[50% AME] TECLADO GAMER MECÂNICO Switch Blue Anti-Ghosting LED Backlight Corpo Em Metal 104 Teclas KP-2051
Expirado
Vendido por Americanas
R$160
546°
BLACK20
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cara não falando mal, mas ele está bem na faixa, "vai saber", só alguém que comprou pra passar a experiência, pessoalmente mesmo não gostando de switch blue acho que vale o risco pra quem quer um mecânico, não vai achar mais barato Full ant-ghost
Só fica o alerta não compre pra trabalhar, salvo raras exceções Switch blue é pra jogo, e de preferência que ninguém durma perto
pode não ser o melhor dos mecanicos, mas é melhor que os de membrana!
Comentei isso no post do outro cara. Alguém sabe por que veio parar aqui?
O Pelando anexou a outra publicação nesta daqui, por isto amigo. XD
Legal, não sabia que faziam isso.
Vlw
você ganhou de volta R$ 8,00* na sua conta Ame!
Detalhe que ate ultimo momento constava 50% Cashback
Não sei na faixa de preço padrão, mas nessa faixa, sim (lol)
:| Reclama no AME, se precisar manda esaa foto provando a promoção
Eu fiz teste. Se eu escolher pagar no app AME entra os 50% se eu for pagar direto la na opção AME mesmo constando Cashback ee stando bem claro que vou receber cashback. So entra 5%
Pois é, e ainda tem gente que adora.
Eu já acho o Cherry Brown barulhento, testei o Red a diferença não é perceptível, pelo menos o Brown tem um feedback tátil que me agrada.
Kk tenso, to com um black aqui, é gostoso a sensaçao mas eh um problema jogar nele, ou qualquer outra açao q precisa segurar uma tecla haha, É MUITO pesado, pelo menos esse q eu tenho, peguei na china entao pode ser isso.