[50% de AME] Micro SD SanDisk Extreme 512GB com adaptador
Expirado
Vendido por Soub!
R$136
405°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Bora para as polêmicas... Micro SD de 512GB por R$ 68,49 reais após o retorno do AME alguém se candidata à verificar se chega um oLiginal ou original de verdade ?
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
oliginal, confila
Barato. Mas não vou arriscar. Além disso, não é classe 10 (edit: me avisaram que esse é melhor que classe 10 nos comentários abaixo ):
@John_Jefferson então, mas ele é A2
@John_Jefferson ele é V30, que é acima de classe 10.
@mnmateus valeu não conhecia essa tabela. Bom saber para os próximos .
@mnmateus boa noite,tem como mandar o link dessa tabela?
@jsiq https://www.sdcard.org/developers/sd-standard-overview/speed-class/
@mnmateus eu comprei classe 10 os das minhas câmeras de segurança em 1080 p , então estão atendendo segundo sua tabela . Já estou usando elas uns 3 anos gravando direto e ainda funcionam normalmente sendo que nem comprei uns que o fabricante recomendava para câmeras de gravação (para aguentar mais horas rsrsrs comprei 2 sandisk ultra classe 10 uhs1 na época
Oliginal... Vai 🤣🤣
Alguém já comprou alguma coisa desse vendedor "Hamzan Flagship M"
com certeza não é original
Confia.
Alguém vai acabar comprando e 70% de ser falso, poxa faz isso não...
COMPLA, COMPLA, COMPLA
Horiginal 🤨
Vergonha alheia os marmanjos escrevendo igual o Cebolinha fala.
de acordo com a tabela
Vou arriscar, mês que vem eu volto pra avisar
@marcelocb30 eu já comprei antes de postar kkkkkkk se for falso o máximo que vai acontecer vou abrir reclamação e devolver como já fiz com um ssd Kingston falso comprado aí do sou barato Tb
@marcelocb30 Volte aqui e nos avise haha
@marcelocb30 e ai
e aí ?? alguem recebeu ???
Comprei, chegou, testado e mais falso impossível... Reclamação aberta e dinheiro devolvido e fiquei com esse micro sd cabrito de graça que não presta pra nada kkkkkk
igual a um ssd que comprei de 1 tb , lento pacas e só deu até 90gb , mas tão lento que não serviu para nada, fui reembolsado também .
Sim, comprei tendo certeza que ia ser cabrito mas sem problema chegou e não presta? Reclamo antes dos 7 dias e dinheiro devolvido.... Aí eles pedem pra guardar o produto pois podem enviar um código para devolução mas nunca envia... Tanto que já tenho em casa um micro sd tranqueira desse e um "HD externo" de 2tb que é a mesma coisa pra nada presta mas se eles anunciam isso sem problema compro testo e não prestando a reclamação é aberta.
Tava precisando demais, mas deve ser daqueles que colocou 50 gigas trava tudo
Coragem ...
Grupo B2W está cheio de produtos falsos
512GB nao sai menos de 60 dolares
Se for falso é só devolver galera, já devolvi produto assim. Tranquilo.
Pesquisei o nome do fornecedor no Reclame Aqui e vi coisa sobre falsificação. Eu não arriscaria.