Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% AME] Game FIFA 20 Standard Edition - PS4

[50% AME] Game FIFA 20 Standard Edition - PS4
Expirado
75 Comentários
fabianohs04nov 2019

Fifa 20 por R$100 se jogar por 1 ano e descartar ele fora será menos perda que comprar qualquer jogo lançamento que estará acima de R$200 e daqui um ano custando menos de R$100. Valeu amigo.
iago_crfnov 2019
olá amigo, você ainda tem esse print na sua galeria?
Também comprei esse jogo e não me deram o cashback, eles tão pedindo o print com data.
Se você puder ir na sua galeria, ir nos detalhes dessa imagem, tirar um print e me mandar ficarei grato.
Nunca pensei em tirar print da promoção pq não imaginava que teria problemas
Quando estiver uns R$19,00 eu compro
murylogarcianov 2019

Paguei isso no 19 hoje
ggmf123nov 2019

Se o povo besta não comprasse todo ano, era pra custar 20 reais so um season pass para ter mais um ano de atualização dos jogadores
Só que Todo ano essa bomba lança e várias pessoas compram. Aí continua esse mercenarismo...

Eu comprei o 19 por esse preço tbm a umas semanas atras
gustavo.odanov 2019

eu concordo que cobram um valor alto, mas se vc pensar na quantidade de licenças que o jogo precisa renovar por temporada, vc iria entender, o jogo precisa correr atrás de ligas, clubes, estadios e faces de jogadores além de chuteiras e kits patrocinados, pagar 20 reais por temporada o que daria uns 5 dolares hj é impossivel
ggmf123nov 2019

Pois é cara. Eu reclamo só pra chamar atenção mesmo.
Mas, entendo as dificuldades e o preço pra se manter algo nesse nível.
Vídeo game é uma diversão cara.
Infelizmente, acho que abusam nos jogos esportivos se comparado aos outros games.
Mas, é isso aí...

O que me deixa mais puto é que esse mesmo jogo daqui a um ano vai custar 20 reais. Assim como o do ano passado custa hoje. É a maior máfia possível lançar um todo ano. Mas, é como você disse... As licenças para isso são caríssimas.

Pessoal não tem muita noção.
michelh88Eu, as promos e as criançasnov 2019

E o que a EA ganha com o cassino FUT não conta? Esses jogos de esportes não deveriam lançar todo ano, o lucro da EA é imenso no online e ainda lança o jogo com preço Full (annoyed)

Ganham muito mais dinheiro com as moedas que com o jogo se for ver. Oq nego gasta nisso eh bizarro .
arocknov 2019
Recebi hoje uma oferta do Fifa 19 por R$ 15,00... Kkk

Eu paguei 16 já com frete semana passada, o jogo em si foi 9,90 + 6 de frete

Eu não pago 200 num jogo de futebol nem a pau, só comprei porque tava quase de graça e as vezes é legal jogar um futebolzinho com os amigos
Se alguém souber de uma promoção pro xone, por favor

Pra Xbox também está valendo, acabei de testar aqui... App... Cupom: black20... Pagamento por Ame... R$100 de volta e o game sai por R$99,99
andrezinhojjnov 2019

Bom dia. Do Xbox Também estava.
andrezinhojjnov 2019

Sim... Também está!
Comprei 2... ja que tinha saldo no ame, descontei o mesmo,logo vai saiu por 110 reais cada ( levando se em consideração que receberei mais 210 reais na conta ame ).
pedrosilvabhnov 2019
Na sinceridade vale a pena galera ? Na black vai tá mais barato não ?

Só valerá a pena se vc achar o FIFA 20 por menos de 100 reais, o que duvido. O 19 devido a crítica ter sido muito pesada, foi 120 reais na Black Friday do ano passado. O FIFA 20 como teve menos críticas, acho improvável ter alguma promoção igual do ano passado. Mas, talvez possa ocorrer.

Não aguentei peguei 5 com cupom Black 100....vai me sair 100 cada..consigo vender fácil cada por 150!

Boa, mentalidade empreendedora.
sinistro67nov 2019

Fiz a mesma coisa... porém volta como cashback os 500 tem jeito de pagar esses 500 num boleto da nuconta?

Sei que consegue pagar várias contas, esse que vc mencionou não tenho verde...mas compensa demais!
casionov 2019

Não pode pagar conta com Cashback.
casionov 2019

Apenas usar no ame w transferir entre usuários e recarga de celular .comprar na loja física .
Boleto n paga com o saldo do ame.

Vc está enganado..só ir em transações e vc pode pagar boletos como:
Conta de luz
Água
Tv a cabo
IPVA
Energia elétrica
Gás
Multas
IPTU
Recarga de celular
Gift card
Cabify...
Fica a dica.....🤙
casionov 2019

Leia direito. Vc pode pagar,mas com cartão de crédito. Não com saldo. Fica a dica 🤙
arocknov 2019
Não está dando este valor de cashback, apenas 3%
Curto futebol nem a pau. Arruma uma promocao dessa do cod mw 2019 pra nos
ramongnmnov 2019
Ta dando 178, como chegar no 99??
digo28k2nov 2019

Tem que ser o vendido e entregue pela americanas, e é contando com o cashback do AME.

Tem que ser o vendido e entregue por americanas.com
crfraphaelnov 2019

Não vai chegar a 99, você vai receber de volta metade do valor depois que fizer a compra pelo ame, entendeu ?
andrezinhojjnov 2019
Do Xbox também está.

Tbm ?
dolelimanov 2019
vamo la jogar um fifinha
Como chega no valor
Se eu colocar cash eu consigo adquirir?
sinistro67nov 2019

Simmm
Se eu colocar cash imediatamente irei conseguir o desconto? Pois não tenho cash no ame
pedro_rossinov 2019
Obrigado, aqui deu certo. Ótimo valor. Vendido e entregue pela Americanas.com
Aqui não está dando.. algum bizu?

Tem que colocar vendido e entregue pela americanas!

Valeu.. Consegui aqui indo pelo app.
bateristasjcnov 2019
Quem faz o anúncio tem que explicar direito, você não paga 100 reais no jogo, você tem um desconto de 20 reais efetivo e recebe 100 reais em cash para gastar de novo na americanas ou no submarino. Você na verdade fica com um crédito de 100 reais para gastar nas lojas credenciadas, mas tem que gastar 200 reais de qualquer forma

De qualquer maneira vale a pena. Dá pra comprar até ração de gato e ainda aceita prime. ou produtos de limpeza,pra casa, enfim, coisas que gastaria no supermercado.
bateristasjcnov 2019

Com certeza, tenho usado muito o ame e usado o cash para comprar várias coisas.
O meu comentário foi em relação a forma como é descrito o anúncio, o pessoal acha que dá para comprar por 100 reais , mas na verdade se compra por 200 e tem 100 reais para gastar...
Conseguir pelo xbox! Obrigado rapaizess
rafapinho23nov 2019
Não está mais 50% no ame
Eu só consegui fora do app. Pelo app tava 279. Muito estranho
Consegui valeu
O ame tá valendo ainda, mas tá dando cupom inválido, tá saindo por 120 com ame
Cupom inválido, mas... 115 reais no AME é 115 reais. Peguei mesmo assim. Vlw!!
Obrigado! Peguei 1
Não tem mais jogos com Ame 50% ?
alexandrenganov 2019
Pes tá melhor q o FIFA falaram. Não joguei ambos...oq acham?
fmrnathannov 2019
O código não funciona, tira esse 200 e coloca 229,99 + 115 do AME
fmrnathannov 2019
[shortcode id="554152"/]
Acho q quem compra fifa por menos de 50 reais eh trouxa, mas vale
Não estou conseguindo usar o cupom no app, mesmo com o produto vendido e entregue pela americanas

Você vai ter que ir até a opção de colocar o cartão aí lá sim tem a opção de usar o cupom

Tá dando cupom inválido
O cupom nao funcionou, mas o cashback sim. Boa promocao
Ano que vem ta a 19 reais.
rob.caveiranov 2019
Esperando EA pass kkkk
Aqui tá dando 3,96 de cashback. Como chegaram nos 100 reais? Cupom inválido também!

Coloca entregue e vendido pela americanas

Feito, obrigado!
jorjaonov 2019
Esse jogo vale no máximo 30 reais, 220 é coisa de doido
220 num jogo de console? Isso é promoção? Ainda bem que não sou trouxa assim kk
pedrotramontnov 2019
Tá bem caro
henriquetonynov 2019
Vendo o meu por 150, se alguém quiser. Veio com o vídeo game.
E eu nem recebi até hoje Tmb
Eu comprei vários e recebi normal o cashback. So nao tenho Print. Vou começar a tirar agora.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom válido no App!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.