Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% AME] Panela de Pressão Elétrica Viva Digital Philips Walita | R$600

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[50% AME] Panela de Pressão Elétrica Viva Digital Philips Walita | R$600
Expirado
53 Comentários
300 reais ?
@kamorkamorabr 2019
Olá, Fbrzesky. Seja muito bem vindo e obrigada por compartilhar essa dica com a comunidade! (y)
@israel.jniorisrael.jniorabr 2019
É impressão minha ou está 50% do dobro do preço?
Pô, com tanto comercial está dando vontade de comprar. Minha esposa adora a panela comum, o que essa faz diferente da comum?
@mtr.mortymtr.mortyabr 2019
Alguém sabe se a da Philco 6 litros vale a pena? Vejo umas promoções boa dela tbm, porém na Black Friday peguei uma da fun kitchen de 6 litros por 200,00 achei a antiaderência da bandeija ruim.
Só sei que essa Walita vale a pena! Comprei uma e é superior às outras. O tempo de preparo das receitas é menor em comparação à outras panelas de pressão elétrica. Coisas que já fiz nela: cuscuz, frango xadrez, músculo ao molho, sopa, ovo cozido kkk sim tipo uns 10 ovos de uma só vez com apenas umas xícara de água e 8 minutos na pressão. Vale super à pena. Não fiz muita receita ainda porque peguei ela mês passado.
@orlandosouzaorlandosouzaabr 2019
3663405-rQSpD.jpgO QUE ESPERAR QUANDO SE COMPRA POLISHOP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tem essa aqui tb.

https://www.shoptime.com.br/produto/113022329/panela-de-pressao-eletrica-philips-walita-linha-daily-collection-ri3103-7-5-litros-c-timer?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&nm_ranking_rec=1&voltagem=110%20volts
@dhsat.barretdhsat.barretabr 2019
KD O CUPOM DE 10% COMPREI A FRITADEIRA ASSIM,MAS NAO LEMBRO O CUPOM QUE APLIQUEI NO APP
Oh publicidade do inferno, Pelando barrou o canal da Shoptime, comprei por culpa de todos vocês :/ :/ (annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed) .
Vou tirar o app do pelando, já estou comprando coisas que EU não usarei.
@remy_remy_abr 2019
Já comprei duas com cashback de 50%! Minha meta é chegar em 4 kkkk. São resistentes e rápidas. Com cashback de 50% está excelente. Uma pena não está mais frete grátis os produtos da Polishop no Shoptime.
Tenho também duas frigideiras flavorstone que também são ótimas.
Podem comprar que não vão se arrepender! Quem reclama é pq não sabe usar/ não usou corretamente/ não teve sorte da panela queimar depois de dois anos da garantia.
@markthefunnymarkthefunnyabr 2019
Deveria estar de 300 na descrição
@teo_fawcetteo_fawcetabr 2019
Possuo e agarantio! (y)
@fbrzeskyfbrzeskyabr 2019
[shortcode id="326405"/]
Em tese sim, mas primeiro vc paga 600 para ter 300 em créditos em 30 dias.
@caecaeabr 2019
Fui pegar, quando atualizou saiu cashback. Alguem tem outro link?
@fbrzeskyfbrzeskyabr 2019
Voltou para 5%.
@alisson_maxalisson_maxabr 2019
Esperar aparecer novamente.
@h1s0k4h1s0k4abr 2019
[shortcode id="327272"/]
mesmo assim os preços dos outros produtos saiu mais barato do que em outros cantos? O que eu acho engraçado é esses povos que da 300,00 em uma midea,britania e philco da vida, mas não quer da 300,00 na top (annoyed)

Vai baixar um Tinder vai babaca

Otário
@melaroeiramelaroeira

Time Pelando

De graça, até injeção na testaabr 2019
Pessoal, em especial @Fbrzesky e @Camila_Andrade , vamos manter a calma e o respeito aqui na comunidade. Os comentários é uma ferramenta para nos ajudar a tomar a melhor decisão de compra, dar dicas sobre os produtos e é claro, debater preços, vantagens e desvantagens. Todos nós podemos dar a nossa opinião, seja ela positiva ou negativa, mas também devemos aceitar a opinião dos outros usuários. Lembrem-se de que do outro lado da tela tem uma pessoa lendo tudo o que você escreve e não uma máquina! Conto com vocês! (highfive)
Ordenar por

Descrição da promoção

50% Ame. Continua, aproveitem!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?