[50% de AME] Copo Stanley 473ml Térmico Aço Inox com Tampa e Abridor
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Soub!
R$76,14
695°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Barato porém quero a caneca
nossa promozaça
Desculpem, mas não sou bom em publicar coisas aqui, esse valor é com AME de 50%.
Oliginal
Original?
Por esse preço nunca vi
@NamDaniele confia
@Pelando_Opressor dermilivre rs
@NamDaniele por 152 reais eu já vi original, fica 76 com o cashback, mas o preço mesmo é 152
Noc Noc até ok! Mas esse aí não
Esse é Stainleyy! Oliginal!
Ótimo preço, mas alguém tem referências dessa Welcomeshop? Esperar uma vida pro trem chegar e descobrir que é falseta... é complicado.
E aí, pô? Quem vai meter a cara pra falar se é original ou não?
Oliginau, sem avaliações.... Bino, ....
Não vão honrar o preço. Vão cancelar falando que o preço não é condizente com o produto e bla bla bla. Aí vc vai ver o estorno no seu cartão somente 2 meses depois ou vão enviar uma bela réplica. Bela dor de cabeça!
Risco alto de ser falso e risco alto de dor de cabeça por reembolso
@Victor_Vinicius7wv Não compre parceiro
@Eletroarte É justamente isso que o Victor está tentado avisar o povão para tomar cuidado, daí vc fala que ele é idiota ofendendo ele de graça?
@Eletroarte Irritadinho pq o Victor disse a verdade?
Se fosse o preço do produto mesmo eu acharia estranho, mas o produto em si tá por 152. O desconto é por causa de um cashback da ame que fica “preso” na própria ame, sem poder sacar
@GenesioRodrigues como funciona, dae só pode utilizar em outra compra?
@Leandro_aparecido05 isso. Usa em outra compra nas americanas, submarino ou shoptime, comprando pela ame
@GenesioRodrigues eu comprei esse produto justamente por isso, pelo fato de ter cashback, na minha opinião vale a pena, mesmo se não for 100% original. Caso seja ruim eu devolvo. Eu consegui abastecer o carro com o saldo da Ame. Ou seja saiu a 76 de fato.
Pirata por 152 reais? Fica metade do preço com o cashback, mas o preço dele tá quase o preço dos vendidos aqui no Brasil.
Engraçado é que se você vai na loja do vendedor, todos os produtos dele é com cashback com porcentagens altíssimas. Ai tem coisa!! É cilada Bino!! Apaga esse post pra n ter vítimas
Rapaz deixa de ser idiota
@Eletroarte como assim idiota, se liga meu fi q o golpe tá claro.o vendedor é da china e tem poduto similar (copo alumínio com tampa e abridor) igual ao desse anúncio, sem a marca alguma por R$ 147,00, inclusive com cashback de 50% só olhar a loja do vendedor. Antes de chamar o povo de idiota investiga o anúncio e o vendedor. Você tá sendo tapado
@Victor_Vinicius7wv na verdade o outro copo é da Coleman.
@Eletroarte vc é o dono do marketplace? Só pode por ficar irritado pela exposição da possível fraude
Cupom SOUB15 ABAIXA PRA 129..
Lembrando que o preço é 152,00 original, então tem grandes chances de ser original!!!
@wilsonbcamargo sabe de nada… inocente kkkk
Pessoal, digamos que eu venda produtos similar e pra vender (140 pilas) bem coloco como orginal em um anuncio Marketplace, coloco um cashback pra empresa parceira q tá hospedando meus anúncios. Ela pega metade 50%, e a outra parte é minha, meu produto custa 30, pq é falso, e vendo por 70. No final vendi meu produto como original e ganhei grana. Estou tentando entender o lucro disso com um produto sendo vendido no valor final por metade do preço
@Victor_Vinicius7wv exato pq vc vai gastar esse dinheiro com a empresa parceira depois
@Victor_Vinicius7wv pois é até postagem das lojas americanas golpe teve aqui, até printei o POST tem umas 2 semanas.
Pessoal tem que vigiar, alô #moderação de qualquer forma vocês são responsáveis por quem compra aqui, pq pessoal aqui se sente seguro pq o pelando tem credibilidade, então vamos vigiar, tem (2) semanas que deixaram passar o golpe post' da geladeira.
Vamos ter mais atenção.
Abigo esse é OLIGINAL. Hehehhe
tipo, promocao de preco bom que eh uma fria :D kkk
vendido e entregue por welcomeshop (internacional).
Mais falso que o mundial da porcada.
É embaçado devolver o produto nesse soub? Se não é só testar o produto e ver se segura a temperatura pelo tempo informado. Mesmo se for pirata e funcionar, qual é o problema?
@Dvdtpf apologia a pirataria?
Art 356 cdc
@JohnLegendn1 😂😂😂
@Dvdtpf o problema é que vc irá pagar caro em um produto que poderá não ter a mesma durabilidade, garantia vitalícia e colocar a sua saúde em risco por não saber os materiais utilizados
@FGT na boa, eu como mortadela. Minha saúde já foi colocada em risco faz tempo
@Dvdtpf hahahaha
Melhor investigar melhor antes de postar ..
esse copo é estanley, tipo stanley
Não vale o risco!
Direto do Paraguai?
As informação técnica do porduto não bate com a do site original.
O golpe tá aí, cai quem quer
Na descrição fala "tampa saca-rolhas"??? Kkkk
@Guilherme_Deina “tampa E saca rolha” não tampa saca rolha, pq tem o abridor também na tampa.
@ViniArt sim mais o abridor da tampa é apenas para abrir garrafas.
@Guilherme_Deina sim sim, a pessoa que escreveu aquela descrição claramente se equivocou kkk
Lembrei do post' das lojas americanas que postaram aqui que era martplace e no final era golpe ...
Rummmmmm vigiaaaaaaaa galera
Galera uma dúvida, esse copo tem algum diferencial de outros copos térmicos? Só curiosidade mesmo, sempre vejo aqui no Pelando e ele custa mó caro