50% Cashback ate R$25 no Ame
Expirado
Vendido por Ame Digital
Grátis
835°
AMESP50
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nunca sou selecionado...
Na verdade não. Aqui eu não estou recebendo notificações.
Nem sempre, já perdi pq n fui notificado e não olhei...
De jeito nenhum! MUITAS VEZES, não chega notificação ou o usuário já fez a compra sem notar a existência.
Nem sempre.
Vdd. Caça troféuzinho
Na verdade muitas notificações não chegam, então são úteis esses avisos.
Eu já recebi notificação às 23h para operação no mesmo dia.
Eu por exemplo, fiz uma compra e nem sabia desse cupom! AFF (mad)
Uma pena!
Chega em todos só quem está lerdo q não percebe ou está com notificação do app desativada, quem não notifica é o picpay
Discordo , muitas vezes só vou ter conhecimento que fui selecionado após visualizar postagens como essas.
Notificações ativadas aqui e não chegou. E agora? Fale por você, meu caro!
Eu não conhecia, nem tinha visto estes descontos do AME passei a ver agora esses dias depois das postagens. Super apoio estas postagens.
Exatamente.
Na verdade o selecionado quer esfregar na nossa cara que não somos selecionados!
(unicorn)
Problema deve está no seu celular no grupo aqui de 255 todos recebem, dá uma olhada nas Stuart configurações. Picpay q geralmente ocorre isso, ame sempre chegou pra todos aqui. E falei por mim, meu caro!
Aqui mesmo muita gente não recebeu. Como já disse, minhas configurações estão corretas. Se não seu grupo não ocorre, não significa que não há problema para o restante. Nem por isso as pessoas são "lerdas" ou têm problemas de configuração. Se tivesse falando por você não estaria dando essas "dicas".
Cada uma...
No título já começa o problema, deveria está [selecionados] ou algo assim, a pessoa vem na seca e fica frustrada esta parecendo chamada de revista/jornais como a folha de sp
Dica nenhuma, existe é mais ainda reclamando porque se sente decepcionado ao vim na seca, eu recebi, inclusive a de 10,00 de depósito fiz 280,00 em 2 user, a simples frase no título [usuários selecionados] evitaria problema, picpay e Rpay a galera coloca e não vejo pessoas insatisfeitas
É para dar inveja pros trouxas que não é chamado.
Deve ser seu celular, entra em notificação e veja se está em economia alta de bateria, todos q conheço recebem
E verdade
Nem Aqui em SP funcionou.... Deve ser só selecionados mesmo.
Sim não adianta inserir o cupom, ele já t que estar no seu app na área de cupons disponíveis eu olho todo dia lá.
Muitas das vezes o próprio aplicativo não mostra a notificação. Isso ocorre comigo, várias vezes os tópicos aqui me ajudaram, pois nem sempre recebo a notificação.
Então se não vale pra você, vale para outra pessoa... Não adianta vir aqui reclamar, simplesmente passe direto!
Concordo....No momento que vi essa postagem fui verificar no ame e tinha o cupom de 10% cashback, usei para comprar produto da china pela americanas
Deve incluir no título como é feito no picpay ou recarga pay, evitaria o comentários indesejados somos assim, o mesmo vale pra desconto em ame.
Você até estaria certa se o pessoal colocasse uma tag como [usuários selecionados] nos títulos desses posts. Como não colocam, um monte de gente perde tempo entrando no post ou fazendo os testes para só então saber que não é um dos felizardos. Devia ser regra absoluta no Pelando.
Tem preguiça de ler e culpa a postagem. .Melhor ficar caladinho (annoyed)
Não é assim, não. Eu não entraria no post se soubesse que é pra usuários selecionados enquanto estava rolando pelas promoções na parte inicial. Não tem a menor relação com ter preguiça de ler.