Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

( 50% AME) Furadeira Imp.3/8 220v Tm500b2 - Black & Decker | R$165

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
( 50% AME) Furadeira Imp.3/8 220v Tm500b2 - Black & Decker | R$165
Expirado
42 Comentários
Tá bom o preço? Desconsiderando o AME pq eu não faço nada com isso
Top hein? Tô atrás de uma parafusadeira … procurei e não encontrei nenhuma com essa condição.
@diego_brunodiego_brunoago 2021
So nao esqueçam de ver que é apenas a de 220v que da os 50%, a de 110v da apenas R$1,00.
@n.sousan.sousaago 2021
Já tenho uma, mas comprei para revender e parcelei em 12x kkk
@colombodawebcolombodawebago 2021
Aqui pegou 18 de frete, ativou um desconto de 15 reais no app e no final peguei 75 de cashback.
Valeu. R$ 75 numa black & decker com o cupom 15NOSUB, e frete grátis, tá barato! Só pra me instalarem uma campainha sem fio, me cobraram R$ 50.
@bruno_razorbruno_razorago 2021
Comprei semana passada por 170,00 nas casas bahia com uma maleta e 5 brocas, é bem potente a bichinha! O que me aborreceu foi que veio meio metro de cabo, ter que a dar pra cima e pra baixo com uma extensão.. mas tá valendo bom custo benefício.
@colombodawebcolombodawebago 2021
Galera, só para atualizar, consegui comprar por 145 com 72,5 de volta no ame usando o cupom NOSUB20OFF, além de frete grátis. Cancelei o pedido de mais cedo que havia saído por 168
@herculesvixherculesvixago 2021
Pena que nao é 110
@bebezaobebezaoago 2021

Somos dois então , o cashback do ame é uma mãe .
@otavio_ramosotavio_ramosago 2021
Uma pena ser 220v, o preço está ótimo (y)
@henriquemotahenriquemotaago 2021
Da pra usar qualquer jogo de brocas se comprar separado?
@leonardosbleonardosbago 2021
75,00 tá bem pago... Usei o cupom 15NOAPP e paguei com AME. Vlw
1
@checkcheckago 2021
Não acompanha as brocas e maleta (importante avisar) quem tiver dúvida se acompanha só ler os. Comentários nas qualificações do produto
Muito top
A minha chegou hoje. Não estava embalada. A furadeira veio na caixa original, apesar da caixa amassada, a furadeira é nova. Não sabia que podiam transportar assim, com todo mundo vendo do que se trata o produto.
7410421-NRjIJ.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

165,00 com 50% de volta com AME

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?