Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% Ame] Jogo de cama King 300 fios 100% algodão 4 Peças - Orb

[50% Ame] Jogo de cama King 300 fios 100% algodão 4 Peças - Orb
Expirado
12 Comentários
l1mai 2022

bom?

@L1‌ se eu tenho um 100% poliéster premium e achei bom, imagina 100% algodão, ainda mais por esse preço.

euclidesmai 2022

@HenriqueNascimentoRJ...rong>

Esse de 300 fios já é de boa qualidade, ou o de 400 fios por 175 está com maior custo benefício?

Sabe quais as diferenças entre eles?

Vou comprar pra mim, irmã e mãe.

@Euclides‌ tb estou nessa dúvida. Tem de 600 fios com 40%. Será que a diferença é tanta que vale a pena pagar mais caro?

1
edpmai 2022

@Euclides‌ a diferença são 100 fios por cm²... 😂😂😂 Quanto mais fios maior é a sensação de maciez, melhor o toque...

2

@Euclides‌ 300 já é bom, mas 400 é mió. Eu comprei uma de 600 pra mim e uma de 400 fios de presente pra minha mãe. Um kit com 4 peças de 300 fios 100% algodão eu acho por aí por 300,00 ou mais, o cashback tá compensando muito.

1
lamixxmai 2022

Tem pra solteiro não? 😔

edpmai 2022

@Lamixx‌ tem casal e Queen, só jogar na busca "orb Queen"

1
lamixxmai 2022

@Edp‌ Mas os dois são gigantes, minha cama é de solteiro, pequeno

edpmai 2022

@Lamixx‌ eles acham que solteiro não tem que ter conforto...😂😂😂

2
lamixxmai 2022

@Edp‌ Bem isso kkkkkkk. Será que não tem como pegar uma de casal, dobrar e usar como de solteiro?

1
brenosiilva0mai 2022

Só 280 reais , é dinheiro em um pano

Ordenar por

Descrição da promoção

Esse tem 300 fios, tem de 400 fios também. Tem 3 cores disponíveis. 100% algodão.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.