deathloop, já printei aqui o regulamento novo. Se não derem processo vai comer
Algum link pra controle xbox one com ou sem fio ?
Só vale pra produtos vendidos e entregues pela casa Bahia ?
@WelMacedo Não. No regulamento está escrito apenas que precisa ser compras, nas categorias selecionadas, nas lojas fisicas ou online Casas Bahia.
@Priscila_L eu perguntei pro atendente ele disse que não 🤦
@WelMacedo pois eu perguntei ao atendente, ele não soube responder e pediu pra eu aguardar que ia perguntar ao supervisor, ele me informou que participa sim, basta está na categoria. Até printei a tela
@Wanderson_Diego na verdade eles não sabe de nada, da primeira vez que abriu o chamado fiz a pergunta a atendente encerrou o chamado na minha cara 😂
@Wanderson_Diego manda esse print aí meu amigo
Pessoal boa noite !
Os produtos que estavam na promoção mesmo sem o selo continuam até amanhã ?
Meu cartão vira amanhã, já peguei um Pulse 3D e agora quero um DualSense. Torcendo pra alterarem o regulamento de novo kkkkkk!
o produto precisa ser vendido e entregue pelas Casas Bahia?
Os selos de 50% sumiram do site, o papel higiênico que comprei não tem mais o selo, acho que o bahianinho está trollando o pessoal, eu não arrisco nem ferrando comprar sem selo.
@cdgamessp rapaz, se aplicar essa lógica à profissionais da noite, você não aluga os serviços de nenhuma.
@cdgamessp
Jogos e periféricos da Playstation, ainda valem nessa promoção ?
@Joãozinho78 Sim, até 15/02/2022 as 23:59:99
Já tenho todos os Prints pronto pro Processo! Quem vem cmg? kkkkkkkkkkk
Pessoal boa noite !
Me ajudem estou meia perdida ,tipo qualquer produto estando na categoria de utilidade doméstica vai ter 50 % de caschback ?
@Cremilde Isso mesmo! Qualquer produto dentro da categoria (utilidade doméstica) tem direito ao cash back de 50%.
@Opalão6cc Obrigada e isso serve também pras outras categorias né ,tipo games qualquer produto vai ter 50 % ?
@Cremilde Sim, para todos os produtos que pertencem as categorias que estavam descritas no regulamento.
@Opalão6cc Consegui comprar algumas coisas , obrigada pela atenção,tenha uma boa noite !
@Cremilde disponha.
Alguém já recebeu o cashback?? Ou será exatamente dia 18/03?
@Janlima Não, a apuração dos resultados será feita até 07 de março.. Do dia 08/03 até o dia 18/03 eles disponibilizaram o valor do CashBack.
@Janlima "A apuração dos resultados será feita até 07 de fevereiro, considerando as compras aprovadas e pagas até 31 de janeiro e novamente em 7 de março para quem comprar até 28 de fevereiro de 2022."
"O pagamento do cashback será feito até o dia 18/03."
A partir do dia 08/03 eles já começam a disponibilizar o CashBack da galera, pois ja terá finalizado o prazo da apuração dos resultados.
@Janlima Só na ansiosidade aqui. E o medo de ter comprado um monte de coisa cara e não receber o cashback😬
@grk Fica tranquilo, se seguiu todo o regulamento você recebera seu cashback.
@Janlima de um dos itens que comprei, que foi o controle do PS5 eu recebi dia 18/02, achei estranho tão cedo. De outros dois itens ainda nada, mas vou aguardar até dia 18/03 pra ver.
@espinosa No caso do seu 1° cashback, você provavelmente comprou o controle do PS5 próximo do prazo final da primeira apuração (07/02), com isso você recebeu o valor no dia 18/02..
"3.4. >> A apuração dos resultados será feita até 07 de fevereiro, considerando as compras aprovadas e pagas até 31 de janeiro << e novamente em 7 de março para quem comprar até 28 de fevereiro de 2022."
Referente as suas outras duas compras, o cashback será concedido até o dia 18/03.
@Opalão6cc esse que recebi comprei dia 06/02, mas pelo oque li na época, seria somente em março mesmo. Agora é aguardar os próximos, que comprei dia 08/02.