Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50 Cursos gratuito da Universidade Cruzeiro do Sul com certificado

50 Cursos gratuito da Universidade Cruzeiro do Sul com certificado
Expirado
32 Comentários
rodrigoribasabr 2020
Nem eu que estudo lá tava sabendo disso (embarrassed) (embarrassed)
fvieiranetoabr 2020

Somos 2 kkkkk
catlindoabr 2020

Somos 3 kkkk

Somos 4

Eles mandaram no email rapaziada (lol) (lol)
eulaliaabr 2020

Somos 5 (:I

Somos 7 (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
13erg.Jogador nº1abr 2020
Sabem se conta como Atividade complementares para Facul?
Sei que tem certificado, e talz, mas como a vida de programador é corrida, não gosto muito de perder tanto tempo em cursos que não tem muito haver.
rodrigoribasabr 2020

Conta sim
daniel_motaabr 2020
Além da importância do certificado é necessário também atentar se a instituição confere validaçao do mesmo.
fiz um curso que apareceu aqui pela ibmr..... o curso da certificado mas nao ten onde validar. ai nao compensa.

Cruzeiro do Sul não tem comparação com IBMR, vindo dela, você não precisa nem se preocupar com isso.

Mais importante que certificado é o conteúdo que se aprende, se não for uma especialização foda, hoje em dia certificado não conta muito. O que mais se vê no mercado de trabalho são profissionais com pouco conhecimento e cheios de certificações.
emersabr 2020
Cursos bons!
Pode fazer mais de um curso?

pode sim eu peguei 3
andersonmtabr 2020
Para o pessoal que quer dar um UP no LinkedIn, recomendo o curso PERFIL CAMPEÃO: LINKEDIN
Tem boas dicas!
felizabr 2020
Somos 6 kkkk
rakiabr 2020
Avisando que todos tem que fazer uma prova no final :-)
victorl.abr 2020
Me inscrevi num curso, vi que era uma merda, sai do site ai chegou um certificado de 40h no meu email ???
checkabr 2020

Aí sim kkkkkk

Putz kkkkk
Quem conseguio logar, usou qual conta?

já tentei logar com matricula de faculdade, CPF e tudo mais. O esqueci minha não me leva a lugar nenhum.

Esse login é apenas pra quem estuda na cruzeiro do sul virtual, ou seja EAD, então se vc cursa presencial você precisa criar uma nova conta.

Então eu faço exatamente EAD (analise e desenvolvimento de sistemas) então.... deu foi ruim para mim mesmo.
p4k7abr 2020

Quero cursar ADS mas nem sei por onde começar, pode me dar uma luz?

putz manin, vou te falar uma frase que ouço muito nas pessoa que acompanho em programação "Não permita a faculdade atrapalhar seus estudos".

a verdade que faculdade para area de TI muitas vezes só serve para dizer que você tem curso superior. E só.

antes fazia Bacharel em Sistemas de Informação, tive que trancar por causa do meu filho, mas a verdade é que, a não ser que você vá ou para ciência da computação ou Engenharia de software, melhor fazer mesmo só um ADS da vida e ir estudar por fora.

eu já trabalho na área, e posso dizer com muita certeza, que maioria das coisas senão todas, aprendi tudo fora da facul, na experiencia mesmo.

Mas a pergunta é vale a pena?
Sim, vale muito já que para a area de TI e programação é o curso mais rápido.

Vou te passar um caras que vejo muito eles, não ensinam programação, mas são ótimos programadores e pode te ajudar em algumas dúvidas:
Lucas Montano
youtube.com/channel/UCyHOBY6IDZF9zOK...u2Rgg

Filipe Deschamps
youtube.com/channel/UCU5JicSrEM5A63j...QvGYw

Fabio Akita
youtube.com/channel/UCib793mnUOhWymC...JKplQ
p4k7abr 2020

Muito obrigado
marcelo_cabr 2020
Será que o curso preparatório pra OAB serve como horas complementares?

180h (shock) (shock)
cirinuabr 2020
Alguém mais se inscreveu em um curso e a prova foi de outro assunto? Direito ambiental

Eu fiz o de marketing e a prova veio certinha

Tudo errado com seu comentário cara, você fez um curso 100% gratuito que segundo vc mesmo é bom e vem pedir pra "tirar a promoção do ar" porque não gostou do certificado? Nem precisa ser agradecido mas pelo menos não seja ingrato.
Fiz o curso Prevenção de Combate a Incêndio e Explosões, concluí os módulos, assisti as vídeo aulas, fiz a prova, tirei acima do mínimo exigido para receber o certificado, só q o certificado não apareceu. No local q era pra aparecer está dizendo q eu ainda estou cursando o curso.
Mais Alguém com esse msm problema?
Ordenar por

Descrição da promoção

Nesse momento de tantas incertezas, devemos nos preparar para nos tornarmos mais fortes, mais capacitados para um mercado de trabalho que se tornará ainda mais exigente. Pensando nisso a Cruzeiro do Sul Virtual está disponibilizando mais de 50 cursos livres gratuitos, abertos ao público que tenha interesse em investir o seu tempo para construir conhecimento e, consequentemente, mudar o seu futuro. Estes cursos emitem certificado que poderão ser utilizados para as Atividades Complementares.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.