Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

5 Unidades - Ração Úmida Para Cachorros Pedigree Sachê Carne ao Molho Adultos Raças Pequenas 100g (1.60 cada) R$8

5 Unidades - Ração Úmida Para Cachorros Pedigree Sachê Carne ao Molho Adultos Raças Pequenas 100g (1.60 cada) R$8
Expirado
20 Comentários
guidez 2020
Coloco uma ração mais barata com um pouco dessa ração umida e o dog adora kkk
vzandez 2020

Pior que o refeitório da empresa tá usando a mesma tática pra humanos, misturando os pedaços de carne com batata, macarrão, arroz e outras coisas mais baratas. (lol)
kungfupandadez 2020

Misericórdia kkkkkkk
sergioorjtecdez 2020
Excelente preço, obrigado.
Valeu!! Tomara que a minha não morra antes da ração chegar, coitada tá nem enxergando mais nada
lana_silvadez 2020

Tbm compro para minha pinscher velha, que tbm está cega e sem dentes. Dá uma dó, tadinha.
nunes25dez 2020

E veterinário?

Perdi minha pinscher há 2 meses, 16 anos. Cega, banguela e tudo. Ela adorava comer isso. Saudades da minha pequena. Esses velhinhos nos fazem muito feliz! S2
1,50 no mercado aqui, mas tá bom o preço
eric.mansurdez 2020
Se alguém conhecer aqueles palitinhos de 1kg barato, me avisem por f favor
lana_silvadez 2020

Comprei meio kilo.por 12... Achei barato.
eric.mansurdez 2020

Onde? Frete grátis?
lana_silvadez 2020

https://www.amazon.com.br/dp/B07Y41GT39/ref=cm_sw_r_cp_apa_fabc_TeS3FbXYSSF3S?_encoding=UTF8&psc=1
É prime
eric.mansurdez 2020

Muito obrigado Lana! Comprei 1kg!meus filhos vão adorar!
lana_silvadez 2020

Vão msm! Os meus amam desta marca. Se deixar comem tudo de 1x.
kungfupandadez 2020
Comprava muito dessa, pq a minha não comia só a ração, o Vet recomendou comprar carne moída por exemplo e cozinhar só com água, coloco tbm fígado de galinha cozinhado com água elas amam!
O Pichirilo vai gostar. Comprei 10 sachês
nlio_dez 2020
Comprei duas caixas da filhote
Pra mim está saindo por 9,16
lana_silvadez 2020
Comprem com recorrência.
Ordenar por

Descrição da promoção

Com recorrência que sai a 8
5 sachês por 8
Cada sachê sai a 1.60
Tem outros sabores tbm.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.