Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por
Grátis
523°
50 Capsulas Grátis para quem comprou a máquina três corações para o Dia dos Pais.
Ganhe 50 capsulas na compra de uma Cafeteira três corações
Válido de 13/07 a 17/08
Cadastre e receba em casa. Pode ter sido em qualquer loja, amazon, física, etc. e qualquer máquina 3 corações
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
19 comentários
cara, como funciona? diz que não precisa de cadastro no site. Não entendi.
@brunosilva eu atualizei o link. lá tem pra vc cadastrar a maquina comprada
eu comprei para o dia das mães de 10 anos atrás, serve? kkkkkk
@kingdaspromotions sim vai vir uma capsula vencida de 10 anos, ai vc já agiliza o plano funerário da mãe pra quando ela tomar
@bekoklei Top
@ally. caramba, saiu por 100 reais sua maquina, que top
@ally. onde comprou nesse preço ?
@tony66 no próprio site da três corações. Tem uma opção de máquina quase novas, são reembaladas ou que já foram usadas e devolvidas dentro do período.
Comprei dia 06/07
precisa comprar a máquina, pra ganhar.
@cleiton.loureiro mas literalmente está escrito isso no anúncio
@bekoklei kkkkk juro que passou despercebido 😅
@cleiton.loureiro mas a vantagem é que dentro do período da promoção se a pessoa comprou em qualquer loja ainda recebe. que a própria Dolce está vendendo as cafeteiras bem baratas teve uma querida aí que comprou por r$ 202 e ganhou as 50 capsulas. saiu por 100 reais a maquina
@bekoklei Só esqueceu de um detalhe, a máquina que a pessoa comprou é usada, está escrito QUASE NOVO
@testa_app_4e36 tá
Não estou conseguindo cadastrar a máquina 3 corações para ganhar as cápsulas tá difícil chegou ontem
@vanderleirocha manda a nota fiscal para eu olhar, pode ser problema na nota