Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Qdo vejo essas coisas, tenho vontade de voltar pra década de 90.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk oxe
Nesse tipo de produto a lactose é quebrada, adiantando um processo que ocorreria no intestino da pessoa
Só nao comprar, simples.
Você deve ser super divertido nas festas.
Beleza man, fórum de lacticínios é pra lá ➡ ,
aqui é de promoções. Ótimo preço, aliás, valeu por compartilhar!
Bom dia! A lactose se consiste apenas no açúcar do leite. Ela é apenas um composto dele. Algumas pessoas desenvolvem uma deficiência na produção de lactase - a enzima responsável por quebrar a lactose em galactose e glicose - e o corpo acaba apresentando alguns sintomas por não conseguir sintetizar esse açúcar. Nesse alimento e em vários outros vendidos como 0 lactose, recebem o acréscimo de lactase durante seu processo de fabricação (se você olhar a caixinha poderá ver que a quantia total de carboidratos estará separada em galactose e glicose), fazendo exatamente o papel da enzima em quem não a produz.
Ahhh ainda bem que vc não é intolerante e nem alérgico. Espero que sua família tb não seja. Ps- Poderia ter na década de 90 TB, pq é horrível ser intolerante. Obrigada pela postagem, comprei (y)
Calma fera kkk
Tá porra amigo, não tinha aula de biologia ou química nos anos 90 não?
Que vc nunca tenha esse problema de lactose, pq se tiver um dia aí não falará mais essas besteira e respeitaria e diria ainda bem que tem produtos sem lactose!
Rapaz, acho que esse foi um dos comentários mãos infelizes que já vi aqui no pelando. Kkkkk
Se é tão machao assim, nem devia tomar leitxinho. Ou devia, no máximo, mamar direto da teta da vaca, sem qualquer procedimento de descontaminação.
kkkkkkkkkkkkkk
Mas tem alguém te impedindo?
Esse não evoluiu pra homo sapiens ainda.
Na verdade o leite é uma secreção que os mamíferos liberam em algum lugar entre tórax e abdômen, que serve pra suprir os filhotes com a nutrição e microbiota necessária. Incluindo lactose, que é um açúcar parecido com a sacarose (aquele de mercado que serve pra salvar o café ruim).
Aí a gente descobriu há uns milhares de anos que é gostosinho beber isso de outros bichos.
Só que tem o problema que na natureza, bichos só tem contato com leite na infância e aí meio que não temos a capacidade de digerir os nutrientes dele depois de adulto.
Como a evolução funciona baseada em mutações, alguns grupos de humanos (grande parte de europeus e alguns asiáticos) desenvolveram uma que deixa eles continuarem a digerir leite sem problema.
Mas já que o Brasil é uma salada de fruta de gente, eu e muita gente, precisa comprar coisas sem lactose pra não dar problemas.
:/ sarcasmo? (embarrassed)
Burro D+
Seria uma delícia ver você se tornar intolerante a Lactose. Sério.
E vê se você se atualiza, pq ainda nos anos 90 eu sofria com intolerância já! Ninguém compra isso porque quer e sim porque precisa.
Tá na TPM moça?
Esse é estudado hein... Tá sabendo legal
Você sente algum sintoma com esse produto?
Sim, fortes dores abdominais e inchaço.
Nossa, comprei 10 unidades :S
O que não me ofende tanto é o da Itambé, já o Piracanjuba eu passo longe.
Vou testar esse da Itambé, muitos desses produtos zero lactose me causam desconforto também.
Testa mesmo, eu faço assim, aí eu vou descobrindo :D
Aproveitei uma oferta do Magalu, mas me arrependi (comprei mais de 100un).
Além de demorar mais para dar o ponto, tem que compensar a gordura com manteiga, sem contar que ele tem cor de doce de leite (se quiser fazer Beijinho por exemplo, não fica clarinho).
Pra quem tem intolerância, maravilha!!
Porém, para quem quer leite condensado comum esse sabor não é tão bom.
Sim, também percebi que a consistência não é como os demais.
Mas, em termos de gosto achei muito similar ao comum.
Mas a diferença é apenas visual e na textura? Muda o gosto?
A consistência é até que boa sim.. mas o gosto muda em relação ao normal.
Acha que fica bom para pudim de leite condensado?
Tentei fazer 2 hoje e na hora de desenformar quebraram.
Não dá o ponto!
E olha que ficou 20min a mais no fogo do que costumo deixar.
Ficou quase da cor da calda, de tão escuro.
Poxa, assim fica difícil então, eu estava pensando em brigadeiro e pudim. :(
Obrigado pela postagem (y)
Pra brigadeiro de colher ou recheio de bolo fica bom.
Só não consegui dar ponto de enrolar.
Talvez pra pudim individual (naquela forminhas de plástico forneável) também dê certo, pois aí não precisa desenformar e não quebra ele :)
A intenção de produto zero lactose é para intolerantes à lactose tlg?
Não vejo problemas em consumir produtos zero lactose mesmo não tendo intolerância.
Eu consumo sim e minha família também, não tenho nada contra.
O leite então, não vejo diferença alguma! Acho ótimo.
Estou dando apenas um feedback de uma experiência pessoal, e se não serviu para você, talvez sirva para outra pessoa (como a moça acima) que tem interesse em fazer determinada sobremesa com o produto e já adiantei que não dá certo, ainda sugeri outras opções.
Se alguma pessoa que tem intolerância se sentiu incomodada com meu comentário, não foi essa intenção.
Eu só quis relatar minha experiência, pq comprei um grande estoque pelo valor que estava baixo e não deu certo para o que eu precisava.
Fique em paz, moço.
Feliz Natal ;)
Que bom! Vou conseguir aproveitar dessa forma que você falou. Obrigada pelas dicas <3
Eu Também, tá mal escrito!
Agora temos o militante do leite, PUTA QUE PARIU cara chato do caralho.