Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% AME] [Americanas Loja Física] Várias Bicicletas com 50% de cashback no AME

[50% AME] [Americanas Loja Física] Várias Bicicletas com 50% de cashback no AME
Expirado
54 Comentários
kzin.hardjun 2019
Qual será o preço dessas Bike ?
Aonde tem bicicleta na loja física? Nunca vi

americanas.com.br/lojista/lojas-amer...cleta

nesse link tem as bicicletas p retirar na loja fisica, qnd clica em comprar é só digitar o cep q vai te mostrar ontem tem ela

3764127-GJpd5.jpg
diogo.darosajun 2019

Valeu, meu amigo! Acho que vou cancelar e ir amanhã cedo lá. Hahahahaha

Sem contar que tá até mais barato do que no Carrefour, onde comprei. Deve ter abaixado o valor hoje
alef.souzajun 2019

Nunca vi uma sem bicicleta. Essas aro 26 geralmente eles deixam nas caixas sem montar próximo das de criança essas sim pelo pequeno tamanho montadas
wagner.omotajun 2019

Tbm nunca vi aqui em minha cidade
BICICLETA ARO 26 BRANCA FEM 18V T.BIKES
BICICLETA ARO 26 18V PRETA T.BIKES
essas 2 tavam 499, vai ter 250 no AME

BICICLETA FOXER HAMMER ARO 26 AZUL
Essa tava 620 acho, ia ter 310 no AME

BICICLETA ARO 26 ENTERPRISE VERM HOUSTON
Essa tava 399, ia ter 200 no AME
Se alguém souber os preços fala aí!
[shortcode id="377736"/]
nas lojas maiores aqui tem, nas express só vi infantil.
magaluO sabe tudojun 2019

Eu consigo usar o ame e pagar no débito? Ou tenho que usar o crédito cadastrado no app ame?
Só o cartão de crédito cadastrado.
Será que é cash back de verdade ou dobraram o preço antes de divulgar isso?

desde que existe AME, nunca vi aumentarem preço, já tem um bom tempo q o pessoal usa e essa fase de desconfiança já foi faz tempo, exemplo das balas fini q tão com 50%tb, em outros lugares custa mais de 4 reais, na americanas tá 3 por 9,99 e ainda te da 5 reais de volta, o mesmo dos 50% do Nutella, do 100% do pringles etc.

A Americanas não faz essas picaretagens não, o valor permanece sempre igual com ou sem cashback
israel.jniorjun 2019

Acho um absurdo a pessoa vir aqui para escrever isso, aqui no Brasil não existe esse tipo de prática mesquinha. Aumentar o preço antes da promoção só acontece na Coréia do Norte.

Se fosse desconto encima do valor até teria lógica aumentar o preço, mas em cashback n teria muito sentido já q eles teriam q te dar mais dinheiro de volta ainda.
Espero q isso tenha sido ironia.
caramba, bikezinha saindo a 200 conto.. vale a pena pra dar de presente de natal, caridade, sorteio, etc.
saburicajun 2019
Tô tentando achar bicicleta com 50% de cashback e não acho. Alguém tem o link delas ?
kzin.hardjun 2019

Somente para loja física amigo
saburicajun 2019

Vish Maria
diogo.darosajun 2019
Meu, comprei uma Caloi Andes anteontem e ainda não chegou. Preciso saber qual loja tem essa pra tentar buscar! Hahahaha
alogarotinhojun 2019

cara.... se voce achar uma loja fisica, cancela a compra. voce tem 7 dias pra exercer seu direito de arrependimento
diogo.darosajun 2019

Eu sei amigo, mas agradeço pelo aviso e por reforçar. Mas acho que vou ter que ficar com ela. Não achei de jeito nenhum uma loja com a mesma bike
yancarlosjun 2019

Vai numa loja Americanas q aceita AME e olha as bikes lá, vc pode devolver a que comprou em até 7 dias depois de receber, vale a pena fazer a busca manual kkkk
diogo.darosajun 2019

A única loja que eu acredito que tem é na Sé, mas acho que hoje nem abre por conta do feriado. Mas amanhã eu tô pensando em ver em algumas por aqui
jean.alissonjun 2019
Ta dizendo que tem no shopping , mas o pior é que o shopping não está na lista de que aceita AME
Não encontrei nenhuma com 50%
Quem tiver o link posta pfv

Aiki vergonha. Nem vi
Será q vale para todas as lojas?
Difícil é encontrar bicicleta nas lojas físicas 😪
wagner.omotajun 2019
Na minha cidade nenhuma das lojas americanas vende bicicleta.
Procurei pelos CEPs do RJ e essa Caloi ANDES bate sem estoque pra todos.
Estou indo fazer um tour por SP pra ver se encontro a Caloi Andes, primeiro vou na loja do centro histórico e em lojas que estão fora de shoppings
magaluO sabe tudojun 2019

Eu entrei no site e não mostrou nada disponível em sp, a Caloi feminina mostro na zona sul! Shop. Plaza se eu não me engano! Mas boa sorte amigo!

Entendi, obrigado.
será uma pena se não encontrar alguma. mas vamos tentar!
Caloi Andes esta por 679
ronaldo_jrjun 2019
Oi, gente. Comprei em São Bernardo do Campo, peguei para mim e minha esposa. Ainda tem na loja do centro de São Bernardo.
Ah, e obrigado, deu tudo certo, cashback de 50% 😜
lu.casjun 2019
Galera, essa Bicicleta Track & Bikes Thunder A26 18Marchas Preto tá valendo? É a única que tem aqui em Salvador

Eu vejo bastante bicicletas dessa marca pelas ciclovias, p uso comum, por esse preço eu acho q vale sim.
Em João Pessoa-PB, só tem a Caloi Ventura por R$679.
rastelinhojun 2019
[shortcode id="378649"/]
se vale 1000, com 50% de cashback vao te devolver 500, se aumentarem pra 2000, com 50% de cashback vao te devolver os 1000 que te cobraram a mais do que valia, entao faz todo sentido.
machisterjun 2019
O que eu consigo fazer com o saldo do ame?? Alguém sabe me explicar como funciona? O que eu posso comprar?? Da pra sacar? Da pra comprar outras coisas???

Da p fazer compras nas lojas do grupo, submarino, shop time e americanas, nas lojas físicas, pode pagar contas, carregar celular etc.

tem mais info com videos explicativos no site deles:
amedigital.com/
lu.casjun 2019
3767542-dl2pr.jpg
Aqui em Salvador essa track e bikes tá por 679 devolvendo 339
lu.casjun 2019
No link do site diz que não tem a Caloi mas eu encontrei aqui (shopping Barra)
3767545-cPCVn.jpg
jettojun 2019
Comprei aqui no MS mas tive problema no caixa. Retornou apenas 10%. O Gerente da loja confirmou que deveria retornar 50%, mas não conseguiram resolver na loja e me pediram pra ligar na central. Mandei os dados pelo chat e estou aguardando resposta.
rastelinhojun 2019

Mas vocês conferiram o código ean da caixa da bike e batia com o código da que está em promoção?
jettojun 2019

Sim, comprei a Caloi Andes PTA
3768661-wXPfR.jpg
rastelinhojun 2019

Mas esse código aí na etiqueta é diferente do que está aqui na descrição da oferta do pelando. Provavelmente por isso não deu o feedback de 50%. Prevejo dificuldades pra você. Boa sorte!
jean.alissonjun 2019

EAN diferente da promoção , creio que não receberá os 50%
jettojun 2019

Então, este modelo foi sugestão do vendedor e o gerente confirmou que teria 50%. Vou aguardar posicionamento da Ame, se não receber os 50% farei a devolução na segunda.
jettojun 2019
Complementando a informação: recebi contato da ame e foi creditada a diferença do cashback.
Ordenar por

Descrição da promoção

BICICLETA ARO 26 CALOI VENTURA BRANCA/AZUL

*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 23/06, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em amedigital.com EAN´s participantes: 7891473025651

BICICLETA ARO 26 CALOI ANDES PTA

*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 23/06, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em amedigital.com EAN´s participantes: 7891473021257

BICICLETA ARO 26 BRANCA FEM 18V T.BIKES

*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 23/06, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em amedigital.com EAN´s participantes: 7899714000535

BICICLETA ARO 26 18V PRETA T.BIKES

*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 23/06, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em amedigital.com EAN´s participantes: 7899714000252

BICICLETA FOXER HAMMER ARO 26 AZUL

*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 23/06, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em amedigital.com EAN´s participantes: 7898566464540

BICICLETA ARO 26 ENTERPRISE VERM HOUSTON

*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 23/06, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em amedigital.com EAN´s participantes: 7894170119302

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.