Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% AME] Panela de Pressão Elétrica Viva Digital Philips Walita | R$600

[50% AME] Panela de Pressão Elétrica Viva Digital Philips Walita | R$600
Expirado
53 Comentários
300 reais ?
ananiasabr 2019

No caso você paga $600 e recebe $300 de volta, se ja tiver cashback em saldo pode pagar uma parte com casbback disponível e o restante via cartão.
fbrzeskyabr 2019

Boa noite Daniella, É exatamente como o Ananias disse, vc paga 600, mas recebe 300 de volta em até 30 dias. Depois vc pode usar esses 300 de créditos para comprar o q vc quiser.
kamorabr 2019
Olá, Fbrzesky. Seja muito bem vindo e obrigada por compartilhar essa dica com a comunidade! (y)
israel.jniorabr 2019
É impressão minha ou está 50% do dobro do preço?
fbrzeskyabr 2019

Pior é que o preço é esse mesmo kkkkk
israel.jniorabr 2019

(fierce) (fierce) (fierce) , ainda bem que minha esposa não quer. (lol) (lol) (lol)
h1s0k4abr 2019

Cara essa dai é a top das panelas elétrica! vc vai tá pagando 600 e recebe os 300,00 de volta para gastar com outros produtos. pra mim compensa já que estou querendo comprar outras coisas
ananiasabr 2019

Polishop amigo, tem nada barato não kkkkk....ela e mto boa, mas só compensa se for assim, preço normal não vele a pena (A própria Philips tem um modelo com preço normal de +- $300)
h1s0k4abr 2019

A normal é a aquela sem visor digital?
ananiasabr 2019

Sim essa mesmo, e tem outras bem boas também....comprei uma Midea pra minha tia (259 com 50% de volta)...também não tem digital, apenas a opção refogar e o timer de até 60 minutos, panela mto boa, da pra fazer de tudo...cozinha feijão em menos de 40 minutos (Tempo total)
leekunabr 2019

Isso mesmo cara, a panela é perfeita, mas muito cara so pq é digital.
Eu comprei o modelo antigo e paguei uns 220 reais.
Eu acho caro isso.
Mesmo tendo esse 300 reais devolta.
Resumindo, vc vai ter que gastar dinheiro de novo para poder usufruir dessa promoção... são bem espertos os caras.
remy_abr 2019

Esse dinheiro de volta serve pra muita coisa , hoje pra mim o cashback da AME é igual dinheiro pq sempre preciso: crédito de Uber e Uber eats, recarga de Tim Beta, comprar outros produtos, comprar nas lojas físicas das Americanas . Quase sempre a melhor opção sempre será AME pra compra no grupo bw2 e na internet. Comece a usar que verá o quanto é bom.
Só semana passada comprei uns 350,00 com cashback de 100%, ovo da páscoa com 50%, e por aí vai.

Kkkk metade do dobro :p
hakunamatataabr 2019

Cashback vale a pena, um resumo básico rs apenas deste cashback que peguei. Peguei uma TV 49 4k Samsung de R$ 1999,90 e voltou 300 ame. Comprei esta panela com os 300 ame+ R$ 300,00 e voltou 300 ame de novo e agora comprei um aspirador de pó e ainda tenho 70,00 ame. Eu deveria ter gasto 2000,00 TV + 600,00 Panela + 230,00 aspirador de pó = R$ 2830,00 e só gastei R$ 2300,00 fiz uma economia de 530,00.
fbrzeskyabr 2019

É só não comprar, aproveita e deleta o app.

Olha o coração, saiba quando alguém está brincando (highfive) assim vai infartar ;)
fbrzeskyabr 2019

será q está brincando mesmo? :o

Eu estava, só não sei vc, tá muito nervosinho kkkk
Relaxa parceiro 8)
hakunamatataabr 2019

Exatamente custou literalmente 300,00 e eu estava entre comprar uma Electrolux por 350, uma Walita convencional 320, aquela de girar botão ou a Midea 285. Quando indicaram está não pensei 2x, valeu muito a pena até pq ela tem 2 anos de garantia então não preciso comprar a garantia estendida mas para MIM só vale a pena com 50% ame, eu não pagaria o 600 sem ame, pegaria outra.
Sim, a TV e os 2 aspiradores de pó estavam mais baratos nas lojas americanas.

Desnecessário hein! SHAME ON YOU! (annoyed)
israel.jniorabr 2019
Pô, com tanto comercial está dando vontade de comprar. Minha esposa adora a panela comum, o que essa faz diferente da comum?
mtr.mortyabr 2019
Alguém sabe se a da Philco 6 litros vale a pena? Vejo umas promoções boa dela tbm, porém na Black Friday peguei uma da fun kitchen de 6 litros por 200,00 achei a antiaderência da bandeija ruim.

Nada da philco presta, somente a linha premium, que é da polishop, mas ainda assim n arrisco
Só sei que essa Walita vale a pena! Comprei uma e é superior às outras. O tempo de preparo das receitas é menor em comparação à outras panelas de pressão elétrica. Coisas que já fiz nela: cuscuz, frango xadrez, músculo ao molho, sopa, ovo cozido kkk sim tipo uns 10 ovos de uma só vez com apenas umas xícara de água e 8 minutos na pressão. Vale super à pena. Não fiz muita receita ainda porque peguei ela mês passado.
orlandosouzaabr 2019

Caralho seu comentário me fez querer pegar ela. Será que faz pão kkkkk

Sério dá pra fazer pão nela!?...

Edit

tudogostoso.com.br/receita/100850-pao-fe....html

MANOOOO EU VOU PEGAR ESSE NEGÓCIO KKKK

Caralho pq eu fui ver a propaganda na polishop que ódio velho

Sim dá pra fazer pão nela! Ah, fiz feijoada também, ficou top!

https://receitasnapressao.blogspot.com/2015/07/pao-caseiro-na-pressao.html?m=1
saburicaabr 2019

Que meninu prendado. (flirt)
eu faço esse pão toda semana... É delicioso
orlandosouzaabr 2019

<3
orlandosouzaabr 2019
3663405-rQSpD.jpgO QUE ESPERAR QUANDO SE COMPRA POLISHOP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tem essa aqui tb.

https://www.shoptime.com.br/produto/113022329/panela-de-pressao-eletrica-philips-walita-linha-daily-collection-ri3103-7-5-litros-c-timer?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=1&voltagem=110%20volts
dhsat.barretabr 2019
KD O CUPOM DE 10% COMPREI A FRITADEIRA ASSIM,MAS NAO LEMBRO O CUPOM QUE APLIQUEI NO APP
remy_abr 2019

Usei esse cupom semana passada e não funciona mais pra ninguém:
Semana passada essa panela estava com 40%de cashback + 10% do cupom que saia por R$323,94 + frete.
Hoje sem o Cupom fica R$300 + frete
Umas diferença de R$23,94.
remy_abr 2019
O Cupom foi DÉBORAH10 não funciona mais. O @JuliusRock que mandou o cupom dois dias atrás nas publicações. Rsrsr
israel.jniorabr 2019
Oh publicidade do inferno, Pelando barrou o canal da Shoptime, comprei por culpa de todos vocês :/ :/ (annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed) .
israel.jniorabr 2019
Vou tirar o app do pelando, já estou comprando coisas que EU não usarei.
remy_abr 2019
Já comprei duas com cashback de 50%! Minha meta é chegar em 4 kkkk. São resistentes e rápidas. Com cashback de 50% está excelente. Uma pena não está mais frete grátis os produtos da Polishop no Shoptime.
Tenho também duas frigideiras flavorstone que também são ótimas.
Podem comprar que não vão se arrepender! Quem reclama é pq não sabe usar/ não usou corretamente/ não teve sorte da panela queimar depois de dois anos da garantia.
markthefunnyabr 2019
Deveria estar de 300 na descrição
orlandosouzaabr 2019

Tem que tá 600 mesmo. O desconto fica entre parênteses
teo_fawcetabr 2019
Possuo e agarantio! (y)
fbrzeskyabr 2019
[shortcode id="326405"/]
Em tese sim, mas primeiro vc paga 600 para ter 300 em créditos em 30 dias.
caeabr 2019
Fui pegar, quando atualizou saiu cashback. Alguem tem outro link?
fbrzeskyabr 2019
Voltou para 5%.
alisson_maxCampeão das promosabr 2019
Esperar aparecer novamente.
h1s0k4abr 2019
[shortcode id="327272"/]
mesmo assim os preços dos outros produtos saiu mais barato do que em outros cantos? O que eu acho engraçado é esses povos que da 300,00 em uma midea,britania e philco da vida, mas não quer da 300,00 na top (annoyed)

Vai baixar um Tinder vai babaca

Otário
fbrzeskyabr 2019

🖕🏻
fbrzeskyabr 2019

🖕🏻🖕🏻
melaroeiraDe graça, até injeção na testaabr 2019
Pessoal, em especial @Fbrzesky e @Camila_Andrade , vamos manter a calma e o respeito aqui na comunidade. Os comentários é uma ferramenta para nos ajudar a tomar a melhor decisão de compra, dar dicas sobre os produtos e é claro, debater preços, vantagens e desvantagens. Todos nós podemos dar a nossa opinião, seja ela positiva ou negativa, mas também devemos aceitar a opinião dos outros usuários. Lembrem-se de que do outro lado da tela tem uma pessoa lendo tudo o que você escreve e não uma máquina! Conto com vocês! (highfive)

Por acaso alguém foi banido por falta de respeito por aqui?
melaroeiraDe graça, até injeção na testaabr 2019

Ninguém foi banido, apenas alertado. Contamos com a ajuda de todos os usuários para manter a comunidade em paz, harmônica e com o foco no que realmente nos interessa, promoções. :D
Ordenar por

Descrição da promoção

50% Ame. Continua, aproveitem!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.