Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% AME] Smartphone Multilaser G Pro 64GB - R$722

[50% AME] Smartphone Multilaser G Pro 64GB - R$722
Expirado
52 Comentários
mateuribeironov 2019
Kkkk lixo marca!
jean.alissonnov 2019

Pra quem tem crédito no ame disponível e tem celular fraco , acho válido essa promoção
gzzgnov 2019

Nem a marca é um lixo nem o aparelho, os anteriores eram bem ruins até mesmo o ms80, esse muda um pouco o panorama, pelo valor deve valer, mas cuidado quem for comprar pra revender pra não fazer que nem a chapinha e ter mais oferta que demanda
gzzgnov 2019
Só pra constar, esse aparelho é de 32gb e vem com um cartão de 32gb, e 2gb de ram. Android 9 e tela hd+ (não fullhd, ainda que o ppi seja bom 282 acho)
redirrnov 2019

Kkk depois a marca não quer ser zuada.
Positivo ainda reclama de youtubers
ricco1000nov 2019
4155392.jpg
em nome de São Xiaomi.....Sai desse aparelho demônio!!!!!!
brasil_newsnov 2019
Ta de sacanagem que é 64gb, mais 32gb é sdcard ?
dcruznov 2019

Isso
Comprei pra revendas galera em 5x
ricco1000nov 2019

Desejo muita sorte pra vc....pois vai precisar !!!!!

É pra cliente cara c nota fiscal o cliente se vira 1 ano de garantia e pronto
amigoamigonov 2019

Vai vender por 500? Pra quem? Vão te devolver. Cancela a compra ou vai perder seus clientes

Crédito no ame vale a pena .

Tem sempre um bobo q compra (lol)
shrek1686nov 2019

Nem assim
victor_alnov 2019

Ixe... Realmente, so sorte vai resolver não mano.
ricco1000nov 2019

Veja pelo lado bom.....se um ladrão for te roubar além de não levar ainda é capaz de te dar 10 reais pra ajudar a comprar um celular minimamente decente.
dcruznov 2019
Pague o dobro e receba a metade de volta.
Ótimo pra revender pra quem não conhece de celular...
Isso vou vender para quem não entende de nada como sempre e são alguns MTS clientes que não tem cartão de crédito etc... Aí as vezes fundo a mão e tem dado certo obrigado a. Tem negatividade mas vou indo MT bem com vendas mtas por sinal xau a todos
samleenov 2019

As configurações são boas mesmo, quem não conhece a marca compra. (y)
[shortcode id="576144"/]
Venderei por 750 e vendo MT bem fácil direto mesmo... Garantia qm da é a nota
rafa_lopesnov 2019
Nem de graça kkk
Mla o que?
ricco1000nov 2019
Esse lixo não Vale 150 reais !!!!
dr.googlenov 2019
Cupom: ESQUENTA40
Valor sai a R$ 682
Geral quebra falando mal não tem um modelo 2/2019, peguei esse Cel no lançamento em uma promoção, me surpreendeu, acho mais ágil que o G6 play por exemplo. Mas ain é Multilaser não vale
adelionov 2019

E aí. Está gostando mesmo? Pois comprei um também mas não chegou ainda
ton_ssnov 2019
Não sei como tem gente que compra umas carniças dessas, kkkkk. Lixo do lixo. Com esse valor compra xiaomi, motorola, asus, samsung, com muito mais qualidade. Mas pior é que tem aqueles abençoados que defendem uma marca dessas kkkkk.
adelionov 2019
[shortcode id="576359"/]
Já teve um?? Como foi a experiência?
ton_ssnov 2019

NUnca tive pois conheço a porcaria que é. Mas eu vendia esse tipo de aparelho em loja varejista. E nada melhor do que os próprios clientes para falarem sobre os aparelhos. De cada 10 vendidos, 9 voltavam com defeito. Acontecia o mesmo com positivo, quantum, alcatel.... Claro que samsung e companhia possuem aparelhos que beiram o ridículo também (linha j, core e semelhantes), mas esses aparelhos com configurações bem abaixo da média e com construção cheia de problemas e materiais de baixa qualidade, fica impossível recomendar para alguém. Multilaser e positivo no segmento de smartphones estão no mesmo nível da philco como fabricante de televisores. Amas horríveis.
adelionov 2019

Beleza. Obrigado pela resposta
shrek1686nov 2019
Multilixo, nem de graça com frete grátis kkkkkk
ricco1000nov 2019
4155941-DrogG.jpgÚnico vendedor de Celular Multlaser que ganha dinheiro

O troxa vendo de tudo pois tenho grana pra comprar, já vc nem pra esse vc tem né
ton_ssnov 2019

Temos um milionário que compra Multilaser por aqui (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) .
ricco1000nov 2019

Kkkkkkkkkkkk

Diz tu né milionário não mas serei sua sim obrigado! Kkkkkkk
shrek1686nov 2019

Tecla sap pfv kkkk

Vacilão é qm me chama não pedi sua opinião, não posso fazer nada se vc tem recalque das minhas vendas honestamente, não preciso e nem te pedi sua opinião, compro com meu dinheiro o q eu quiser, e me eneiqueço lícitamente através da minha honestidade, não de opiniões como a sua vacilão... Vão arruma umas louças pra lavar
jean.alissonnov 2019
As indústrias vendem um celular fuleiro = compra quem quer . Um vendedor vende no seu bairro = ele é desonesto . Não vejo desonestidade nisso , ele tem que ter seu lucro
Gente celular compra qm querem pode e até q
Nao pode
Não é todo esperto q diz q tem celular bom por aí e prova né
E dinheiro então kkkkkk deixa em offline pra esses q comentam aí tirando onda eu compro pra revender e ganho e vcs q falam mal e nem grana não tem pra revender e nem pra outras só espiam mesmo e enche o saco já deu kkkkkkk falem sozinhos aí vamo de sem nada pra fazer (embarrassed) (lol)
silvanio89nov 2019
Nos Estados Unidos essa marca e a mais vendida
shrek1686nov 2019

Nos Estados Unidos da Bahia kkkk
Sapou kkkkkkk
peguei um pra revender, pelos videos no youtube o pessoal fala bem, vamos ver

te pago 400 reais nele
ton_ssnov 2019

Você é muito generoso. Eu pagaria uma coxinha. (mentira, coxinha é bom demais pra trocar por uma ratoeira dessas)
renanl23nov 2019
A marca já começa errando na publicidade, nenhuma faz isso de colocar 64GB com pegadinha de metade interna e outra um cartão de memória, Multilaser sendo um lixo como sempre
gzzgnov 2019
Peças de reposição vocês também não acham facilmente se acharem
Esse ou o zenfone live l1 https://www.pelando.com.br/ofertas/app-zenfone-live-l1-sd430-366608 ?
Entendedores?

Com certeza o live l1
Ordenar por

Descrição da promoção

Receba R$361 de volta

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.