Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% de AME] Micro SD SanDisk Extreme 512GB com adaptador

[50% de AME] Micro SD SanDisk Extreme 512GB com adaptador
Expirado
31 Comentários
juliusrockfev 2022

oliginal, confila

Barato. Mas não vou arriscar. Além disso, não é classe 10 (edit: me avisaram que esse é melhor que classe 10 nos comentários abaixo ):

1
marcus_petrifev 2022

@John_Jefferson‌ então, mas ele é A2

3
mnmateusfev 2022

@John_Jefferson‌ ele é V30, que é acima de classe 10.

Imagem do comentário
6

@mnmateus‌ valeu não conhecia essa tabela. Bom saber para os próximos .

1
jsiqfev 2022

@mnmateus‌ boa noite,tem como mandar o link dessa tabela?

1
mnmateusfev 2022

@jsiq‌ https://www.sdcard.org/developers/sd-standard-overview/speed-class/

@mnmateus‌ eu comprei classe 10 os das minhas câmeras de segurança em 1080 p , então estão atendendo segundo sua tabela . Já estou usando elas uns 3 anos gravando direto e ainda funcionam normalmente sendo que nem comprei uns que o fabricante recomendava para câmeras de gravação (para aguentar mais horas rsrsrs comprei 2 sandisk ultra classe 10 uhs1 na época

mateuribeirofev 2022

Oliginal... Vai 🤣🤣

2
casiofev 2022

Alguém já comprou alguma coisa desse vendedor "Hamzan Flagship M"

on.jofev 2022

com certeza não é original

3

Confia.

4

Alguém vai acabar comprando e 70% de ser falso, poxa faz isso não...

1
uriel.spadafev 2022

COMPLA, COMPLA, COMPLA

2

Horiginal 🤨

1
razzielfev 2022

Vergonha alheia os marmanjos escrevendo igual o Cebolinha fala.

6

de acordo com a tabela

Imagem do comentárioImagem do comentário
1
marcelocb30fev 2022

Vou arriscar, mês que vem eu volto pra avisar

2
gibacssfev 2022

@marcelocb30‌ eu já comprei antes de postar kkkkkkk se for falso o máximo que vai acontecer vou abrir reclamação e devolver como já fiz com um ssd Kingston falso comprado aí do sou barato Tb

1
marcus_petrifev 2022

@marcelocb30‌ Volte aqui e nos avise haha

e aí ?? alguem recebeu ???

gibacssset 2022

Comprei, chegou, testado e mais falso impossível... Reclamação aberta e dinheiro devolvido e fiquei com esse micro sd cabrito de graça que não presta pra nada kkkkkk

igual a um ssd que comprei de 1 tb , lento pacas e só deu até 90gb , mas tão lento que não serviu para nada, fui reembolsado também .

1
gibacssset 2022

Sim, comprei tendo certeza que ia ser cabrito mas sem problema chegou e não presta? Reclamo antes dos 7 dias e dinheiro devolvido.... Aí eles pedem pra guardar o produto pois podem enviar um código para devolução mas nunca envia... Tanto que já tenho em casa um micro sd tranqueira desse e um "HD externo" de 2tb que é a mesma coisa pra nada presta mas se eles anunciam isso sem problema compro testo e não prestando a reclamação é aberta.

guilcandidofev 2022

Tava precisando demais, mas deve ser daqueles que colocou 50 gigas trava tudo

game0verfev 2022

Coragem ...

blackpowerfev 2022

Grupo B2W está cheio de produtos falsos

512GB nao sai menos de 60 dolares

klaws_govsfev 2022

Se for falso é só devolver galera, já devolvi produto assim. Tranquilo.

kqueijofev 2022

Pesquisei o nome do fornecedor no Reclame Aqui e vi coisa sobre falsificação. Eu não arriscaria.

Ordenar por

Descrição da promoção

Bora para as polêmicas... Micro SD de 512GB por R$ 68,49 reais após o retorno do AME alguém se candidata à verificar se chega um oLiginal ou original de verdade ?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.