Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(50% AME) Turbofryer Philips Walita | R$1.329

(50% AME) Turbofryer Philips Walita | R$1.329
Expirado
13 Comentários
1.300 pila? Mesmo com 50%, ninguem compra nao.
lhobset 2019

Caro demais. Midea 4 litros R$ 200. Perfeita!

Tenho um midea 4l, topíssimo.
jhony_vieiraset 2019
Otima promo , pena que peguei um combo de panelas + air fryer branca por 1.200
kleyton_lenoset 2019
Em pesquisa fala que a Phillips Wallita é a melhor..
Alguém confirma??

A melhor ela e , só n sei se é o melhor custo beneficio
israel.jniorset 2019
Tenho certeza que já vi por 700,00
kleyton_lenoset 2019

Mas como o cashback esta 50% então ela tá saindo mais ou menos este valor mesmo...
rafaelaaset 2019

Provavelmente você viu a Fritadeira Elétrica Airfryer Viva Philips Walita. Um modelo mais em conta.
israel.jniorset 2019

Provoquei e consegui uma informação útil, obrigado. (y) (y) (y)
kleyton_lenoset 2019

A linha Viva é Airfryer esta outra mais caro é a Turbofryer então além da diferença no preço também é a do equipamento...
kleyton_lenoset 2019
Até que dia a promoção?
kuranset 2019
Sobre ser a melhor: sim, ela é. No entanto é muito mais cara que as concorrentes o que não a torna tão atrativa. Minha tia tem essa e eu uma da mondial. A da minha tia consigo fazer peixes sem que eles ressequem, os bolos assam todos por iguais e até mesmo pudim consigo fazer. Na minha é impossível fazer um peixe que fique suculento, tentei fazer uma carne mal passada e não dá, ela tira todo sumo da água e resseca por dentro. Mas pra frangos, bifes simples, batatas e mandioca ela é ótima, depende do seu uso. ( Reduzi o consumo de óleo em casa com a minha. Antes era uns 9-10 garrafas de óleo por bimestre, agora compro apenas 2 na compra bimestral. E ainda sobra. )
Ordenar por

Descrição da promoção

O preço esta bom e ainda 50% cash back.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.