Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% de AME] Aspirador de Pó Liectrolux C30B | R$1.450

[50% de AME] Aspirador de Pó Liectrolux C30B | R$1.450
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Aspiradores?
hugo.hugoxyrmai 2021
Aercio neves?

So no app
amebaribeiromai 2021

Acabei de baixar pra testar! Rola mesmo
6832752-MADZO.jpgConheço um cara que comprou esse trem aí e a receita federal adorou

Se você tentar comprar em páginas como o ali, paga 1100/1200+-.. Sendo que alguns nem enviam para BR.

Nesse paga 710,00. Então.. Mesmo com o risco igual em ambos... Acaba compensando o risco para quem quer um aspirador robô desse nível de qualidade.

Afinal, qual loja a nível BR dá desconto de 400,00/500,00 mais baixo no preço em relação a preço do aliexpress?

Do próprio SouBarato ou outro site?
takayuki7mai 2021

O meu mesmo deu 313 sem o ICMS
ramonstosmai 2021

E esqueceu de citar que no sou barato é para 12x sem juros no ali é só para 6x
georgemeiramai 2021

O meu tb foi taxado hj em R$ 313,00. Não cobraram ICMS (moro na Bahia) e nem os R$15,00 dos correios.

Aqui também
silasgjamai 2021
No app tem 50% de cashback no ame.
_mkmmai 2021
Vai pagar imposto sobre o valor cheio. Não recomendo
sirotabrmai 2021

Pra mim declararam $100 e eu paguei $60 de imposto
rmofsouzaaDe graça, até injeção na testamai 2021
acho que o nome da marca tá errado
emanuel_bmmai 2021
Os caras chorando por imposto e ainda saí mais em conta que o lesmo na Kabum! Quanto choro.
ramonstosmai 2021

Mesmo com os 500 do imposto ali o Zk901 sairia por 1300 sendo infinitamente melhor que o da kabum

Penso o mesmo

Penso isso tbm
pierossmai 2021
No aliexpress esse aparelho está custando 1106,76 + frete (478,14)= 1584,90. Agora deve ter uma taxa em cima desse valor que podemos usar algo em torno dos 600 que o outro usuário ali postou. Estamos falando de aproximadamente 2.200,00 contra os 1426,23 + 600 aproximadamente de taxa e menos 713,12 de cashback. Entre importar direto e comprar via soubarato, está mais por comprar no soubarato, a não ser que alguém tenha algo contra os produtos internacionais do soubarato (nunca comprei internacional).
remy_mai 2021
IMPORTANTE : Em todos os aspiradores despachados pelo MARKTPLACE da Liecteolux, no SouBarato, está sendo declarado o valor de R$100,00 dólares independente do preço que você pagou. Ou seja: você pagará uma taxa de 60% que fica em torno dos R$315.
O meu foi tarifado hoje, paguei R$550,00 nesse do anúncio e fui taxado em R$315 saindo assim por R$865,00. Pra mim compensou pq ele está custando no Brasil mais de 1300 reais.
sirotabrmai 2021

Mesma coisa aqui
6834215-pkQZy.jpg

Amigo,mas como conseguiu pagar esse valor de R$550? Se conseguir enviar o link
remy_mai 2021

Foi quando ele estava 1100 com cupom de 50%.
Esse aí vale mais a pena comprar no kabum.
Havia pego 2... Porem um deles foi mais em conta (542) e paguei a taxa de 313...
No outro foi 820 e foi taxado tbm...
Tentei cancelar esse mais caro porém não consegui...
Se eu não pagar, ele vai voltar pro vendedor e então eles cancelam automaticamente???
remy_mai 2021

Acredito que eles te estornam sim! Abra uma solicitação de cancelamento no SOUBARATO. Ah, e fica de olho. Caso demore, abre uma reclamação no reclame aqui que eles resolvem rapidinho.
Esse de 820 foi taxado em quanto?

Mesmo valor... 313...
Esta parado aqui em Curitiba...
O outro devem entregar hoje ou amanhã....

6865673-AXogX.jpgRecebi essa resposta do Sou Barato hoje.
Ja cancelei a entrega nos correios e vão devolver...
(Eu acho)...
Assim que tiver voltando eles estornam....
remy_mai 2021

Geralmente eles cumprem! Quando fizer o cancelamento você já envia um print para eles. Vai aparecer assim em minhas importações:
6865935-nRGap.jpg

No momento so diz que foi recusado..
Vou aguardar as próximas movimentação e mandar pra eles ...

Valeu!!!
6865950-crwTx.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

AME - 12x sem juros - Frete grátis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.