Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(50% com AME) Mala de Bordo em ABS Com 4 Rodas 360 Portinari | R$160. Sai por R$ 79,95

(50% com AME) Mala de Bordo em ABS Com 4 Rodas 360 Portinari | R$160. Sai por R$ 79,95
Expirado
22 Comentários
Só não comprei pq deu 75 de frete :(
Essa mala é para levar no bagageiro do avião ou na parte que fica em cima do assento?

Em cima do assento. É mala de bordo.

Humm bom saber, obrigado.

A parte de cima do assento é o bagageiro
lupaivamai 2019
Ou seja , bemmmm pequena !! correto?
israel.jniormai 2019

Correto, mas não é tão pequena para homem, para a minha esposa serve como caixinha de maquiagem.
ibis_rochamai 2019

Hahaha tipo assim :D
amo_ofertasmai 2019
44 reais de frete pro interior de SP :(
ananiasmai 2019
Bem pequena, porem tem outras malas com 50% de cashback na mesma loja, mesmo assim não está compensando, preço alto + frete alto ($45 de frete para SP capital)
felipealcomai 2019
25 reais de frete pra BH. Comprei 3
rodrigopfmai 2019
O desconto de 50% que tem no AME é compensado por um frete absurdo (pelo menos para mim para o RJ). Acaba saindo mais caro do que comprar em outras lojas que oferecem frete prime.

Mesmo os que cobram frete, cobram um frete entre 50 e 80, essa loja me cobra um frete muito alto.
Convencional R$ 281,36 9 dias úteis
kayovictormai 2019
Pena que o frete não colabora
Sacanagem o frete de R$109,95 pro RS.. kkkkk
danielcohenmai 2019
Top. Comprei, obrigado!
danielcohenmai 2019
Meu frete saiu R$ 25,41.
ramongnmmai 2019
Para ter frete gratis e sair por 80 tem que comprar 7.

Tem 7 intetessados ai de ctba???? (lol) (lol) (lol) (lol)
leo.dutra88mai 2019
17 de frete pra BH.. Como comprei 2 aumentou um pouco.. Foi pra 28
deia.bvmai 2019
Como vocês ficam sabendo dos produtos que estão com uma porcentagem boa de desconto no AME? Tem alguma forma de saber isso?
Não está mais com 50% de cashback ☹
nunolopesmai 2019
Ta dando 8 reais de ame e não 50%
deia.bvmai 2019
Que pena! Fui comprar e o desconto não está mais ativo ;(
Ordenar por

Descrição da promoção

A mala de bordo Portinari em ABS com 4 Rodas Giro 360° proporcionará mais conforto e segurança às suas viagens com o cadeado embutido, para você fazer viagens de curta duração com praticidade e elegância. As malas são leves e estilosas, com espaço para tudo que você precisa levar, muito bem acomodado e seguro.

Medidas aproximadas:

Altura: 46cm

Largura: 21cm

Comprimento: 31cm

Peso: 2 kg

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.