[50% AME] Robô aspirador Liectroux XR500 | R$581
Expirado
Vendido por Soub!
R$1.163
246°
30soub
Ir para loja Soub!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Excelente. Saiu barato pelo nível do robô.
O seu já chegou? Conseguiu conectar no wifi? O meu chegou hj e não consigo conectar no meu wifi nem a pau
Chegou ainda não. O.mei é o cb30
O meu foi taxado em 79$.…
Foi declarado 25US$.
XR500
Você comprou nessa promoção? Ou foi antes?
Que sorte! Sorte mesmo de não ter tomado multa.
Comprei em outra promoção....
Paguei 850...
Com AME da mais uns 40 devolta ..
Ate que veio rápido..
Foi postado dia 10 de maio
Por que multa???
Nenhum deles é multado..
Eles são taxados normalmente....
Hoje chegou pra mim um C30B e tive que pagar 313...
Quando o valor declarado é abaixo do valor real, corre o risco de ser multado sim.
Inclusive tem um campo ali de multa, caso não tenha observado rs
Caraca, pagou muito barato. Você ja chegou a comprar alguma Xiomi? Sabe se a taxa costuma ser na mesma faixa de preço?
Que maravilha!
Não!!
Comecei nesse mundinho de aspirador agora...
O meu foi a mesma taxa, vendedor declarou o valor do produto sendo 25 dólares. Valeu muito a pena!
já estreou o aparelho? consegue dar um feedback pra gente?
opa. já usou ele? o que achou?
Ja foi pago mas ainda esta parado na alfândega..
Paguei a taxa alfandegária na sexta, estou esperando chegar ainda. Assim que testar eu mando o que eu achei do produto aqui.
Até instalei o app, e mesmo assim nada.
é sim. o da Kabum é o C30B da Liectroux, que é mais simples do que o XR500 e o ZK901.
caro, eu não sei se tem relação, mas ontem eu tava testando todos os cupons da soubarato com esse item no carrinho e nenhum funcionou. o último que testei foi esse que postei. daí hoje, quando abri o carrinho pra testar de novo, o cupom e o desconto já tavam aplicados.
Como o colega citou, para estado de SP não cobram, até onde sei costumam cobrar no RS, MG e parece também na PB.
E vocês sabem qual costuma ser o valor da taxa do ICMS? Moro em MG e tô com receio do valor que vai ser taxado
Paguei 851 do robô + 597 da taxa em MG
Entendi. Então no caso se eu precisasse de assistência/garantia como seria? Adoraria ouvir o relato de alguém que já precisou e conseguiu
.
salva até 5 mapas
Eu comprei o C30B há mais de um ano direto do AliExpress. Eles dão 3 anos de garantia. Basta entrar em contato, explicar o problema com provas e eles mandam o que precisar pra arrumar. Não fornecer o serviço, mas o robo é bem modular, então é fácil arrumar por conta.
https://youtu.be/1qXdprich4w
Quais foram taxados em 1000 reais?
Não foi aqui no pelando que eu vi. Mas foram os roborock
Acredito que depende de quanto é declarado e também deve-se contar o ICMS para os Estados que tem que pagar
No meu estado não tem ICMS.
Por isso queria saber se alguém já comprou por lá, porque eu não tenho ideia de que valor eles declaram e não opção de fazer perguntas no anúncio, igual aos anúncios da Liectroux
Ja deu pra perceber a melhora na qualidade do robô em relação ao C30B....
Esse xr tem navegação por lazer então consegue mapear bem melhor a casa inclusive consegue mapear aonde nem foi ainda e sabe se tem um obstáculo nos locais onde daqui a pouco ira passar...
Os compartimentos de pó e água são iguais ao do C30B....
Os recursos de navegação por setor é bem precisa....
Da pra selecionar aonde quer que ele vá e aonde não pode ir ...
O retorno pra base ficou mais rápida e inteligente...
No C30B dava uns perdido até achar a base...
Esse como ja tem navegação a lazer sabe certinho aonde está....
Resumindo, valeu cada centavo ainda mais com taxa em 79$....
Aonde se lê "lazer" o correto é laser....
Meu corretor so me faz passar vergonha...
.
isso é meio óbvio né... A mesma coisa que comprar um xiaomi no aliexpress e querer garantia aqui no BR. Garantia não vai ter, porém suporte técnico (pago) provavel que sim.
Pelo o que conversei com a empresa representante da marca aqui no Brasil (Neo Top) eles não oferecem nem o suporte técnico pago pra quem não comprou diretamente com eles, então realmente não sei qual seria a alternativa caso viesse a precisar de algum reparo no robô.
puts! o ZK faz os dois ao mesmo tempo, né?
Não, é a mesma coisa
São funções separadas. Quando passa pano, ele até "aspira" um pouco, mas nada comparado à função principal.
No seu aconteceu ja de o mapa ficar bugado e ficar um mapa sobre o outro???
Meu tava de boa e começou a fazer isso...
Não, eu uso o mesmo mapa quando fiz o primeiro mapeamento. Uso só ele do meu apartamento todo. Manda print do seu para ver.
.