BICICLETA ARO 26 CALOI VENTURA BRANCA/AZUL*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias
. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até
23/06, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em
amedigital.com EAN´s participantes:
7891473025651BICICLETA ARO 26 CALOI ANDES PTA*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias
7891473021257BICICLETA ARO 26 BRANCA FEM 18V T.BIKES*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias
7899714000535BICICLETA ARO 26 18V PRETA T.BIKES*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias
7899714000252BICICLETA FOXER HAMMER ARO 26 AZUL*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias
7898566464540BICICLETA ARO 26 ENTERPRISE VERM HOUSTON*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias
7894170119302
americanas.com.br/lojista/lojas-amer...cleta
nesse link tem as bicicletas p retirar na loja fisica, qnd clica em comprar é só digitar o cep q vai te mostrar ontem tem ela
Valeu, meu amigo! Acho que vou cancelar e ir amanhã cedo lá. Hahahahaha
Sem contar que tá até mais barato do que no Carrefour, onde comprei. Deve ter abaixado o valor hoje
Nunca vi uma sem bicicleta. Essas aro 26 geralmente eles deixam nas caixas sem montar próximo das de criança essas sim pelo pequeno tamanho montadas
Tbm nunca vi aqui em minha cidade
BICICLETA ARO 26 18V PRETA T.BIKES
essas 2 tavam 499, vai ter 250 no AME
BICICLETA FOXER HAMMER ARO 26 AZUL
Essa tava 620 acho, ia ter 310 no AME
BICICLETA ARO 26 ENTERPRISE VERM HOUSTON
Essa tava 399, ia ter 200 no AME
nas lojas maiores aqui tem, nas express só vi infantil.
Eu consigo usar o ame e pagar no débito? Ou tenho que usar o crédito cadastrado no app ame?
desde que existe AME, nunca vi aumentarem preço, já tem um bom tempo q o pessoal usa e essa fase de desconfiança já foi faz tempo, exemplo das balas fini q tão com 50%tb, em outros lugares custa mais de 4 reais, na americanas tá 3 por 9,99 e ainda te da 5 reais de volta, o mesmo dos 50% do Nutella, do 100% do pringles etc.
A Americanas não faz essas picaretagens não, o valor permanece sempre igual com ou sem cashback
Acho um absurdo a pessoa vir aqui para escrever isso, aqui no Brasil não existe esse tipo de prática mesquinha. Aumentar o preço antes da promoção só acontece na Coréia do Norte.
Se fosse desconto encima do valor até teria lógica aumentar o preço, mas em cashback n teria muito sentido já q eles teriam q te dar mais dinheiro de volta ainda.
Somente para loja física amigo
Vish Maria
cara.... se voce achar uma loja fisica, cancela a compra. voce tem 7 dias pra exercer seu direito de arrependimento
Eu sei amigo, mas agradeço pelo aviso e por reforçar. Mas acho que vou ter que ficar com ela. Não achei de jeito nenhum uma loja com a mesma bike
Vai numa loja Americanas q aceita AME e olha as bikes lá, vc pode devolver a que comprou em até 7 dias depois de receber, vale a pena fazer a busca manual kkkk
A única loja que eu acredito que tem é na Sé, mas acho que hoje nem abre por conta do feriado. Mas amanhã eu tô pensando em ver em algumas por aqui
Quem tiver o link posta pfv
Aiki vergonha. Nem vi
Eu entrei no site e não mostrou nada disponível em sp, a Caloi feminina mostro na zona sul! Shop. Plaza se eu não me engano! Mas boa sorte amigo!
Entendi, obrigado.
será uma pena se não encontrar alguma. mas vamos tentar!
Ah, e obrigado, deu tudo certo, cashback de 50% 😜
Eu vejo bastante bicicletas dessa marca pelas ciclovias, p uso comum, por esse preço eu acho q vale sim.
se vale 1000, com 50% de cashback vao te devolver 500, se aumentarem pra 2000, com 50% de cashback vao te devolver os 1000 que te cobraram a mais do que valia, entao faz todo sentido.
Da p fazer compras nas lojas do grupo, submarino, shop time e americanas, nas lojas físicas, pode pagar contas, carregar celular etc.
tem mais info com videos explicativos no site deles:
amedigital.com/
Aqui em Salvador essa track e bikes tá por 679 devolvendo 339
Mas vocês conferiram o código ean da caixa da bike e batia com o código da que está em promoção?
Sim, comprei a Caloi Andes PTA
Mas esse código aí na etiqueta é diferente do que está aqui na descrição da oferta do pelando. Provavelmente por isso não deu o feedback de 50%. Prevejo dificuldades pra você. Boa sorte!
EAN diferente da promoção , creio que não receberá os 50%
Então, este modelo foi sugestão do vendedor e o gerente confirmou que teria 50%. Vou aguardar posicionamento da Ame, se não receber os 50% farei a devolução na segunda.