50 Cursos gratuito da Universidade Cruzeiro do Sul com certificado
Expirado
Vendido por Universidade Cruzeiro do Sul
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Somos 2 kkkkk
Somos 3 kkkk
Somos 4
Eles mandaram no email rapaziada (lol) (lol)
Somos 5 (:I
Somos 7 (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Sei que tem certificado, e talz, mas como a vida de programador é corrida, não gosto muito de perder tanto tempo em cursos que não tem muito haver.
Conta sim
fiz um curso que apareceu aqui pela ibmr..... o curso da certificado mas nao ten onde validar. ai nao compensa.
Cruzeiro do Sul não tem comparação com IBMR, vindo dela, você não precisa nem se preocupar com isso.
Mais importante que certificado é o conteúdo que se aprende, se não for uma especialização foda, hoje em dia certificado não conta muito. O que mais se vê no mercado de trabalho são profissionais com pouco conhecimento e cheios de certificações.
pode sim eu peguei 3
Tem boas dicas!
Aí sim kkkkkk
Putz kkkkk
já tentei logar com matricula de faculdade, CPF e tudo mais. O esqueci minha não me leva a lugar nenhum.
Esse login é apenas pra quem estuda na cruzeiro do sul virtual, ou seja EAD, então se vc cursa presencial você precisa criar uma nova conta.
Então eu faço exatamente EAD (analise e desenvolvimento de sistemas) então.... deu foi ruim para mim mesmo.
Quero cursar ADS mas nem sei por onde começar, pode me dar uma luz?
putz manin, vou te falar uma frase que ouço muito nas pessoa que acompanho em programação "Não permita a faculdade atrapalhar seus estudos".
a verdade que faculdade para area de TI muitas vezes só serve para dizer que você tem curso superior. E só.
antes fazia Bacharel em Sistemas de Informação, tive que trancar por causa do meu filho, mas a verdade é que, a não ser que você vá ou para ciência da computação ou Engenharia de software, melhor fazer mesmo só um ADS da vida e ir estudar por fora.
eu já trabalho na área, e posso dizer com muita certeza, que maioria das coisas senão todas, aprendi tudo fora da facul, na experiencia mesmo.
Mas a pergunta é vale a pena?
Sim, vale muito já que para a area de TI e programação é o curso mais rápido.
Vou te passar um caras que vejo muito eles, não ensinam programação, mas são ótimos programadores e pode te ajudar em algumas dúvidas:
Lucas Montano
youtube.com/channel/UCyHOBY6IDZF9zOK...u2Rgg
Filipe Deschamps
youtube.com/channel/UCU5JicSrEM5A63j...QvGYw
Fabio Akita
youtube.com/channel/UCib793mnUOhWymC...JKplQ
Muito obrigado
180h (shock) (shock)
Eu fiz o de marketing e a prova veio certinha
Tudo errado com seu comentário cara, você fez um curso 100% gratuito que segundo vc mesmo é bom e vem pedir pra "tirar a promoção do ar" porque não gostou do certificado? Nem precisa ser agradecido mas pelo menos não seja ingrato.
Mais Alguém com esse msm problema?