Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% DE AME em Toblerone, Amandita e Chocolates

50% DE AME em Toblerone, Amandita e Chocolates
Expirado
42 Comentários
Já comprei mas Toblerone só consegui 1 mas o resto da mais de 1
galadoMeme ou promo?dez 2020
Só queria uma promoção de smartphone

Tiveram inúmeras na Black Friday. Principalmente pra quem entende de Milhas. Eu comprei iPhone 11 64Gb por R$2.700,00, por exemplo

Você no pelando também? Hahahaha

Hahahahah e quem é que não gosta de desconto, Polly? :D

Milhas de cartão? Qual?

Tem anuidade esse cartão?

O detalhe não é o cartão, é a promoção de Super acúmulo. Tinha promoção da Tudo Azul com a Ponto Frio. A cada 1 real em compras você recebia de 18 pontos se fosse cliente do Clube Tudo Azul. Se fosse com o cartão da Tudo Azul, eram 25 pontos para cada real gasto, melhor ainda. Resumindo, comprei um iPhone e ganhei quase 80mil milhas Azul.

O que importou, nesse caso, nem foi o cartão foi a promoção de acúmulo em si. Dá uma olhada no meu outro comentário. Mas se vc tivesse o cartão da Tudo Azul, tinha conseguido 25 milhas para cada real gasto. Esse cartão tem anuidade, mas pode ser zerada a depender do seu gasto mensal... É tudo uma questão de conhecer as estratégias e aproveitar as promoções nos momentos certos.

Mas não é qualquer cartão que participa do Tudo Azul, logo preciso de um que seja participante e gostaria de saber se há algum que participa sem anuidade, uma vez que não é sempre que tem promoções como essa e não quero ficar pagando anuidade... Eu tenho vários cartões, cada um pra uma finalidade e todos sem anuidade. Pra mim só é interessante se for assim e gostaria de saber se esse é o caso.

Como eu disse, o cartão não importa para esse caso. Você poderia usar qualquer cartão, a diferença é que o cartão específico da Tudo azul ia pontuar mais. A promoção era da Ponto Frio em parceria com a Tudo Azul. Se vc não fosse cliente do Clube Tudo Azul e nem tivesse com o cartão deles, vc pontuaria da MESMA forma, todavia menos pontos. Confere ai!5952983-46lJ2.jpg

Peguei por R$ 3.300 e fiquei feliz kkk.... queria mais um, no fim peguei o branco da minha noiva e fiquei sem pra mim kkkkk

Te entendo. Eu queria pegar 3 kkkkkkk. Mas o limite do cartão não deixou.

Eita, eu tenho milhas, mas nunca usei dessa forma. Por gentileza, vc pode dar uma explicadinha superficial para eu ficar esperto na próxima?

Lucas, dá uma olhada nas respostas que eu dei pros colegas que perguntaram. Expliquei o funcionamento da estratégia.

Li aqui, obrigado!! Vou baixar o aplicativo da ponto frio e ficar de olho.

Essas promoções você não tem que olhar no site da empresa que vende o produto, você tem que olhar direto na página dos clubes de pontos das companhias aéreas. No caso, Tudo Azul, Smiles, Latam Pass... etc. Pq os parceiros (Ponto Frio, Magalu, Shoptime etc) não divulgam essas promoções. Sugiro vc acompanhar os seguintes sites: melhores destinos e o Passageiro de primeira, lá eles divulgam essas promoções.

Ahhh, valeu!!(y)
amanda_mdez 2020

5953903-gAErU.jpgPois é SAUDADES black friday d 2019. ;(
Esse Toblerone eh top
Ganhei 50% de peso com AME/AMERICANAS kk
lu_linsdez 2020
No meu fim de mundo só pegando na loja mais distante ;(

Infelizmente às vezes acontece :// Se comprar em maior quantidade, ai vc anima de ir lá buscar kkkkk
Isso vale pra loja tbm?

Normalmente não. O que vc deve fazer é comprar no site e optar por retirar na loja Grátis. Só lembra de escolher a loja certa e próxima de você kkkk

Foda aqui que é 50 conto o pedido mínimo
unnick3ddez 2020

Depende da loja. Aqui pra mim tem loja que o mínimo é 20 e outras 50.
Legal, agora sim! Legal essa promoção, dessa eu não fiquei sabendo, peguei o 12 de 128GB no magazine por 5889, 300 de volta no magalupay, talvez tivesse compensado essa...
O seu cartão tem anuidade? Pensando em fazer um...
unnick3ddez 2020
Tem coisa ali que ficou a metade do dobro
Aki não tá nada com 50% de volta.....queria o toblerone

Acabei de olhar e tá ativo ainda:

Escolhi um pedido de cada...no final apareceu 0.65 de volta!
Resumindo: os produtos da Mondelez estão com 50% de cashback.
pedido minimo R$100, porem só consigo adicionar um, pena :/
pablo_mileibdez 2020
Nenhum pra mim deu retire na loja
bruno.aleixodez 2020
Amandita tava rolando, quando eu adicionei ao carrinho, parou.
camarcondesdez 2020
já acabou a promoção?
Acho que agora encerrou, testei aqui e nenhum deles foi!
Vou desativar a Promo! Valeu galera!!
ellenrosanadez 2020
Fui seca pegar uns Toblerone e já tinha acabado. :/
pablo_mileibdez 2020
Não tá dando 50% não

Promo encerrada :/
amandaribasdez 2020
Já foi...😥
Ordenar por

Descrição da promoção

Alguns chocolates, chicletes e biscoitos com 50% de reembolso via AME.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.