Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% AME] Corda De Pular Contador 2,50m Funcional Cross Fit Academia - FWB R$9

[50% AME] Corda De Pular Contador 2,50m Funcional Cross Fit Academia - FWB R$9
Expirado
16 Comentários
No site diz 5% com ame
widinhoago 2019

Tem que ser na loja JWA Shop
phythonago 2019
Nossa, há quantos anos não pulo corda. Se eu tentar e o contador passar de 3 estou no lucro... (lol)
glaucomsago 2019
Loja JWA não aparece
widinhoago 2019

Acabaram as cordas nessa loja, mas ela continua com 50% ame: americanas.com.br/lojista/jwa-shop...-shop
marc0s_paul0ago 2019
Ainda tem o produto. Peguei com 50% de AME.

3896164-lulUo.jpg
zaneandoago 2019
Eu tenho ela, é pequena. Se vc tem mais de 1,70m, esquece. O ideal seria uma de 3m.

Aí pessoal, achamos a pessoa que não tem segurança na própria sexualidade, e por isso tenta constantemente parecer hetero, até em algo simples como pular corda. Kkk

Show de bosta seu comentário parabéns

Po Marcelo pular corda e o melhor cardio que tu pode fazer fora d'água e ainda e de baixo impacto, experimenta quem sabe tu não gosta (y)

Frágil a sua masculinidade hein?
ftsago 2019

Comprei e usei mto poko. 5 min direto já mata kkk
ftsago 2019
Ainda tá rolando várias cores e o frete ainda é grátis pqp esse prime me rebenta kkkkk

3899208-kLIwE.jpg
tgb2kago 2019
Melhor item dessa loja é esse... (y) 3899238-JrBpp.jpg
junio.luizago 2019
Comprei a uns 6 meses atrás não recomendo corda muito leve e curta, marcador não funciona direito.
marc0s_paul0ago 2019
Comprei um verde e mandaram um vermelho com rosa (annoyed) .
Ordenar por

Descrição da promoção

Corda de pular por 11 reais receba 50% com ame.

[Obs.: As cordas acabaram, mas toda a loja continua com 50% ame: americanas.com.br/l...op]

Toda a loja está com 50%, vale à pena, são varia bugigangas num precinho legal. Comprei alguns brinquedos para dar em aniversários que aparecem de ultima hora.

Loja: JWA Shop

americanas.com.br/p...de

Obs, se chegar em 150 reais pode aplicar o cupom festa 20.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.