Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% cashback em produtos selecionados

50% cashback em produtos selecionados
Expirado
13 Comentários
Ufa, nada do meu interesse, já estou todo lascado mesmo com essas promoções...ainda bem que só preciso pagar meu cartão em janeiro

Kkkkkkmkmm

Somos dois, tomara que não saia mais nada de promoção até janeiro kkkkk

Quase um poeta ! Hahaha

Pelo menos tenho aproximadamente 2100 de cash back do AME e uns 700 do Méliuz. Pelando, Méliuz e AME são aplicativos bem satânicos...
ronnie_vonnnov 2018
Nada que presta
c_snov 2018
[shortcode id="225829"/]
(highfive) tamo junto
Caraí , comprei ontem o kit de teclado e mouse , vou ter que cancelar e comprar de novo (lol) (lol) (lol) (lol)
h1s0k4nov 2018
Como cancelar uma compra feita pelo o AME? o valor é estornado para o cartão? é que fiz uma compra hj de madrugada e estou pensando em cancelar

Entra no app onde vc comprou e cancela , o meu já cancelou direto na fatura do cartão , pq ainda não havia sido enviado

Eles estão estornando de forma automática agora, sem ter que entrar no Reclame aqui?

A minha compra foi feita pelo submarino pagando com ame , entrei no app pedir pra cancelar coloquei que me arrependi da compra , logo em seguida recebi um e-mail confirmando a desistência e o extorno
juliopattinov 2018
Se usar o cartão submarino no AME não da desconto e cashback acumulado ne?
Ordenar por

Descrição da promoção

50% cashback (AME) somente nos itens do link.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.