Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(50% AME - R$ 60) Jogo de Toalhas Banhão Gigante e Rosto 4 peças 100% Algodão - R$120

(50% AME - R$ 60) Jogo de Toalhas Banhão Gigante e Rosto 4 peças 100% Algodão - R$120
Expirado
15 Comentários
A gente coloca alerta das palavras "100% cashback" e é tapeado por esses colchões, toalhas, etx
Cheguei a comprar dessas toalhas em outra promoção de 50% de cashback mas devolvi de tão feias.
georgedantasout 2019

é mesmo é ruim a qualidade?

George, eu esperava muito mais qualidade se considerar o preço original, sem o cashback.
pelamout 2019
Veio numa hr boa! Estou precisando de toalha
georgedantasout 2019

Não é assim pois é 100% de algodão e gramatura de 460g
Alem ter duas avaliações 5 estrelas

Engraçado que essa moça falou a mesma coisa em outro post de toalha... Não sei qual o grau de exigência dela, viu.
pelando.com.br/comments/permalink/40...40493
georgedantasout 2019

Bem lembrado valeu
Vá entender com essa gramatura e 100% algodão no mínimo você acha uma peça por 30,00
O jogo é 4 toalhas, mais respeito sua opinião.

Essas toalhas são domésticas. Inclusive as marcas costumam ter linhas profissionais para salões e hotéis, por exemplo, então não dá pra avaliar sob esse critério.

Boas compras então
Não posso mais ver escrito 100% aqui no pelando. Hauaahau. Estou contaminado.
phythonout 2019
Alguém sabe se as toalhas dessa marca são boas? Uma vez comprei umas que, quando fui usar, parecia que estava me secando com plástico... (lol)
Eu comprei na outra promoção, não sao tão macias igual a gramatura fala...
4066349.jpg4066349-MxPjw.jpg4066349-YkD5s.jpg4066349-utbLL.jpg
georgedantasout 2019

Pela foto parece ser fina mesmo

Acabei pegando essa aqui pelando.com.br/ofertas/50-ame-jogo-d...57062
Tomara que seja boa!
Ordenar por

Descrição da promoção

R$ 119,90 em até 11x de R$ 10,90 s/ juros com Ame e receba R$ 59,95 (50% de volta)
LINK shoptime.com.br/p...SA

As toalhas Bouton, da linha Capri Summer são macias, duráveis e com acabamentos perfeitos para você usar na praia, piscina e até mesmo no seu banho, devido aos tamanhos das toalhas, alta gramatura e ótima absorção.

Esse jogo contém:
02 Toalhas de Rosto (50cm x 70cm)
02 Toalhas de Banhão (81cm x 150cm)

Características das toalhas:
- Resistente
- Macia
- Fios Retorcidos
- Ótima Absorção
- Listras Coloridas

Gramatura das toalhas: 460g/m2
Tecido: 100% Algodão (exceto efeito decorativo)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.