[50% de AME] Aspirador de Pó Liectrolux C30B | R$1.450
Expirado
Vendido por Soub!
R$1.450
158°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
So no app
Acabei de baixar pra testar! Rola mesmo
Se você tentar comprar em páginas como o ali, paga 1100/1200+-.. Sendo que alguns nem enviam para BR.
Nesse paga 710,00. Então.. Mesmo com o risco igual em ambos... Acaba compensando o risco para quem quer um aspirador robô desse nível de qualidade.
Afinal, qual loja a nível BR dá desconto de 400,00/500,00 mais baixo no preço em relação a preço do aliexpress?
Do próprio SouBarato ou outro site?
O meu mesmo deu 313 sem o ICMS
E esqueceu de citar que no sou barato é para 12x sem juros no ali é só para 6x
O meu tb foi taxado hj em R$ 313,00. Não cobraram ICMS (moro na Bahia) e nem os R$15,00 dos correios.
Aqui também
Pra mim declararam $100 e eu paguei $60 de imposto
Mesmo com os 500 do imposto ali o Zk901 sairia por 1300 sendo infinitamente melhor que o da kabum
Penso o mesmo
Penso isso tbm
O meu foi tarifado hoje, paguei R$550,00 nesse do anúncio e fui taxado em R$315 saindo assim por R$865,00. Pra mim compensou pq ele está custando no Brasil mais de 1300 reais.
Mesma coisa aqui
Amigo,mas como conseguiu pagar esse valor de R$550? Se conseguir enviar o link
Foi quando ele estava 1100 com cupom de 50%.
No outro foi 820 e foi taxado tbm...
Tentei cancelar esse mais caro porém não consegui...
Se eu não pagar, ele vai voltar pro vendedor e então eles cancelam automaticamente???
Acredito que eles te estornam sim! Abra uma solicitação de cancelamento no SOUBARATO. Ah, e fica de olho. Caso demore, abre uma reclamação no reclame aqui que eles resolvem rapidinho.
Esse de 820 foi taxado em quanto?
Mesmo valor... 313...
Esta parado aqui em Curitiba...
O outro devem entregar hoje ou amanhã....
Ja cancelei a entrega nos correios e vão devolver...
(Eu acho)...
Assim que tiver voltando eles estornam....
Geralmente eles cumprem! Quando fizer o cancelamento você já envia um print para eles. Vai aparecer assim em minhas importações:
No momento so diz que foi recusado..
Vou aguardar as próximas movimentação e mandar pra eles ...
Valeu!!!