Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Várias categorias
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No Kindle de celular/PC só tenho 51 ebooks que vai lá saber de onde vieram, na minha conta da Amazon tem uns 100 ebooks, mas não aparecem no kindle. O e-mail é o mesmo, mas são 2 contas diferentes.
Já entrei em contato com a Amazon, mas o atendimento deles é de péssima qualidade e não resolve nada.
Queima isso
Ótimo acendedor de churrasqueira.
:/
Mas vale a postagem para quem não sabia como pesquisar livros grátis na Amazon. (y) 🏿 (y)
Amigo se não tem interesse não comenta, daqui a pouco a moderação tem que vir fechar os comentários.
Ms Pelando bloqueou.
Agora estão deixando por causa da quarentena.
:D
em fim OBRIGADO!!!!
Quanta baboseira o ser humano é capaz de falar. Me surpreendo a cada dia.
Algum entendedor. ;(
Me poupe você, se ao menos fosse alguma crítica construtiva, não vem com esse ódio reprimido, pelo simples prazer de criticar. Como disse tem livro para todos os gostos. Se quer rebaixar o nível ao tipo de "crítica" que não acrescenta em nada, sugiro comentar em outro item, cuecas por exemplo. Aí invés de livros.
Bem aquele discursinho de ódio e ofensivo disfarçado de opinião.
Quer biscoito é?
Era o que eu tava fazendo, me banhando em minha ignorância mas você pareceu tomar dores. Quer remédio? Enfim, já deu, mandar mais de 2 mensagens pra uma feminista é perca de tempo. Adeus ;)