[50% AME 17,00 reais] Micro Sd Hc Sandisk Ultra 16gb FRETE GRÁTIS C10 U1 A1 98mb/s - R$36
Expirado
Vendido por Americanas
R$36,00
1692°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra mim eu já conto como 17 reais, pois meu saldo no AME é alto, come 34 e jaja volta os 17.
Eu também já conto como 17, uso bastante o AME, apesar de algumas pessoas falarem que não é desconto e sim cashback, mas quando me referi foi ao valor de 17, dá pra achar por exemplo um de 32 por 25 reais, sai bem mais conta (y)
Link desse de 25 com frete grátis por gentileza. (y)
Já procurei esse de 32GB ai por 25 reais e não encontrei! E LEMBRANDO QUE ESSE É O MODELO "ULTRA", e com FRETE GRÁTIS! VLW (highfive)
tem por 28 o de 32.
americanas.com.br/produto/113618165/...lerId
Frete aqui ficou bem salgado! 38 reais :(
9 reais aqui (y) (y)
Tenta as outras opções que tem abaixo vc vai vendo as opções de outros vendedores e ver o frete
Já recebeu
Nada ainda vey, nem postaram
Não sou PRIME e está dando frete grátis para mim (ECONÔMICO) para que ainda não usou, da para usar o cupom de desconto APPNOVO e ganhar 10,00 de desconto (y) 🏻
Mandou bem! Saiu por 12,80, com frete grátis sem prime! :)
O cupom não está funcionando para mim!
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) . Vão transferir sim, pode confiar. Cada conversa kkkk.
Vai lá no ML, e paga o frete (y)
Pagando 12 e frete gratis, nao tem nem como competir (lol)
A gente clica pra entrar na promoção pra ver e acaba negativando muita coisa sem querer .
manda o link pra gente aeee
https://www.ebay.com/itm/Samsung-128GB-Micro-SD-Card-SDXC-Class-10-U3-Comp-EVO-Plus-with-Adapter-4K-HD/283495820820?pageci=4dc18cbf-bf91-4649-8230-06a8bf3019dd&epid=2277339445
E os cupons que tentei aplicar foram esses:
MPRESENTEV4
MPRESENTEV3
REACT2DN5K9GFPBM
MPRE3W3WQQ43BM
PBLACKF18
PERKS4ME
MSD1111
PSAVETODAY
PERFECT3
REACT2WWJSJYMWBM
Vários desses deram expirados, um era só pelo app, e o que deu certo pra mim foi o terceiro da lista (-US$5). Não tirei da lista os expirados pq não testei todos e tb não lembro quais eram (embarrassed)
283495820820
Pronto esse é o código do item lá no 'ibei' hehehe só digitâ-lo no campo de busca
A ultima vez que comprei 4 pendrive para iPhone de 128gb no ebay (que vem um cartão de memória dentro) era falso e tinha 4GB apenas.
Tem que saber filtrar né man, é a mesma coisa que comprar na Santa Ifigênia (centro de SP) ou no Paraguai... Tem de tudo, vacilou acaba levando gato por lebre mesmo.... Eu compro bastante em eBay, Ali Express, DX e afins, e nunca tive esse problema não. Uma dica boa é conhecer um vendedor de confiança, como esse que comprei dessa vez, já comprei algumas vezes com ele e tudo certinho, cara super atencioso aliás; outro ponto importante se voce não conhecer o vendedor é analisar a quantidade de vendas e a qualificação do vendedor que, neste caso, tem conta antiga, mais de 97% de qualificações positivas em mais de 30 mil vendas realizadas. E por fim é escolher um site grande e de confiança, e tb um método de pagamento simples para reembolso, como CC ou PayPal, pois caso tudo dê errado ou você não receba o produto, você terá o valor estornado sem complicações. Mais de uma vez aconteceu comigo, por exemplo, de o produto não chegar depois de vários meses e eu ser reembolsado sem transtorno nenhum, e até em alguns desses casos, depois de um tempo do estorno eu acabei recebendo o produto em casa, sem querer acabou saindo de graça, uma vez que toda plataforma séria te dá um prazo para "abrir disputa" caso não tenha recebido o produto ou tenha recebido em desacordo, e você precisa agir antes desse prazo findar. No caso o que aconteceu contigo, por exemplo, seria estornado o valor integral e você ficaria com os produtos pois pra eles não compensa enviar de volta. Sabendo comprar no exterior, o único inconveniente (esse sim, incontornável) é o longo prazo de entrega.
To ligado, mas a unica forma é arriscando mesmo e ai tu conhece aquele vendedor. Por que o que eu comprei, era um vendedor com MUITAS vendas também, e veio falso igual. Abri disputa e devolveu o dinheiro sem questionar, ou seja, ja sabia da falcatrua.
Comprei dia 11 e não sai deste sta
eu estou tb. Relaxa que as vezes demora dependendo do parceiro.
A previsão de entrega é dia 17/06.
Vamos aguardar....
valeu
o meu era para entregar hj, mas no site da americanas esta com aguardando nota fis
eu fiz um uma postagem aqui que era o mesmo cartão só que de 32 GB na Amazon sairia por r$ 25, eu moro no nordeste o frete era de r$ 9.... Eu acho melhor comprar na amazon do que comprar nesses marketplace da Americanas
pelando.com.br/ofertas/cartao-micro-sd-sandisk-ultra-com-adaptador-32gb-classe-10-314590
Vc comprou ele? Já recebeu? Eu comprei esse da oferta aqui e me arrependi. Espero que chegue
Sim amigo, é a Amazon né...... se acontecer qualquer coisa desde a hora que você comprou até a entrega do produto ele devolve o dinheiro na hora, é a garantia de A a Z da Amazon, lá também é marketplace só que não é igual Mercado Livre ou Americanas e tal, que você tem que ficar procurando vendedor certo para fazer a compra certa, lá simplesmente você escolhe o que dá para você com preço barato e compra, fim, é a Amazon.... (y) (y)
É... Pelo jeito deu problem
Eu recebi ontem
Recebi na sexta, e já fiz uns testes aqui no cartão de memória, e a velocidade esta batendo com Original (y)