Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
50 Capsulas Grátis para quem comprou a máquina três corações para o Dia dos Pais.

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por 

Grátis
523°
Até quanto você quer pagar?Capsulas Tres Coracoes
R$
A gente te avisa quando o preço chegar nesse valor (ou menos).

50 Capsulas Grátis para quem comprou a máquina três corações para o Dia dos Pais.

Ganhe 50 capsulas na compra de uma Cafeteira três corações

Válido de 13/07 a 17/08

Cadastre e receba em casa. Pode ter sido em qualquer loja, amazon, física, etc. e qualquer máquina 3 corações

523°

19 comentários

1. brunosilva

cara, como funciona? diz que não precisa de cadastro no site. Não entendi.

1
    1. bekokleiMinha casa, minha promoAutor

@brunosilva eu atualizei o link. lá tem pra vc cadastrar a maquina comprada

2. kingdaspromotions

eu comprei para o dia das mães de 10 anos atrás, serve? kkkkkk

@kingdaspromotions sim vai vir uma capsula vencida de 10 anos, ai vc já agiliza o plano funerário da mãe pra quando ela tomar

10
  3. ally.

Imagem do comentárioVALEU

1

@ally. caramba, saiu por 100 reais sua maquina, que top

2. tony66

@ally. onde comprou nesse preço ?

1. ally.

@tony66 no próprio site da três corações. Tem uma opção de máquina quase novas, são reembaladas ou que já foram usadas e devolvidas dentro do período.

@cleiton.loureiro mas a vantagem é que dentro do período da promoção se a pessoa comprou em qualquer loja ainda recebe. que a própria Dolce está vendendo as cafeteiras bem baratas teve uma querida aí que comprou por r$ 202 e ganhou as 50 capsulas. saiu por 100 reais a maquina

1
          1. testa_app_4e36

@bekoklei Só esqueceu de um detalhe, a máquina que a pessoa comprou é usada, está escrito QUASE NOVO

4. vanderleirocha

Não estou conseguindo cadastrar a máquina 3 corações para ganhar as cápsulas tá difícil chegou ontem

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.