Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50 Cápsulas Para Nespresso Kit Degustação Café R$ 50

50 Cápsulas Para Nespresso Kit Degustação Café R$ 50
Expirado
20 Comentários
pior cafe expreso
camilamdez 2019

Todos esses?
objetovaziodez 2019
Sabe dizer se a cápsula é de alumínio?

Se não for nem compro. Comprei uma de plástico e deixa muito a desejar, a cápsula abre e a água não flui.
romazarindez 2019

Café Orfeo é ótimo, cápsula de plástico, nada a reclamar.
rsfariasdez 2019

Acho que de alumínio só as da L'Or, além da própria Nespresso. Não sei se é psicológico, mas já comprei umas cápsulas de plástico que deixavam muito gosto no café.

nao plastico
objetovaziodez 2019
As cápsulas da Pilão também são de alumínio. :)
Eu também achei isso das cápsulas de plástico. Além do aroma do café que simplesmente não ter comparação.
will_diasdez 2019

Qual é o nome dessa cafeteira? Busquei lor e não encontrei.
rsfariasdez 2019

L'Or é uma marca de cápsulas para máquinas da Nespresso.
Não recomendo
Ruim demais
alan_jonesdez 2019
Tenho e não aconselho, as de café tem que furar antes e não são saborosas, mas, dessas mesma marca, tem umas de chá que são excelentes!
hoareddez 2019
As melhores, tirando as da Nespresso mesmo, são as da L'or e Pilão, nem se comparam com as outras! Das de plástico só salva Orfeu, na minha opinião!

L'or é sinistro!

E o melhor, compro no mercado. Paguei nesses dias R$ 7.45/caixa no Pão de Açúcar. Comprei 12 caixas.
marcio__sjrdez 2019
Nespresso que gosto é , Lor, canecão, pilão e Starbucks
Resumindo entt, o melhor café em cápsulas são os de alumínios e das marcas pilão e L'or??
rsfariasdez 2019

Sim, os melhores cafés geralmente vêm em cápsulas de alumínio. Nunca experimentei um em cápsula de plástico que fosse melhor.

As melhores marcas, na minha opinião, são Nespresso e depois L'Or. Nunca experimentei da Pilão, mas só por vir em cápsula de alumínio já se vê que há preocupação da marca quanto à qualidade.

E uma máquina de café qual vc indicaria?
rsfariasdez 2019

Da Nespresso só conheço a Inissia e a U. A Inissia é a que eu tenho em casa e é a mais barata, fica na casa de 200 reais. A U tem no serviço e custa acima de 500. As diferenças maiores são que a U tem 3 medidas de café (curto, expresso e lungo - o tamanho das cápsulas é o mesmo, o que muda é o volume de água utilizado) e o descarte automático de cápsula. A Inissia só tem café tamanho expresso e lungo e o descarte da cápsula pro dispenser dela é manual (através da alavanca que abre para inserir outra cápsula). Dá pra fazer curto na Inissia, mas aí vai no olhômetro mesmo. Pelo custo/benefício, eu optei pela Inissia.
samuelbsdez 2019
As cápsulas PILÃO e L'OR são da mesma empresa, então tem a mesma qualidade, entretanto o sabor do café muda. O PILÃO é mais básico, já os L'OR são mais elaborados e muito parecidos com Nespresso.
Ordenar por

Descrição da promoção

Método de Pagamento: A vista ou Parcelado

Destaques
  • Menor preço de acordo com o Google
  • 100 % compatível com máquinas Nespresso
  • Ingredientes das melhores origens do mundo
  • Café de cafeteria a qualquer hora
  • Conteúdo: 5 caixas de 10 cápsulas. Totalizando 50 cápsulas

Vídeos

https://www.youtube.com/watch?v=W_-6C3dmHUM
https://www.youtube.com/watch?v=jSZ-SbeY4g4
Boas compras

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como i

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.