[50% AME] Smartphone Multilaser G Pro 64GB - R$722
Expirado
Vendido por Americanas
R$722
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra quem tem crédito no ame disponível e tem celular fraco , acho válido essa promoção
Nem a marca é um lixo nem o aparelho, os anteriores eram bem ruins até mesmo o ms80, esse muda um pouco o panorama, pelo valor deve valer, mas cuidado quem for comprar pra revender pra não fazer que nem a chapinha e ter mais oferta que demanda
Kkk depois a marca não quer ser zuada.
Positivo ainda reclama de youtubers
Isso
Desejo muita sorte pra vc....pois vai precisar !!!!!
É pra cliente cara c nota fiscal o cliente se vira 1 ano de garantia e pronto
Vai vender por 500? Pra quem? Vão te devolver. Cancela a compra ou vai perder seus clientes
Crédito no ame vale a pena .
Tem sempre um bobo q compra (lol)
Nem assim
Ixe... Realmente, so sorte vai resolver não mano.
Veja pelo lado bom.....se um ladrão for te roubar além de não levar ainda é capaz de te dar 10 reais pra ajudar a comprar um celular minimamente decente.
As configurações são boas mesmo, quem não conhece a marca compra. (y)
Venderei por 750 e vendo MT bem fácil direto mesmo... Garantia qm da é a nota
Valor sai a R$ 682
E aí. Está gostando mesmo? Pois comprei um também mas não chegou ainda
Já teve um?? Como foi a experiência?
NUnca tive pois conheço a porcaria que é. Mas eu vendia esse tipo de aparelho em loja varejista. E nada melhor do que os próprios clientes para falarem sobre os aparelhos. De cada 10 vendidos, 9 voltavam com defeito. Acontecia o mesmo com positivo, quantum, alcatel.... Claro que samsung e companhia possuem aparelhos que beiram o ridículo também (linha j, core e semelhantes), mas esses aparelhos com configurações bem abaixo da média e com construção cheia de problemas e materiais de baixa qualidade, fica impossível recomendar para alguém. Multilaser e positivo no segmento de smartphones estão no mesmo nível da philco como fabricante de televisores. Amas horríveis.
Beleza. Obrigado pela resposta
O troxa vendo de tudo pois tenho grana pra comprar, já vc nem pra esse vc tem né
Temos um milionário que compra Multilaser por aqui (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) .
Kkkkkkkkkkkk
Diz tu né milionário não mas serei sua sim obrigado! Kkkkkkk
Tecla sap pfv kkkk
Vacilão é qm me chama não pedi sua opinião, não posso fazer nada se vc tem recalque das minhas vendas honestamente, não preciso e nem te pedi sua opinião, compro com meu dinheiro o q eu quiser, e me eneiqueço lícitamente através da minha honestidade, não de opiniões como a sua vacilão... Vão arruma umas louças pra lavar
Nao pode
Não é todo esperto q diz q tem celular bom por aí e prova né
E dinheiro então kkkkkk deixa em offline pra esses q comentam aí tirando onda eu compro pra revender e ganho e vcs q falam mal e nem grana não tem pra revender e nem pra outras só espiam mesmo e enche o saco já deu kkkkkkk falem sozinhos aí vamo de sem nada pra fazer (embarrassed) (lol)
Nos Estados Unidos da Bahia kkkk
te pago 400 reais nele
Você é muito generoso. Eu pagaria uma coxinha. (mentira, coxinha é bom demais pra trocar por uma ratoeira dessas)
Entendedores?
Com certeza o live l1