[50% AME] Game FIFA 20 Standard Edition - PS4
Expirado
Vendido por Americanas
R$220
980°
BLACK20
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fifa 20 por R$100 se jogar por 1 ano e descartar ele fora será menos perda que comprar qualquer jogo lançamento que estará acima de R$200 e daqui um ano custando menos de R$100. Valeu amigo.
Também comprei esse jogo e não me deram o cashback, eles tão pedindo o print com data.
Se você puder ir na sua galeria, ir nos detalhes dessa imagem, tirar um print e me mandar ficarei grato.
Nunca pensei em tirar print da promoção pq não imaginava que teria problemas
Paguei isso no 19 hoje
Se o povo besta não comprasse todo ano, era pra custar 20 reais so um season pass para ter mais um ano de atualização dos jogadores
Só que Todo ano essa bomba lança e várias pessoas compram. Aí continua esse mercenarismo...
Eu comprei o 19 por esse preço tbm a umas semanas atras
eu concordo que cobram um valor alto, mas se vc pensar na quantidade de licenças que o jogo precisa renovar por temporada, vc iria entender, o jogo precisa correr atrás de ligas, clubes, estadios e faces de jogadores além de chuteiras e kits patrocinados, pagar 20 reais por temporada o que daria uns 5 dolares hj é impossivel
Pois é cara. Eu reclamo só pra chamar atenção mesmo.
Mas, entendo as dificuldades e o preço pra se manter algo nesse nível.
Vídeo game é uma diversão cara.
Infelizmente, acho que abusam nos jogos esportivos se comparado aos outros games.
Mas, é isso aí...
O que me deixa mais puto é que esse mesmo jogo daqui a um ano vai custar 20 reais. Assim como o do ano passado custa hoje. É a maior máfia possível lançar um todo ano. Mas, é como você disse... As licenças para isso são caríssimas.
Pessoal não tem muita noção.
E o que a EA ganha com o cassino FUT não conta? Esses jogos de esportes não deveriam lançar todo ano, o lucro da EA é imenso no online e ainda lança o jogo com preço Full (annoyed)
Ganham muito mais dinheiro com as moedas que com o jogo se for ver. Oq nego gasta nisso eh bizarro .
Eu paguei 16 já com frete semana passada, o jogo em si foi 9,90 + 6 de frete
Eu não pago 200 num jogo de futebol nem a pau, só comprei porque tava quase de graça e as vezes é legal jogar um futebolzinho com os amigos
Pra Xbox também está valendo, acabei de testar aqui... App... Cupom: black20... Pagamento por Ame... R$100 de volta e o game sai por R$99,99
Bom dia. Do Xbox Também estava.
Sim... Também está!
Só valerá a pena se vc achar o FIFA 20 por menos de 100 reais, o que duvido. O 19 devido a crítica ter sido muito pesada, foi 120 reais na Black Friday do ano passado. O FIFA 20 como teve menos críticas, acho improvável ter alguma promoção igual do ano passado. Mas, talvez possa ocorrer.
Não aguentei peguei 5 com cupom Black 100....vai me sair 100 cada..consigo vender fácil cada por 150!
Boa, mentalidade empreendedora.
Fiz a mesma coisa... porém volta como cashback os 500 tem jeito de pagar esses 500 num boleto da nuconta?
Sei que consegue pagar várias contas, esse que vc mencionou não tenho verde...mas compensa demais!
Não pode pagar conta com Cashback.
Apenas usar no ame w transferir entre usuários e recarga de celular .comprar na loja física .
Boleto n paga com o saldo do ame.
Vc está enganado..só ir em transações e vc pode pagar boletos como:
Conta de luz
Água
Tv a cabo
IPVA
Energia elétrica
Gás
Multas
IPTU
Recarga de celular
Gift card
Cabify...
Fica a dica.....🤙
Leia direito. Vc pode pagar,mas com cartão de crédito. Não com saldo. Fica a dica 🤙
Tem que ser o vendido e entregue pela americanas, e é contando com o cashback do AME.
Tem que ser o vendido e entregue por americanas.com
Não vai chegar a 99, você vai receber de volta metade do valor depois que fizer a compra pelo ame, entendeu ?
Tbm ?
Simmm
Tem que colocar vendido e entregue pela americanas!
Valeu.. Consegui aqui indo pelo app.
De qualquer maneira vale a pena. Dá pra comprar até ração de gato e ainda aceita prime. ou produtos de limpeza,pra casa, enfim, coisas que gastaria no supermercado.
Com certeza, tenho usado muito o ame e usado o cash para comprar várias coisas.
O meu comentário foi em relação a forma como é descrito o anúncio, o pessoal acha que dá para comprar por 100 reais , mas na verdade se compra por 200 e tem 100 reais para gastar...
Não tem mais jogos com Ame 50% ?
Acho q quem compra fifa por menos de 50 reais eh trouxa, mas vale
Você vai ter que ir até a opção de colocar o cartão aí lá sim tem a opção de usar o cupom
Tá dando cupom inválido
Coloca entregue e vendido pela americanas
Feito, obrigado!