Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50% Cashback AME em toda loja La Roche Posay

50% Cashback AME em toda loja La Roche Posay
Expirado
14 Comentários
Mto bommm valeu!
Arrasou!!! Muito muito bom
camposelberset 2019
Apenas 2 produtos disponíveis

Quais produtos?
camposelberset 2019

Agora tem vários.

Não aparece nenhum
bernardomset 2019
Alguém sabe se os preços estão normais? Achei um pouco "inflados" pra poder compensar o desconto, mas não costumo monitorar esses cosméticos, então se alguém souber seria uma grande ajuda!

Estão normais. Um hidratante que eles vendem ali está por 139, mesmo valor que sempre paguei, e com ame sai pela metade do preço. Uso os produtos a uns 4 anos devido a controle de dermatites, são caros mas a qualidade corresponde.
mthalmaset 2019

Realmente, a água micelar de 100ml costuma ser na faixa dos R$ 30 e está R$ 69,90 ...
kara_gomesset 2019

Quando eu vi, logo no inicio da promoção essa agua micelar estava 36,00.
Eu uso bastante produtos la roche e os preços praticados nessa promoção coincidem sim com os preços mesmo fora da promoção. Não me parece que é pagar metade do dobro.
E além disso todo o frete foi gratuito, aparentemente sem mínimo exigido.
Comprei um pigmento do protetor solar e paguei 57,00 com frete grátis.
brunocssset 2019

Estava 36,00 ontem com frete grátis.
mayraperes_set 2019
Valeu..
claudia_pioset 2019
Alguem sabe me dizer ate q dia vai?? Preciso pagar meu cartao pra ter crédito (annoyed) (annoyed) ;(
Quais produtos estão disponíveis? Só aparece 4%
Ordenar por

Descrição da promoção

Frete grátis em alguns produtos.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.