Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[50% AME 17,00 reais] Micro Sd Hc Sandisk Ultra 16gb FRETE GRÁTIS C10 U1 A1 98mb/s - R$36

[50% AME 17,00 reais] Micro Sd Hc Sandisk Ultra 16gb FRETE GRÁTIS C10 U1 A1 98mb/s - R$36
Expirado
59 Comentários
O valor normal é de 35, que pra chegar a 17 é com AME, particularmente achei caro.
mlk_espertojun 2019

Pra mim eu já conto como 17 reais, pois meu saldo no AME é alto, come 34 e jaja volta os 17.

Eu também já conto como 17, uso bastante o AME, apesar de algumas pessoas falarem que não é desconto e sim cashback, mas quando me referi foi ao valor de 17, dá pra achar por exemplo um de 32 por 25 reais, sai bem mais conta (y)

Link desse de 25 com frete grátis por gentileza. (y)
mlk_espertojun 2019

Já procurei esse de 32GB ai por 25 reais e não encontrei! E LEMBRANDO QUE ESSE É O MODELO "ULTRA", e com FRETE GRÁTIS! VLW (highfive)
Deu frete gratis sem prime para Minas.
galadoMeme ou promo?jun 2019
17 muito caro, encontro de 25 de 32 GB.
Esse que postei acho que compensa mais: https://www.pelando.com.br/ofertas/cartao-micro-sd-sandisk-ultra-com-adaptador-32gb-classe-10-314590
mlk_espertojun 2019

Frete aqui ficou bem salgado! 38 reais :(

9 reais aqui (y) (y)

Tenta as outras opções que tem abaixo vc vai vendo as opções de outros vendedores e ver o frete
Se puder positivar a publicação falta pouco pra ganhar a medalhinha de 500 graus (y) (y)
edilsonjun 2019
Marketplace? Dá pra confiar?
qual loja
andre_gomesjun 2019
Comprei 5 hahaha aconselho a quem comprar ja testar alguns marketplace passam a perna e mandam cartões falsos, mas a Americanas te da garantia

Já recebeu
andre_gomesjun 2019

Nada ainda vey, nem postaram
drigomontjun 2019
3746366-Cuqf0.jpg
Não sou PRIME e está dando frete grátis para mim (ECONÔMICO) para que ainda não usou, da para usar o cupom de desconto APPNOVO e ganhar 10,00 de desconto (y) 🏻
mlk_espertojun 2019

Mandou bem! Saiu por 12,80, com frete grátis sem prime! :)
jpptecnomjun 2019

O cupom não está funcionando para mim!
diegof._jun 2019
aqui deu certo, cupom APPNOVO saiu 25,00 com volta de 12,00 ame
reniljun 2019
Tenho 37 de saldo.porem nao liberou ainda..alguem pode transferi pra mim..assim que liberar meu saldo devolvo
ton_ssjun 2019

(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) . Vão transferir sim, pode confiar. Cada conversa kkkk.
fire_eyesjun 2019
Já era: sem estoque.
kyomayajun 2019
Essa loja, Maria F. Alguém conhece?
sidartamorijun 2019
15 reais no mercado livre
mlk_espertojun 2019

Vai lá no ML, e paga o frete (y)
samkojojun 2019

Pagando 12 e frete gratis, nao tem nem como competir (lol)
allantjun 2019
Essas votações deveria de ser como um "CAPTCHA" ou dar um doble click.
A gente clica pra entrar na promoção pra ver e acaba negativando muita coisa sem querer .
guirj2jun 2019
Vou dar uma dica de graça : aliexpress e ainda da pra usar m.e.l.i.u.z. Com adaptador é 1 real mais caro mas eu particularmente não compraria de 16gb. No mínimo 64 gb
3747524.jpg
17407391701560314790.jpg
bruno_marcosjun 2019
Comprei ontem SD Card SAMSUNG Evo Plus 128gb no EBAY, 75 reais, coloquei cupom de US$5, saiu por 55 reais (US$13,49), com frete grátis. Compensou mais que o Ali por conta do cupom
edu...jun 2019

manda o link pra gente aeee
bruno_marcosjun 2019

https://www.ebay.com/itm/Samsung-128GB-Micro-SD-Card-SDXC-Class-10-U3-Comp-EVO-Plus-with-Adapter-4K-HD/283495820820?pageci=4dc18cbf-bf91-4649-8230-06a8bf3019dd&epid=2277339445

E os cupons que tentei aplicar foram esses:

MPRESENTEV4
MPRESENTEV3
REACT2DN5K9GFPBM
MPRE3W3WQQ43BM
PBLACKF18
PERKS4ME
MSD1111
PSAVETODAY
PERFECT3
REACT2WWJSJYMWBM

Vários desses deram expirados, um era só pelo app, e o que deu certo pra mim foi o terceiro da lista (-US$5). Não tirei da lista os expirados pq não testei todos e tb não lembro quais eram (embarrassed)
bruno_marcosjun 2019

3747761-9piY1.jpgPelando tá segurando minha resposta (annoyed) (annoyed)
bruno_marcosjun 2019

283495820820

Pronto esse é o código do item lá no 'ibei' hehehe só digitâ-lo no campo de busca

A ultima vez que comprei 4 pendrive para iPhone de 128gb no ebay (que vem um cartão de memória dentro) era falso e tinha 4GB apenas.
bruno_marcosjun 2019

Tem que saber filtrar né man, é a mesma coisa que comprar na Santa Ifigênia (centro de SP) ou no Paraguai... Tem de tudo, vacilou acaba levando gato por lebre mesmo.... Eu compro bastante em eBay, Ali Express, DX e afins, e nunca tive esse problema não. Uma dica boa é conhecer um vendedor de confiança, como esse que comprei dessa vez, já comprei algumas vezes com ele e tudo certinho, cara super atencioso aliás; outro ponto importante se voce não conhecer o vendedor é analisar a quantidade de vendas e a qualificação do vendedor que, neste caso, tem conta antiga, mais de 97% de qualificações positivas em mais de 30 mil vendas realizadas. E por fim é escolher um site grande e de confiança, e tb um método de pagamento simples para reembolso, como CC ou PayPal, pois caso tudo dê errado ou você não receba o produto, você terá o valor estornado sem complicações. Mais de uma vez aconteceu comigo, por exemplo, de o produto não chegar depois de vários meses e eu ser reembolsado sem transtorno nenhum, e até em alguns desses casos, depois de um tempo do estorno eu acabei recebendo o produto em casa, sem querer acabou saindo de graça, uma vez que toda plataforma séria te dá um prazo para "abrir disputa" caso não tenha recebido o produto ou tenha recebido em desacordo, e você precisa agir antes desse prazo findar. No caso o que aconteceu contigo, por exemplo, seria estornado o valor integral e você ficaria com os produtos pois pra eles não compensa enviar de volta. Sabendo comprar no exterior, o único inconveniente (esse sim, incontornável) é o longo prazo de entrega.

3747926.jpg

To ligado, mas a unica forma é arriscando mesmo e ai tu conhece aquele vendedor. Por que o que eu comprei, era um vendedor com MUITAS vendas também, e veio falso igual. Abri disputa e devolveu o dinheiro sem questionar, ou seja, ja sabia da falcatrua.
thunderboltjun 2019
Queria, mas acabou
bruno_marcosjun 2019
https://www.ebay.com/itm/Samsung-128GB-Micro-SD-Card-SDXC-Class-10-U3-Comp-EVO-Plus-with-Adapter-4K-HD/283495820820?pageci=4dc18cbf-bf91-4649-8230-06a8bf3019dd&epid=2277339445
Não deu frete grátis
kyomayajun 2019
Essas últimas promoções de cartão de memoria posts das aqui são da mesma loja... essa Maria F. Alguém há comprou? Eu comprei e estou achando que virão falsificados... espero estar enganado
mlk_espertojun 2019
Depois que eu postei a loja, geral entrou e repostou os produtos. Agora se é falsificado eu não sei, mas eu comprei um de 64gb extreme pro, que roda 4k! Vamos ver né
Mais de alguém ainda está com o status “Aguardando nota fiscal”
Comprei dia 11 e não sai deste sta

eu estou tb. Relaxa que as vezes demora dependendo do parceiro.

A previsão de entrega é dia 17/06.
Vamos aguardar....
valeu
Alguém recebeu o cartão?
o meu era para entregar hj, mas no site da americanas esta com aguardando nota fis
Puts
kyomayajun 2019
Tenso isso, Marketplace nunca mais

eu fiz um uma postagem aqui que era o mesmo cartão só que de 32 GB na Amazon sairia por r$ 25, eu moro no nordeste o frete era de r$ 9.... Eu acho melhor comprar na amazon do que comprar nesses marketplace da Americanas

pelando.com.br/ofertas/cartao-micro-sd-sandisk-ultra-com-adaptador-32gb-classe-10-314590
kyomayajun 2019

Vc comprou ele? Já recebeu? Eu comprei esse da oferta aqui e me arrependi. Espero que chegue

Sim amigo, é a Amazon né...... se acontecer qualquer coisa desde a hora que você comprou até a entrega do produto ele devolve o dinheiro na hora, é a garantia de A a Z da Amazon, lá também é marketplace só que não é igual Mercado Livre ou Americanas e tal, que você tem que ficar procurando vendedor certo para fazer a compra certa, lá simplesmente você escolhe o que dá para você com preço barato e compra, fim, é a Amazon.... (y) (y)
Abri reclamação na americanas, me ligaram e disseram que vão entrar em contato com o vendedor e em 3 dias me passam uma resposta.
kyomayajun 2019
Alguém ai recebeu o produto?

É... Pelo jeito deu problem
bruno_marcosjun 2019

Eu recebi ontem
mlk_espertojun 2019

Recebi na sexta, e já fiz uns testes aqui no cartão de memória, e a velocidade esta batendo com Original (y)
Ordenar por

Descrição da promoção

Frete Grátis!
Micro Sd Hc Sandisk Ultra 16gb C10 U1 A1 98mb/s
50%

americanas.com.br/p...79

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.