Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% DE CASHBACK AME no Marketplace LEVI'S

50% DE CASHBACK AME no Marketplace LEVI'S
Expirado
23 Comentários
Acostumado a pagar 10 reais em camisetas , tô achando caro! :p

Também acho, mas pra qm gosta tá valendo a pena

:D :D
hecnpomar 2019
1827 produtos, haja paciência para garimpar!
danilos15mar 2019
Pague 100 numa camisa e ganhe 50 de volta. O problema é que eu dificilmente pago sequer 50 numa camisa.
remy_mar 2019
De qualquer forma obrigado pela promoção. Tem pessoas que se interessam pelos produtos da Levis.
Todo cashback de 50% é bem vindo! Pena que aqui no Brasil os produtos da Levis são superfaturados quando comparamos com os dos EUA.

pois é esse problema
mschneidermar 2019
Pô, a galera comprou a calça de 110 reais quase todas, só tem números altos KKKK
lstegelmar 2019
Uma roupa de "marca" tem mais qualidade, não é todas. Na Renner tu paga 40 reais em uma camiseta, depois de algumas lavagens já tá um trapo, vale a pena pagar 80 e ter uma mais durável. Jeans da Levi's então, é negócio de outro mundo, experimentem um e só vão querer Levi's, to parecendo garoto propaganda kkkkk.
[shortcode id="297930"/]
os produtos Levi's? Na verdade TUDO é.
Eu gosto de comprar para a minha pequena Porque as peças duram bastante
Tem tecidos de boa qualidade igual da Lilica Ripilica

Agora as baratinhas meses depois ficam furadas ou até rasgadas como se tivesse a roupa uns 20 anos
rafaelzzzzmar 2019
comprei calças e economizei, obrigado!
Fiz 1500 reais no pedido.. 50% de volta +8% do cashback.. uma calça boa por menos de 100 reais vc nao acha

Quem pode pode
luisfellipemar 2019

O que seriam esses 8% de cashback?

Meliuz
12x no cartao.. Só uma jaqueta jeans na loja custa 350 a 400 reais. A minha nao vai sair nem metade

Comprei 4 camisetas e 4 pares de meia hahahaha
Esse ame se converte em créditos ou posso sacar o dinheiro de volta pra minha conta?

Créditos
Acabou a promoção
Não estou conseguindo aplicar o desconto de 50%
Minhas coisas chegaram.. só uma camisa jeans que comprei que nao fui com a cara. Como saiu por 70 reais com desconto do AME talvez eu fique e venda pra alguém
Ordenar por

Descrição da promoção

Aproveitem

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.