Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[5 Unidades] Shampoo Para Bebê Johnson's Baby Regular, 400ml - Recorrência - R$6

[5 Unidades] Shampoo Para Bebê Johnson's Baby Regular, 400ml - Recorrência - R$6
Expirado
26 Comentários
Ótimoooo preço ! Peguei 5. Obrigada!
daniellucenadez 2020
Peguei 10.. :)
Queria muito sabonete líquido
muito bom preço
Alguém poderia me explicar esse negócio de recorrência?

Essa compra será feita automaticamente durante o tempo que vc colocar a recorrência. Com o preço do momento...
Dica: chegou os produtos, entra no app e cancela a recorrência
peter.aquidez 2020

Eu compro e logo em seguida já cancelo a compra recorrente. Sempre deu certo

Obrigada ;)
rrrrdez 2020
Paguei 30,00 em 2 unidades essa semana... #Sacanagem!!! kkkkkk

Ótimo preço!
Não consegui
6087958-d48UZ.jpg
lourojosedez 2020

provavel que ja tenha comprado mais de 10 unidades a pouco tempo
Obrigado, peguei 10, espero que não esteja perto de vencer. Bom pra lavar a mão pra quem tem alergia, pra lavar as partes, etc.
daiana_rjdez 2020
Achei que fosse cinco unidades por R$6. Já estava fazendo planos para revender. 🤡 XD XD XD XD XD XD XD XD XD XD
ale_silvadez 2020

6088423-lkLoL.jpg
Eu também kkk
sophiamarciodez 2020

Mas por esse preço da pra revender também custa uns 15 reais cada por ai
cristiane_rjdez 2020

Kkkkkkk
Nem cheguei a completar a compra, mas o site cobrou no cartão (annoyed)
leyafskdez 2020

Eu vou processar a Amazon. Coloquei um livro no carrinho e eles fecharam a compra, pensei ter sido meu irmão pq ele tbm usa minha conta e o pagamento foi com o cartão dele. Até aí n tinha desconfiado de nada! Mas na outra semana outra compra de livro( justamente o livro que eu queria, tbm estava no carinho) aí eu fui ver com ele e n tinha feito nenhuma das duas compras. Pago o prime com meu cartão, foi roubada, bloqueei e entrou na fatura do meu irmão. Eles deviam ter bloqueado, n cobrado em outro cartão. Nunca deixe os dados do seu cartão salvo lá! Vou processar, estão lesando mt gnt!

Essa não é a primeira vez que isso acontece. Outro dia eu coloquei no carrinho pra ver se a promo tava valendo, quando fui ver debitou do cartão sem que eu houvesse finalizado
leyafskdez 2020

Ligue e peça estorno. Faça um barraco, fale que vai processar. Kkk
Sim,das duas vezes foi cancelado na hora que eu pedi, mas e se eu não vejo (annoyed)
Acabou
mvitoriapasDe graça, até injeção na testadez 2020
Poxa acabou
taaaydez 2020
Peguei, obrigada pela promoção (y)
danideverasdez 2020
Muito obrigada!
maikbatistadez 2020
Comprei
Ordenar por

Descrição da promoção

• Deixa o cabelo do bebê macio e com o nosso cheirinho único de bebê.
  • pH balanceado
  • Fórmula chega de lágrimas, que não arde os olhos
  • Dermatologicamente testado e hipoalergênico

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.