Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% AME] Óculos da Ray-Ban com 50% de cashback a partir de R$ 207

[50% AME] Óculos da Ray-Ban com 50% de cashback a partir de R$ 207
Expirado
21 Comentários
_phCampeão das promosago 2020
Aumentaram todos os preços, aí fica fácil dar 50% de cashback (horror)
sllalowago 2020
Vale a pena?
Já vou garantir o meu Justin Pelo menos é garantido que é original.Por 245 eu não compraria um óculos dessa qualidade.
brsidneyago 2020

Esse modelo é uma porcaria, depois de um ano fica descascando a lente e o emborrachado da armação fica pegajoso. Foi-se o tempo que a ray-ban era sinônimo de qualidade e durabilidade, as lentes podiam ficar toda riscada, mas não descascava.
filho_vdbfago 2020

Falou tudo ! O meu não demorou nem um ano pra começar a descascar as lentes. Péssima qualidade.
arthuribeiroago 2020

Exatamente isso! Comprei um e com alguns meses o emborrachado já começou a ficar pegajoso, se não tivesse comprado em loja segura, ia achar que era falso. Decepção demais...
lucasitoago 2020

Tive exatos mesmos problemas!

Qual modelo é o melhor?
2 óculos que cliquei tinha outros anúncios do mesmo óculos por outras lojas do market place da própria americanas R$150 reais mais barato. Aumentaram o preço na cara de pau.
evandro123ago 2020
Market place pode vender falso
mateuribeiroago 2020
Caro.. Salário mínimo
O problema é a transportadora que a Ray-Ban utiliza. Da última vez tive que cancelar a compra antes mesmo de receber pq demorou MUITO.
fabio.bimago 2020
Metade do dobro
dominus_podiago 2020
A não ser que tenha saldo AME e queira gastar pq Cashback demora cerca de 1 mês e só pode gastar dentro do AME
it4lianoago 2020
Comprei esse com o cashback de outra compra. Ficou por 90 taokeis!

5214672-qNfo6.jpg
julius.promoago 2020
sai mais barato que nos eua
kartriderago 2020
5215004-CjneE.jpgCanalhice...ainda bem que temos a internet...
alcaiqueago 2020
Meu Deus... quem ainda usa Ray Ban?
kartriderago 2020

Uma penca de pessoas, afinal, a marca ainda ta aí viva. Acho engraçado esses conceitos...tem época modinha pra usar marca? pra mim tendo um modelo legal e durando, quero q se exploda a marca. "Ah ate curti, mas não vou comprar pq Ray Ban ninguem usa mais...".
Promoção - a metade do dobro. Você paga o dobro so valor, e fica com metade em crédito pra gastar em outra coisa. Boa estratégia.
Acabou. Ta só 5% agora
Ordenar por

Descrição da promoção

Método de Pagamento Parcelado

Destaques

Imagens

Textos

Vídeos

https://www.youtube.com/watch?v=FPBpY0XzZJg

Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.