Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% AME] TECLADO GAMER MECÂNICO Switch Blue Anti-Ghosting LED Backlight Corpo Em Metal 104 Teclas KP-2051

[50% AME] TECLADO GAMER MECÂNICO Switch Blue Anti-Ghosting LED Backlight Corpo Em Metal 104 Teclas KP-2051
Expirado
22 Comentários
danigodyjun 2019
É bom?
Vale a Pena ?
bdje_vduddjun 2019

Cara não falando mal, mas ele está bem na faixa, "vai saber", só alguém que comprou pra passar a experiência, pessoalmente mesmo não gostando de switch blue acho que vale o risco pra quem quer um mecânico, não vai achar mais barato Full ant-ghost

Só fica o alerta não compre pra trabalhar, salvo raras exceções Switch blue é pra jogo, e de preferência que ninguém durma perto
Pretendo comprar a versao tkl q sai em torno de 110, mta gente diz q é um dos melhores custo benefício e recomenda, acho q vale a pena tentar
leo.gjun 2019
Não vão achar mecânico mais barato! ainda mais com 50% do AME!
pode não ser o melhor dos mecanicos, mas é melhor que os de membrana!
crocodilejun 2019
duvido
m._leojun 2019
Já postaram essa promoção.
m._leojun 2019

Comentei isso no post do outro cara. Alguém sabe por que veio parar aqui?

O Pelando anexou a outra publicação nesta daqui, por isto amigo. XD
m._leojun 2019

Legal, não sabia que faziam isso.
Vlw
redirrjun 2019
Aqui deu merd@. Fiz 2 vezes a compra, uma delas abas anonima.
você ganhou de volta R$ 8,00* na sua conta Ame!

Detalhe que ate ultimo momento constava 50% Cashback
E presta?
powerguido_jun 2019

Não sei na faixa de preço padrão, mas nessa faixa, sim (lol)
juliusrockjun 2019
[shortcode id="384785"/]
:| Reclama no AME, se precisar manda esaa foto provando a promoção
3777017-K6RLB.jpg
redirrjun 2019

Eu fiz teste. Se eu escolher pagar no app AME entra os 50% se eu for pagar direto la na opção AME mesmo constando Cashback ee stando bem claro que vou receber cashback. So entra 5%
powerguido_jun 2019
Se fosse branco eu compraria
felipeseverojun 2019
A promoção é só pela loja burella e-commerce.
galo_minasjun 2019
Preço está só metade do dobro
renan.gatijun 2019
kk usava um switch azul aqui, ja tava jogando na parede, de tao chato e alto o barulho haha, sem fone n tem como usar o pc, precisa abafar o som kk
bdje_vduddjun 2019

Pois é, e ainda tem gente que adora.
Eu já acho o Cherry Brown barulhento, testei o Red a diferença não é perceptível, pelo menos o Brown tem um feedback tátil que me agrada.
renan.gatijun 2019

Kk tenso, to com um black aqui, é gostoso a sensaçao mas eh um problema jogar nele, ou qualquer outra açao q precisa segurar uma tecla haha, É MUITO pesado, pelo menos esse q eu tenho, peguei na china entao pode ser isso.
lieschenjun 2019
qual fabricante dos switchs?
Ordenar por

Descrição da promoção

TECLADO GAMER MECÂNICO Switch Blue Anti-Ghosting LED Backlight Corpo Em Metal 104 Teclas KP-2051

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.