Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% AME] Smartphone Multilaser G Pro 64GB - R$722

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[50% AME] Smartphone Multilaser G Pro 64GB - R$722
Expirado
52 Comentários
@mateuribeiromateuribeironov 2019
Kkkk lixo marca!
@gzzggzzgnov 2019
Só pra constar, esse aparelho é de 32gb e vem com um cartão de 32gb, e 2gb de ram. Android 9 e tela hd+ (não fullhd, ainda que o ppi seja bom 282 acho)
@ricco1000ricco1000nov 2019
4155392.jpg
em nome de São Xiaomi.....Sai desse aparelho demônio!!!!!!
@brasil_newsbrasil_newsnov 2019
Ta de sacanagem que é 64gb, mais 32gb é sdcard ?
Comprei pra revendas galera em 5x
@dcruzdcruznov 2019
Pague o dobro e receba a metade de volta.
Ótimo pra revender pra quem não conhece de celular...
Isso vou vender para quem não entende de nada como sempre e são alguns MTS clientes que não tem cartão de crédito etc... Aí as vezes fundo a mão e tem dado certo obrigado a. Tem negatividade mas vou indo MT bem com vendas mtas por sinal xau a todos
[shortcode id="576144"/]
Venderei por 750 e vendo MT bem fácil direto mesmo... Garantia qm da é a nota
@rafa_lopesrafa_lopesnov 2019
Nem de graça kkk
Mla o que?
Esse lixo não Vale 150 reais !!!!
@dr.googledr.googlenov 2019
Cupom: ESQUENTA40
Valor sai a R$ 682
Geral quebra falando mal não tem um modelo 2/2019, peguei esse Cel no lançamento em uma promoção, me surpreendeu, acho mais ágil que o G6 play por exemplo. Mas ain é Multilaser não vale
@ton_sston_ssnov 2019
Não sei como tem gente que compra umas carniças dessas, kkkkk. Lixo do lixo. Com esse valor compra xiaomi, motorola, asus, samsung, com muito mais qualidade. Mas pior é que tem aqueles abençoados que defendem uma marca dessas kkkkk.
@adelioadelionov 2019
[shortcode id="576359"/]
Já teve um?? Como foi a experiência?
@shrek1686shrek1686nov 2019
Multilixo, nem de graça com frete grátis kkkkkk
4155941-DrogG.jpgÚnico vendedor de Celular Multlaser que ganha dinheiro

Vacilão é qm me chama não pedi sua opinião, não posso fazer nada se vc tem recalque das minhas vendas honestamente, não preciso e nem te pedi sua opinião, compro com meu dinheiro o q eu quiser, e me eneiqueço lícitamente através da minha honestidade, não de opiniões como a sua vacilão... Vão arruma umas louças pra lavar
@jean.alissonjean.alissonnov 2019
As indústrias vendem um celular fuleiro = compra quem quer . Um vendedor vende no seu bairro = ele é desonesto . Não vejo desonestidade nisso , ele tem que ter seu lucro
Gente celular compra qm querem pode e até q
Nao pode
Não é todo esperto q diz q tem celular bom por aí e prova né
E dinheiro então kkkkkk deixa em offline pra esses q comentam aí tirando onda eu compro pra revender e ganho e vcs q falam mal e nem grana não tem pra revender e nem pra outras só espiam mesmo e enche o saco já deu kkkkkkk falem sozinhos aí vamo de sem nada pra fazer (embarrassed) (lol)
@silvanio89silvanio89nov 2019
Nos Estados Unidos essa marca e a mais vendida
Sapou kkkkkkk
peguei um pra revender, pelos videos no youtube o pessoal fala bem, vamos ver
@renanl23renanl23nov 2019
A marca já começa errando na publicidade, nenhuma faz isso de colocar 64GB com pegadinha de metade interna e outra um cartão de memória, Multilaser sendo um lixo como sempre
@gzzggzzgnov 2019
Peças de reposição vocês também não acham facilmente se acharem
Esse ou o zenfone live l1 https://www.pelando.com.br/ofertas/app-zenfone-live-l1-sd430-366608 ?
Entendedores?
Ordenar por

Descrição da promoção

Receba R$361 de volta

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?