Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(50% AME). Furadeira e Parafusadeira Dcd996 Dewalt | R$1.209

(50% AME). Furadeira e Parafusadeira Dcd996 Dewalt | R$1.209
Expirado
25 Comentários
Caramba quero pegar essa aonde vende a bateria sera
minimalistaago 2021
Fura diamante e tank de guerra é?
Fura até as meias Vivarina
pauloraphaelago 2021
Vale muito a pena pra quem já tem as baterias e o carregador..
diegotizianago 2021
Fura adamantium?
isso só pra profissional, vai gastar mais uns 400 da bateria fora o carregador.
henrianjosago 2021
Com o cupom 100NOAPP da pra conseguir mais 100 reais de desconto
Martelete Dewalt com preção tb... 400 no AME... se pegar algo a mais de 150 entra o cupom de 100NOAPP

Queria... Mas tô com dó de gastar, e ficar com grana presa no AME... Acho que voi deixar passar.

Se fosse o completo com acessórios acho que eu não resistiria. Kkkkk

https://www.submarino.com.br/produto/22154719

Não resisti e comprei kkkkkkkkkkkk
jlparreiraago 2021
Considerando esse cupom que o pessoal falou sai mais barato que comprar nos EUA... Considerando o AME, lógico.
guitkrbago 2021
Muito bom o valor, pena que os produtos que tenho interesse estão inflacionados e mesmo com o cashback ficaria no valor normal.
Quanto a essa linha sem fio da Dewalt, acho muito boa e robusta, possuo uma esmerilhadeira e um martelete.
diego.nunesago 2021
Peguei. Dia dos pais está aí e já tenho desculpa. "Me presenteie".
Tenho um carregador pra essa bateria em casa. Só falta a bateria agora.
diego.nunesago 2021

Acho que vendo a 778 e fico com a 996.
nortago 2021
Peguei, valeu!
melhorcompraO sabe tudoago 2021
Não tô vendo promoção nenhuma, porque o preço da bateria pra essa máquina é quase 600 reais a unidade, e comprar a parafusadeira sem bateria não serve pra nada.
Na loja do mecânico está mais barato
7350271-XWE4r.jpg
r3vilago 2021
Nesse preço tá caro. Tenho uma e é excelente. Mas tenho visto por aí de 900,00

Esse modelo é superior, o problema é que não vem a bateria que custa um absurdo quase 600 reais
r3vilago 2021

Eu tenho 9 ferramentas a bateria da dewalt. Realmente tem bateria de 1000,00.
pedro_renatoago 2021
Fui pegar e acabou :(

Tenho uma que comprei nova na caixa, pq ganhei outra de presente dia dos pais, te vendo se quiser pelo preço ...pois vou devolver !
Eu acho que comprar ferramentas à bateria pra usar de vez em quando não vale a pena. Veja um exemplo, se vc usa ela a cada 3 meses, a bateria provavelmente estará descarregada quando vc quiser usar, ou seja, antes de usar vai ter que esperar umas 2 horas pra carregar. Fora que isso não é bom para a bateria, a vida útil deverá diminuir. Além do custo benefício ir pelo ralo, pq vc vai pagar 500-800 reais numa bateria, pra usar quantas vezes em 10 anos? eu prefiro uma com fio msm. está sempre pronta pra uso, tem manutenção mais simples se quebrar etc etc. Bateria é bom pra marceneiro, montador de móveis e etc, que estão sempre usando, não se preocupa com extensão de fio e no dia seguinte usa de novo.
diego.nunesago 2021
Consegui comprar mais cedo um pouco 2 baterias de 2A e 1 carregador por R$ 540,00 com o Cashback. Ainda veio uma parafusadeira DCD778 de brinde.
7352429-tlH1K.jpghttps://www.submarino.com.br/produto/1514568171
meu cancelaram kkk
caiokozeago 2021
7356222.jpg

Acho que valeu a pena ficou R$390 com descontos de fidelidade do sub!
Ordenar por

Descrição da promoção

Nao acompanha bateria pela descrição do anúncio.

Eu ia comprar mas por não vir bateria deixei pois já comprei a bosch de 18V que apareceu por aqui dias atrás e meu uso será esporádico. Essa, para quem precisa, vale super!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.