[50% AME] Controle USB Super Nintendo Snes Joystick Windows Mac Linux | R$13
Expirado
Vendido por Submarino
R$13,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
dynavision
Mais fácil instalar o Lakka e ter todos os jogos, sai até mais barato
Mas com isso eu posso jogar na tv?
Sim, Lakka é um tipo de Linux. Você vai precisar de um computador simples, esses videogames retrô na verdade é um mini computador. Pra ficar uma coisa bonita, barata e usável é só montar em um Raspebery Pi. Vai ficar show de bola, e o melhor do Lakka é que você pode jogar jogos do SNS, MEGA DRIVE, PLAYSTATION 1 e Nintendo 64. É a melhor plataforma pra jogar jogos antigos
Me conte mais sobre esse lakka... é simples?
Eu acho simples, pesquise pra você ver. A interface dele não tem nada de sistema operacional. Você escolhe a plataforma de jogos e baixa as imagens dos jogos que quiser.
Tem gente que prefere o RetroArch, dê uma olhada nos dois e veja com qual você se identifica mais.
Mas é tipo um emulador..que instalo no PC?
É um sistema operacional que emula a plataforma, mas emula várias ao mesmo tempo. Ele é instalado como sistema operacional principal, a finalidade dele é justamente rodar jogos
Saquei...valeu..vou pesquisar
baixei esse RetroArch, porque n quero que fique como sistema principal, quero que o pc sirva pra netflix youtube tbm kkk
Esses videogames retrô vendidos aí no mercado é tudo Raspebery Pi com Lakka ou RetroArch. Os caras só colocam uma carcaça tipo videogames antigos e vendem
Boa.. Kkkk
Mas e os Controles?
Entrada USB. Esse controle aí é UBS, tem modelos de Playstation USB também..
Prime.
Lembrando que também Rola usar pro Xbox one / s com a função streaming do Xbox companion no windows 10. Já usei e funciona muito bem.
?
Aqui rolou suave... Às vezes tá usando extensão Adblock adaway etc...
Shoptime na hora que é entrei não dava 50 entra no submarino ou americana
Eu entrei no submarino não está 50
Emuladores e jogos em geral (se configurado).