[50% de AME] Robô de Limpeza Housekeeper Mini Polishop - | Bivolt | R$800 (r$400 reais de volta)
Expirado
Vendido por Shoptime
R$800
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como tudo da polishop, não.
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) vindo do grão mestre Julius eu acredito.
Esse comentário custou 45 centavos rs
Gosto da panela (frigideira). Tenho há quase 1 ano e continua perfeita. (y)
Ela não é da Polishop.
Pelo que sei a Flavorstone é uma marca de panela.. a Polishop apenas revende, mas não fabríca.
https://flavorstone.com.au/
Tem certeza? Dei uma pesquisada e não achei nada sobre.. onde viu isso?
Até no link que você postou tem a avaliação de uma compradora em destaque falando da marca.
Até onde sei(posso tá bem errado) a Polishop só revende as coisas. Não fábrica nada. Coloca a logo dela lá só pra cobrar mais caro. Então não faz sentido tu falar primeiro q nada da Polishop presta, e agora falar q esse eh bom pq não eh a Polishop q fábrica. Tipo as Airfryer q são da Philips e de uma outra marca lá.
Philips Wallyta
O movimento parece ser aleatório, ele vai batendo nas coisas e virando, assim em alguns lugares ele passa várias vezes, em outros não passa nenhuma.
Bateria de mais ou menos 1 hora com carregador manual, ele não volta para a base e carrega sozinho, você é que tem que carregar ele.
A promoção acabou mesmo, Victor. Muito obrigada por avisar. Encerrei aqui! (highfive)