Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% de AME] Copo Stanley 473ml Térmico Aço Inox com Tampa e Abridor

[50% de AME] Copo Stanley 473ml Térmico Aço Inox com Tampa e Abridor
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

guhcesarfev 2022

Barato porém quero a caneca

dinoofcfev 2022

nossa promozaça

Desculpem, mas não sou bom em publicar coisas aqui, esse valor é com AME de 50%.

sinistro67fev 2022

Oliginal

2
namdanielefev 2022

Original?

Por esse preço nunca vi

@NamDaniele‌ confia

1
namdanielefev 2022

@Pelando_Opressor‌ dermilivre rs

1
viniartfev 2022

@NamDaniele‌ por 152 reais eu já vi original, fica 76 com o cashback, mas o preço mesmo é 152

1
guilherme26fev 2022

Noc Noc até ok! Mas esse aí não

2

Esse é Stainleyy! Oliginal!

3
desconto4ufev 2022

Ótimo preço, mas alguém tem referências dessa Welcomeshop? Esperar uma vida pro trem chegar e descobrir que é falseta... é complicado.

sofalobostafev 2022

E aí, pô? Quem vai meter a cara pra falar se é original ou não?

Oliginau, sem avaliações.... Bino, ....

Não vão honrar o preço. Vão cancelar falando que o preço não é condizente com o produto e bla bla bla. Aí vc vai ver o estorno no seu cartão somente 2 meses depois ou vão enviar uma bela réplica. Bela dor de cabeça!

Risco alto de ser falso e risco alto de dor de cabeça por reembolso

17
eletroartefev 2022

@Victor_Vinicius7wv‌ Não compre parceiro

3
paulo.liofev 2022

@Eletroarte‌ É justamente isso que o Victor está tentado avisar o povão para tomar cuidado, daí vc fala que ele é idiota ofendendo ele de graça?

8
fgtfev 2022

@Eletroarte‌ Irritadinho pq o Victor disse a verdade?

2

Se fosse o preço do produto mesmo eu acharia estranho, mas o produto em si tá por 152. O desconto é por causa de um cashback da ame que fica “preso” na própria ame, sem poder sacar

1

@GenesioRodrigues‌ como funciona, dae só pode utilizar em outra compra?

@Leandro_aparecido05‌ isso. Usa em outra compra nas americanas, submarino ou shoptime, comprando pela ame

1

@GenesioRodrigues‌ eu comprei esse produto justamente por isso, pelo fato de ter cashback, na minha opinião vale a pena, mesmo se não for 100% original. Caso seja ruim eu devolvo. Eu consegui abastecer o carro com o saldo da Ame. Ou seja saiu a 76 de fato.

2
viniartfev 2022

Pirata por 152 reais? Fica metade do preço com o cashback, mas o preço dele tá quase o preço dos vendidos aqui no Brasil.

Engraçado é que se você vai na loja do vendedor, todos os produtos dele é com cashback com porcentagens altíssimas. Ai tem coisa!! É cilada Bino!! Apaga esse post pra n ter vítimas

10
eletroartefev 2022

Rapaz deixa de ser idiota

4

@Eletroarte‌ como assim idiota, se liga meu fi q o golpe tá claro.o vendedor é da china e tem poduto similar (copo alumínio com tampa e abridor) igual ao desse anúncio, sem a marca alguma por R$ 147,00, inclusive com cashback de 50% só olhar a loja do vendedor. Antes de chamar o povo de idiota investiga o anúncio e o vendedor. Você tá sendo tapado

14
dfralmeidafev 2022

@Victor_Vinicius7wv‌ na verdade o outro copo é da Coleman.

fgtfev 2022

@Eletroarte‌ vc é o dono do marketplace? Só pode por ficar irritado pela exposição da possível fraude

1

Cupom SOUB15 ABAIXA PRA 129..

3

Lembrando que o preço é 152,00 original, então tem grandes chances de ser original!!!

fgtfev 2022

@wilsonbcamargo‌ sabe de nada… inocente kkkk

Pessoal, digamos que eu venda produtos similar e pra vender (140 pilas) bem coloco como orginal em um anuncio Marketplace, coloco um cashback pra empresa parceira q tá hospedando meus anúncios. Ela pega metade 50%, e a outra parte é minha, meu produto custa 30, pq é falso, e vendo por 70. No final vendi meu produto como original e ganhei grana. Estou tentando entender o lucro disso com um produto sendo vendido no valor final por metade do preço

2
2ericwfev 2022

@Victor_Vinicius7wv‌ exato pq vc vai gastar esse dinheiro com a empresa parceira depois

game0verfev 2022

@Victor_Vinicius7wv‌ pois é até postagem das lojas americanas golpe teve aqui, até printei o POST tem umas 2 semanas.

Pessoal tem que vigiar, alô #moderação de qualquer forma vocês são responsáveis por quem compra aqui, pq pessoal aqui se sente seguro pq o pelando tem credibilidade, então vamos vigiar, tem (2) semanas que deixaram passar o golpe post' da geladeira.

Vamos ter mais atenção.

kurama_bmtsfev 2022

Abigo esse é OLIGINAL. Hehehhe

1
chic_ofev 2022

tipo, promocao de preco bom que eh uma fria :D kkk

rafarmfev 2022

vendido e entregue por welcomeshop (internacional).

1
ney_saiyajinfev 2022

Mais falso que o mundial da porcada.

7
dvdtpffev 2022

É embaçado devolver o produto nesse soub? Se não é só testar o produto e ver se segura a temperatura pelo tempo informado. Mesmo se for pirata e funcionar, qual é o problema?

1
johnlegendn1fev 2022

@Dvdtpf‌ apologia a pirataria?

Art 356 cdc

1
dvdtpffev 2022

@JohnLegendn1‌ 😂😂😂

fgtfev 2022

@Dvdtpf‌ o problema é que vc irá pagar caro em um produto que poderá não ter a mesma durabilidade, garantia vitalícia e colocar a sua saúde em risco por não saber os materiais utilizados

3
dvdtpffev 2022

@FGT‌ na boa, eu como mortadela. Minha saúde já foi colocada em risco faz tempo

2
fgtfev 2022

@Dvdtpf‌ hahahaha

Melhor investigar melhor antes de postar ..

1

esse copo é estanley, tipo stanley

1

Não vale o risco!

fireydomfev 2022

Direto do Paraguai?

wendel66fev 2022

As informação técnica do porduto não bate com a do site original.

O golpe tá aí, cai quem quer

1
gui.dfev 2022

Na descrição fala "tampa saca-rolhas"??? Kkkk

viniartfev 2022

@Guilherme_Deina‌ “tampa E saca rolha” não tampa saca rolha, pq tem o abridor também na tampa.

gui.dfev 2022

@ViniArt‌ sim mais o abridor da tampa é apenas para abrir garrafas.

viniartfev 2022

@Guilherme_Deina‌ sim sim, a pessoa que escreveu aquela descrição claramente se equivocou kkk

game0verfev 2022

Lembrei do post' das lojas americanas que postaram aqui que era martplace e no final era golpe ...

Rummmmmm vigiaaaaaaaa galera

sr_kohutO sabe tudofev 2022

Galera uma dúvida, esse copo tem algum diferencial de outros copos térmicos? Só curiosidade mesmo, sempre vejo aqui no Pelando e ele custa mó caro

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.