[50% AME] Panela de Pressão Elétrica Viva Digital Philips Walita | R$600
Expirado
Vendido por Shoptime
R$600
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No caso você paga $600 e recebe $300 de volta, se ja tiver cashback em saldo pode pagar uma parte com casbback disponível e o restante via cartão.
Boa noite Daniella, É exatamente como o Ananias disse, vc paga 600, mas recebe 300 de volta em até 30 dias. Depois vc pode usar esses 300 de créditos para comprar o q vc quiser.
Pior é que o preço é esse mesmo kkkkk
(fierce) (fierce) (fierce) , ainda bem que minha esposa não quer. (lol) (lol) (lol)
Cara essa dai é a top das panelas elétrica! vc vai tá pagando 600 e recebe os 300,00 de volta para gastar com outros produtos. pra mim compensa já que estou querendo comprar outras coisas
Polishop amigo, tem nada barato não kkkkk....ela e mto boa, mas só compensa se for assim, preço normal não vele a pena (A própria Philips tem um modelo com preço normal de +- $300)
A normal é a aquela sem visor digital?
Sim essa mesmo, e tem outras bem boas também....comprei uma Midea pra minha tia (259 com 50% de volta)...também não tem digital, apenas a opção refogar e o timer de até 60 minutos, panela mto boa, da pra fazer de tudo...cozinha feijão em menos de 40 minutos (Tempo total)
Isso mesmo cara, a panela é perfeita, mas muito cara so pq é digital.
Eu comprei o modelo antigo e paguei uns 220 reais.
Eu acho caro isso.
Mesmo tendo esse 300 reais devolta.
Resumindo, vc vai ter que gastar dinheiro de novo para poder usufruir dessa promoção... são bem espertos os caras.
Esse dinheiro de volta serve pra muita coisa , hoje pra mim o cashback da AME é igual dinheiro pq sempre preciso: crédito de Uber e Uber eats, recarga de Tim Beta, comprar outros produtos, comprar nas lojas físicas das Americanas . Quase sempre a melhor opção sempre será AME pra compra no grupo bw2 e na internet. Comece a usar que verá o quanto é bom.
Só semana passada comprei uns 350,00 com cashback de 100%, ovo da páscoa com 50%, e por aí vai.
Kkkk metade do dobro :p
Cashback vale a pena, um resumo básico rs apenas deste cashback que peguei. Peguei uma TV 49 4k Samsung de R$ 1999,90 e voltou 300 ame. Comprei esta panela com os 300 ame+ R$ 300,00 e voltou 300 ame de novo e agora comprei um aspirador de pó e ainda tenho 70,00 ame. Eu deveria ter gasto 2000,00 TV + 600,00 Panela + 230,00 aspirador de pó = R$ 2830,00 e só gastei R$ 2300,00 fiz uma economia de 530,00.
É só não comprar, aproveita e deleta o app.
Olha o coração, saiba quando alguém está brincando (highfive) assim vai infartar ;)
será q está brincando mesmo? :o
Eu estava, só não sei vc, tá muito nervosinho kkkk
Relaxa parceiro 8)
Exatamente custou literalmente 300,00 e eu estava entre comprar uma Electrolux por 350, uma Walita convencional 320, aquela de girar botão ou a Midea 285. Quando indicaram está não pensei 2x, valeu muito a pena até pq ela tem 2 anos de garantia então não preciso comprar a garantia estendida mas para MIM só vale a pena com 50% ame, eu não pagaria o 600 sem ame, pegaria outra.
Sim, a TV e os 2 aspiradores de pó estavam mais baratos nas lojas americanas.
Desnecessário hein! SHAME ON YOU! (annoyed)
Nada da philco presta, somente a linha premium, que é da polishop, mas ainda assim n arrisco
Caralho seu comentário me fez querer pegar ela. Será que faz pão kkkkk
Sério dá pra fazer pão nela!?...
Edit
tudogostoso.com.br/receita/100850-pao-fe....html
MANOOOO EU VOU PEGAR ESSE NEGÓCIO KKKK
Caralho pq eu fui ver a propaganda na polishop que ódio velho
Sim dá pra fazer pão nela! Ah, fiz feijoada também, ficou top!
https://receitasnapressao.blogspot.com/2015/07/pao-caseiro-na-pressao.html?m=1
Que meninu prendado. (flirt)
<3
https://www.shoptime.com.br/produto/113022329/panela-de-pressao-eletrica-philips-walita-linha-daily-collection-ri3103-7-5-litros-c-timer?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=1&voltagem=110%20volts
Usei esse cupom semana passada e não funciona mais pra ninguém:
Semana passada essa panela estava com 40%de cashback + 10% do cupom que saia por R$323,94 + frete.
Hoje sem o Cupom fica R$300 + frete
Umas diferença de R$23,94.
Tenho também duas frigideiras flavorstone que também são ótimas.
Podem comprar que não vão se arrepender! Quem reclama é pq não sabe usar/ não usou corretamente/ não teve sorte da panela queimar depois de dois anos da garantia.
Tem que tá 600 mesmo. O desconto fica entre parênteses
Em tese sim, mas primeiro vc paga 600 para ter 300 em créditos em 30 dias.
mesmo assim os preços dos outros produtos saiu mais barato do que em outros cantos? O que eu acho engraçado é esses povos que da 300,00 em uma midea,britania e philco da vida, mas não quer da 300,00 na top (annoyed)
Vai baixar um Tinder vai babaca
Otário
🖕🏻
🖕🏻🖕🏻
Por acaso alguém foi banido por falta de respeito por aqui?
Ninguém foi banido, apenas alertado. Contamos com a ajuda de todos os usuários para manter a comunidade em paz, harmônica e com o foco no que realmente nos interessa, promoções. :D