Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

50 0FF -Calça skinny de sarja masculina - 42

50 0FF -Calça skinny de sarja masculina - 42
Expirado
19 Comentários
opablo_souzaset 2020
Será que presta? peguei pra ver. Da ultima que teve um calça de moletom barato não peguei e agora custa 70 conto kkkkkkkkkk
66 de frete acaba com a promoção,pra min tinha a 44.
opablo_souzaset 2020

paguei 28 por ai. Porque peguei cupom de primeira compra haha. e deu 3 reais de frete. Mas sera que a qualidade é boa?

Acho compensa pelo valor pago.
opablo_souzaset 2020

Mas não deve durar muito tbm né? Acho que compensa enterar e pegar uma mais melhor ne

Peguei uma faz um ano pra usar no trabalho,não dessa marca,mas nessa faixa de preço e não tenho dique reclamar,mas depende pra que vai comprar.
opablo_souzaset 2020

Consegue mandar foto dela?

Estou no trabalho,usando.

O tamanho que pediu serviu? Como ficou?
opablo_souzaset 2020

Pode ser no espelho, alguma que mostra ele no corpo mesmo.

Olha ficou bem boa,justa,mas não apertada.

Lhe envio hoje.
opablo_souzaset 2020

Aguardo!
joaojongset 2020
Comprei, pelo menos pra dia dia vale a pena
opablo_souzaset 2020
paguei 28 por ai. Porque peguei cupom de primeira compra haha. e deu 3 reais de frete. Mas sera que a qualidade é boa?
mateuslvset 2020
42 acabou
luizgabriellset 2020
R$78,00 reais aqui. Como consigo chegar neste preço?
subiu preço
promo_liraset 2020

Branca
https://www.americanas.com.br/produto/133869068
Ordenar por

Descrição da promoção

Divertida, moderna e acessível, a F+ é uma marca traduzida em atitudes. Seu estilo está inserido dentro do mundo jovem, que acompanha as últimas tendências no universo fashion, musical, artístico e digital. Das pessoas plugadas, em ...

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.