Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% de Ame] PC Gamer ICC KTI2586S Intel Core I5 3,20 Ghz 8GB 120GB SSD GTX1050 Ti 2GB HDMI FULL HD - R$3899

[50% de Ame] PC Gamer ICC KTI2586S Intel Core I5 3,20 Ghz 8GB 120GB SSD GTX1050 Ti 2GB HDMI FULL HD - R$3899
Expirado
11 Comentários
shezkyout 2019
Seja bem-vindo ao Pelando @PedroArrais , obrigado por contribuir com a comunidade! :)
Galera que manja, aprovado o preço?

Tá extremamente caro, já vi pc com Ryzen 7 e 580 8gb por esse preço

Mesmo considerando os R$ 1950 com o retorno no AME?

I5 3,20ghz é o I5 de 3° geração, esses 8gb de ram são ddr3, com esse valor tu monta um PC atual (6 anos mais atual, esse aí não roda nenhum jogo da nova geração e alguns da passada)

Ou seja, não aconselho pra nada, deveria custar 1100 sem o ame

Justo! Muito obrigado
marcio_rubemout 2019
Isso aí não está muito caro nao ?
mapleovskiO terror da alfândegaout 2019

Sim, mas tem 50% de ame de volta
fhcgmout 2019
Eu n gastaria isso td com AME considerando que direto tem promoção nessa faixa de preço.
pedroarraisout 2019
Eu não entendo praticamente nada de pc gamer, só tentei ajudar alguém, tem várias opções com 50 % de volta, eu comprei um na pichau informática semana passada e até hoje não tenho nenhuma resposta, estou pensando em cancelar

Amigo, relaxa, post muito válido

Sobre a Pichau, meu pc demorou 2 meses pra chegar, relaxa, é foda mesmo, todo mundo que compra lá reclama da demora, eles vendem a cima do que conseguem produzir, então demora muito chegar
Ordenar por

Descrição da promoção

Pc gamer

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.