(50% AME | R$850) Colchão Queen Pillow Top de Espuma Viscoelástica e D33 com Molas Ensacadas | R$ 1700
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.700
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não está, posta o link ai de um queen com pillow top espuma d33 e molas ensacadas por 850 reais.
Que estratégia é essa?
Posto sim: magazineluiza.com.br/cama-box-queen-...cxqq/ só não posto só do colchão em si que ta 900 pq deu algum tanguá no estoque deles agora de manhã.
PS: Vai abrir com o sequestrador de link do marketplace do pelando kkk
Cara se não tem link não tem conversa.
- Há, não tem mais.
Então pronto, se já teve porém não tem mais, esse aqui é promo e pronto.
Cada uma...
Ao em vez de baixar o preço como se fosse promoção, eles vendem por um preço alto e depois devolve uma parte do valor pago em forma de Cashback.
Acho que vou encarar hein...
Vlw saiu 85 pilas mais barato.
Cancelei esse da americanas.
pode me passar o link do box baú bom com esse colchão?
shoptime.com.br/produto/147348571/co..._page
Fiz exatamente a mesma coisa... :D
Faz tempo que eu quero resgatar meu cashback da ame e também não tô conseguindo acessar o app.
Eu tenho acessado normalmente o app da AME. Tenta reinstalar o aplicativo, pode ter ficado algo corrompido no seu.
Ok, obrigada!
Vou tentar novamente. (y)
Kkkk mas eh justamente por ser de molas ensacadas que eh bom
Alguns dizem que as molas arrebentam as colunas, que ortopédico >
Eu tenho de molas ensacadas e acho maravilhoso. Já tenho há um ano
Viscoelástico também?
Eu tô deitado em um ortopédico casal que comprei um mês atrás e não achei tudo isso não. Nos primeiros dias era bem duro, agora já tô achando que alguns pontos a espuma afundou um pouco, mesmo seguindo as instruções do fabricante. Antes desse eu usava um colchão solteiro com molas ensacadas. Dormi muito bem por três ou quatro anos. Infelizmente todo colchão tem essa vida útil de até cinco anos, então já era hora de trocar.
qual a marca amigo,? pela durabilidade nota se q é um bom produto
Intercoil
vlw amigo, vou pesquisar ele.... muito obrigado
Saiu a quanto?
R$ 1569,11 com frete incluso e R$: 764,96 de retorno no AME. Valor final com frete para SP de R$: 804,15 (comprando pelo app do shoptime).
Pra mim sai a R$729 mas tô me questionando sobre a durabilidade, apesar da garantia de 1 ano.. Preciso achar a base também
Como cobseguiu esse preço, mais de 50% de cashback? Comprou onde?
Pelo Submarino no app, com cupom de R$10 e cupom do Ame ainda. Frete pra minha região é menor.
Estou pesquisando têm meses.
Alguma sugestão de cama box?
Comprei essa madeiramadeira.com.br/cama-casal-que....html
Comprei exatamente dessa loja.
Mas o modelo com cabeceira, pelo ML.
Obrigado. Meu ninho do amor vai ficar (y)
Manda pra gente o link