[50% AME] Roku Premiere HD/4K/HDR Streaming Media Player, Remoto Simples e Premium
Expirado
Vendido por Americanas
R$331
35°
NATAL10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
50% de cashback pagando no cartão de crédito/cartão Americanas com Ame.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se comprarem fiquem em cima dessa NOCNOC. Já tive uma compra cancelada deles no Soub de um roku. Foi ressarcido mas é um saco. Peguei esse aí na mesma promoção do ame há duas semanas. Vamos ver se chega.
@Jeferson_Machado81 comprei o Roku Express 4k pela NOCNOC. Chegou rápido, fiquei até surpreso. Mas acabei comprando o fire tv (minha TV não tem 4k e gosto de instalar apps android), daí agora to vendendo o Roku que nem abri. Mas enfim, fiquei surpreso com essa NOCNOC.
@Robson_Rossi maravilha, tô ansioso pra testar o roku. Vi vários reviews e acho que me atenderá bem. O smart da minha LG é antigo e terrível, além de não ter sequer o prime da Amazon.
@Jeferson_Machado81 tenho uma TV Philco enorme que só tem Netflix e Globo, horrível também. O bom do Roku é que tem todos os aplicativos e comprei por isso. Mas gosto de fuçar o sistema, colocar programa de CCTV, etc.
Internacional ;(
da pra instalar o retroarch nessa bodega?
Eu tenho uma roku e é a compra que eu mais me arrependi de fazer na minha vida…
Puro lixo. Não comprem essa m****
@2pjk5zqnrs pq você se arrependeu tanto? É quase a mesma coisa que um Fire Stick da Amazon, porém sem alguns recursos e vai direto ao ponto sem firulas ou muitas indicações, eu tenho ambos, prefiro o Fire Stick, mas o Roku tbm é ótimo.
@renato.dishiman
Trava na DirecTV Go, na HBO max e na Disney+;
Funciona só com a banda 2,4Ghz do wifi. Como eu tenho dual band, quando a banda 2,4 sofre alguma instabilidade, diferentemente dos outros smartthings que mudam pra banda 5ghz, a Roku desconecta e não volta a conectar automaticamente. Tem que conectar manualmente. E volta e meia não conecta. Eu fico sem poder usar ela durante uma meia hora, até ela ter boa vontade e conectar;
O funcionamento do Airplay é um lixo;
Os videos ao vivo no Youtube volta e meia não funcionam. Ficam com a tela de loading e não acontece nada (minha internet é 1gb fibra. Td funciona, menos os vídeos ao vivo);
Nos últimos dias, outro problema q apareceu é q cada vez que eu desligo a Roku, o youtube desloga, e tem que voltar a logar toda vez.
@2pjk5zqnrs Eu já vivenciei alguns problemas desses aí. Outras funções eu nem testei, agora fiquei com medo do Roku
@renato.dishiman Assim… Eu sou o tipo de pessoa que é entusiasta de tec. Eu comprei a Roku no dia do lançamento no Br.
E não lembro de outro produto que eu tenha comprado, e tenha me arrependido tanto.
Acontece que a Roku se vende (e a publicidade de youtubers, etc. batem muito nessa tecla) de quanto a Roku é barata.
Mas tem situações que vale mais a pena esperar 1 mês, juntar uns 50 reais a mais, e comprar algo melhor. Essa situação da Roku, na minha opinião, eu considero que é uma delas.
Comprei em 18 de dezembro, chegou ontem (o prazo inicial era 18 de janeiro). Tudo certo.