Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% AME] Frontline Top Spot Para Gato - R$26 ( Com AME R$13)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[50% AME] Frontline Top Spot Para Gato - R$26 ( Com AME R$13)
Expirado
8 Comentários
Aki não deu frete prime
Também não consegui prime :(
Aliás, nenhum produto da loja tem prime
@leonardoa3leonardoa3jun 2019
Sem prime e com frete acima de 20 reais pro RJ. Pra mim não compensa.
@dogedogejun 2019
já tentei usar frontline umas 3x e nunca deu certo com gato ou cachorro, as pulgas morrem mas sempre voltam depois de poucas semanas, ainda mais em cachorro que anda na rua e tal mas mesmo na época que eu só tinha uma gata, como não mata os ovos as pulgas sempre voltam.

melhor método é coleira Seresto, em média 150 reais só que duram 6 meses e trocando dentro do periodo nunca tive problema desde então, por ficar sempre passivamente protegendo mesmo os ovos nascendo eles morrem, quem tem vários gatos que ficam em casa colocar só 1 coleira em um dos gatos já resolve em alguns casos(exp própria na casa da minha sogra).
Ordenar por

Descrição da promoção

Gato ta com pulga? Agora não vai dar desculpas que o Frontline ta caro, 12 pila com frete grátis PRIME! KKKK
O MESMO VENDEDOR ESTA COM TUDO 50% AME, tem condicionador etc

LinkFrontline:
americanas.com.br/p...21

.Link loja toda:
americanas.com.br/l...ts

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?