Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% Cashback ate R$25 no Ame

50% Cashback ate R$25 no Ame
Expirado
51 Comentários
É sempre só selecionados, postagem não faz sentido mais... 😁 Viva a liberdade
Usuários selecionados ;-;
Nunca sou selecionado...
remy_dez 2019
Não recebi
Eu acho essas postagens de "Usuários Selecionados" desnecessárias. Se a pessoa foi selecionada, ela já terá conhecimento da promoção.
juliusrockdez 2019

Na verdade não. Aqui eu não estou recebendo notificações.
gzzgdez 2019

Nem sempre, já perdi pq n fui notificado e não olhei...

De jeito nenhum! MUITAS VEZES, não chega notificação ou o usuário já fez a compra sem notar a existência.

Nem sempre.
thiagorozindez 2019

Vdd. Caça troféuzinho
israel.jniordez 2019

Na verdade muitas notificações não chegam, então são úteis esses avisos.

Eu já recebi notificação às 23h para operação no mesmo dia.
brunovl5dez 2019

Eu por exemplo, fiz uma compra e nem sabia desse cupom! AFF (mad)
Uma pena!

Chega em todos só quem está lerdo q não percebe ou está com notificação do app desativada, quem não notifica é o picpay
fabio.ruadez 2019

Discordo , muitas vezes só vou ter conhecimento que fui selecionado após visualizar postagens como essas.

Notificações ativadas aqui e não chegou. E agora? Fale por você, meu caro!
serginhor1dez 2019

Eu não conhecia, nem tinha visto estes descontos do AME passei a ver agora esses dias depois das postagens. Super apoio estas postagens.
glaucomsdez 2019

Exatamente.

Na verdade o selecionado quer esfregar na nossa cara que não somos selecionados!

(unicorn)

Problema deve está no seu celular no grupo aqui de 255 todos recebem, dá uma olhada nas Stuart configurações. Picpay q geralmente ocorre isso, ame sempre chegou pra todos aqui. E falei por mim, meu caro!

Aqui mesmo muita gente não recebeu. Como já disse, minhas configurações estão corretas. Se não seu grupo não ocorre, não significa que não há problema para o restante. Nem por isso as pessoas são "lerdas" ou têm problemas de configuração. Se tivesse falando por você não estaria dando essas "dicas".

Cada uma...

No título já começa o problema, deveria está [selecionados] ou algo assim, a pessoa vem na seca e fica frustrada esta parecendo chamada de revista/jornais como a folha de sp

Dica nenhuma, existe é mais ainda reclamando porque se sente decepcionado ao vim na seca, eu recebi, inclusive a de 10,00 de depósito fiz 280,00 em 2 user, a simples frase no título [usuários selecionados] evitaria problema, picpay e Rpay a galera coloca e não vejo pessoas insatisfeitas
alexxxwdez 2019

É para dar inveja pros trouxas que não é chamado.
rodrigokwtdez 2019
Pelo código, acho que é só pra São Paulo
Nao recebi! Mas o app não me notifica desses descontos, a maioria fico sabendo por aqui ou quando entro no app.

Deve ser seu celular, entra em notificação e veja se está em economia alta de bateria, todos q conheço recebem
gildodez 2019

E verdade
joaopcvdez 2019
Deve ser só pra São Paulo (AMESP50).

Nem Aqui em SP funcionou.... Deve ser só selecionados mesmo.
priscilasdez 2019

Sim não adianta inserir o cupom, ele já t que estar no seu app na área de cupons disponíveis eu olho todo dia lá.
sllalowdez 2019
Funciona? Nunca recebo notificações
priscilasdez 2019
O meu de ontem tinha 50 mas deu pau o app e fiquei sem
ESSE DE 25 NAO DEU ! POREM O DE 10 JA DEU 2 X NO MESMO CPF! EU EM KK
edus1lvadez 2019
Não deu
Recebi o de 10%, mas dessa vez tô no ai (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
No outro tópico um usuário disse que tentando inserir o código no app do AME não rolou, mas que usando o código no app das Americanas funcionou. Podemos tentar...
Acho desnecessário gente que vem falar que é desnecessário o desnecessário
Eu acho muito válido esse tipo de postagem, se você não foi selecionado não venha encher o saco aqui simples!
Muitas das vezes o próprio aplicativo não mostra a notificação. Isso ocorre comigo, várias vezes os tópicos aqui me ajudaram, pois nem sempre recebo a notificação.
Então se não vale pra você, vale para outra pessoa... Não adianta vir aqui reclamar, simplesmente passe direto!

Concordo....No momento que vi essa postagem fui verificar no ame e tinha o cupom de 10% cashback, usei para comprar produto da china pela americanas

Deve incluir no título como é feito no picpay ou recarga pay, evitaria o comentários indesejados somos assim, o mesmo vale pra desconto em ame.
Eu não sabia, mas tenho o cupom dos 10%, obrigado pela publicação!
kaueguedesdez 2019
[shortcode id="639897"/]
Você até estaria certa se o pessoal colocasse uma tag como [usuários selecionados] nos títulos desses posts. Como não colocam, um monte de gente perde tempo entrando no post ou fazendo os testes para só então saber que não é um dos felizardos. Devia ser regra absoluta no Pelando.

Tem preguiça de ler e culpa a postagem. .Melhor ficar caladinho (annoyed)
kaueguedesdez 2019

Não é assim, não. Eu não entraria no post se soubesse que é pra usuários selecionados enquanto estava rolando pelas promoções na parte inicial. Não tem a menor relação com ter preguiça de ler.
pauloandredez 2019
Mesmo sendo selecionado, é bom postar, não sou notificado
paulo.phdez 2019
4289018-qNhTB.jpgPanetone 100% cash
rlasmardez 2019
Consegui usar. Nem tinha recebido notificação. Mas estava lá disponível para mim.
tthiagodez 2019
Pessoal tem que entender que não é todo mundo que tem celular atualizado ou livre de uma interface muito restritiva que some com as notificações. Entrei no aplicativo e tinha um cupom de 10%, já expirado.
rafndsdez 2019
Não recebi notificação do cupom dos 5%, vi a postagem aqui e abri o app, surpresa, o cupom estava lá. Agora vi a postagem desse cupom, corri no app mas não tinha. Que pena. Mas pode chegar depois. Obrigado
Conforme vc usa o ame mais ele te seleciona pra cupons eu sempre uso bastante e recebo todos até o de 5% que me deu 22 centavos eu usei
uryasdez 2019
Eu tenho um cupom ativado amedeprimeira mas não posso usar em sites e 50% de volta limitado a 25$ como eu faço para ganhar esses 25$ ?
uryasdez 2019
Minha primeira vez vou usá-lo
nada aqui
Ordenar por

Descrição da promoção

Usuários Selecionados

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.